ALBERTO GOUVEIA <> RELATA COMO CONHECEU A TÉCNICA DOS COLOIDAIS NA INGLATERRA!

Rótulo do Ouro Coloidal produzido por Alberto Gouveia
EXEMPLO DO OURO COLOIDAL
PRODUZIDO POR ALBERTO GOUVEIA
atualização: 
VEJA MAIS ESTE LINK - CLIQUE AQUI

Tenho o privilégio de reportar a história de ALBERTO GOUVEIA, um brasileiro, nascido em São Paulo, bairro do Belém, em 19 de Fevereiro de 1972, e que foi viver na Inglaterra em 1º de Abril de 2004 onde, depois de uma forte infecção na garganta, e tomar a medicação tradicional, acabou sendo tratado, no caso, com PRATA COLOIDAL...

Quando pedi para Alberto escrever um pouco sobre como chegou a produzir COLOIDAIS, para ilustrar um artigo em inglês, jamais imaginei me deparar com uma história tão fascinante. Por meio dela podemos ver, como, em muitos casos, precisamos adoecer para poder acessar a sistemas medicinais extraordinários.

ALBERTO FALANDO...

Após ter chegado na Inglaterra, fui trabalhar em uma empresa chamada Bernard Mathews*, visto que não poderia trabalhar no meu ramo de COMUNICAÇÃO VISUAL, como no Brasil! Sim, ironicamente, por causa da minha visão.

*(Nessa empresa, foi na qual tivemos o início da gripe aviaria H5N1, em fevereiro de 2007 – e por já estar tomando Prata Coloidal, eu não tive praticamente nenhum sintoma ou problema, fora algo leve).

Continuando:  Eu estava com minhas duas vistas com início de derrame, e não conseguia mais usar computador; não podia nem olhar para a tela do computador.

Portanto, fui para Inglaterra trabalhar na empresa citada, com 8 graus negativos e fiquei com a garganta inflamada.

Após 30 dias, tomei Benzetacil no braço direito e depois de mais 30 dias passados, tomei outra dose de Benzetacil no braço esquerdo e depois de outros 30 dias outra dose, novamente no braço direito.

E depois de 30 dias retornei, muito mal da garganta e fui informado, que minha médica de família, exatamente naquele dia, tinha ido embora para o Canadá, pois iria cuidar da mãe que estava muito mal de saúde.

Então, me pediram para aguardar 5 minutos – tempo em que acabei desmaiando, e, ao acordar, uma médica indiana, Dra. Lau, passou a ser a minha médica de família.

Ela perguntou se eu aceitaria o tratamento natural da medicina Ayurveda; caso aceitasse, eu teria que assinar um termo de responsabilidade.

Eu aceitei.

A CURA VIA PRATA COLOIDAL

Ao aceitar, ela pediu:

- Colloidal Silver, please!

- Prata Coloidal, por favor!

Não só tomei a Prata coloidal, como fiz inalação com a Prata coloidal e foi usado 10 ml de Prata coloidal no Soro que ela pôs no meu braço.

Desta forma, ao terminar o Soro, que foi me colocado no braço, ela disse que me daria 3 dias de folga, para que eu pudesse descansar, mas eu acabei indo trabalhar no dia seguinte.

Isso foi numa terça feira. No dia seguinte, quarta, eu estava no trabalho, e chegando no dia do retorno, que era sexta feira, voltei para a consulta com a roupa de trabalho. E ela me disse:

- Eu te dei três dias de licença para você melhorar, mas eu te entendo nós somos estrangeiros. Tudo bem, já que você é teimoso, vou lhe convidar para participar, todos os dias, de segunda a sexta feira, uma hora por dia, uma aula sobre a saúde na medicina Ayurvédica.

Eu aceitei, e na outra semana eu estava lá.

 

APRENDENDO SOBRE COLOIDAIS

E foram nessas aulas, de segundas às sextas-feiras, que eu fui aprendendo sobre os coloidais, que ela mesma mostrava como fazer:

- Da Prata, Cobre, Zinco, Magnésio, Paládio e do Ouro coloidal, além do Ouro Monoatômico.

E durante 7 anos e 8 meses eu aprendi, vi a melhora nas pessoas, curas incríveis, mudanças de comportamento de várias pessoas, até com início de loucura mesmo.

Foi por meio dela que eu também assisti a muitas palestras em Londres, e o mais importante, que o meu convite sempre foi de graça, para assistir palestras de até 12 horas, pois algumas eram realizadas nos sábados e outras sábados e domingos.

Por meio dessas palestras conheci Andreas Kalcker - Jim Humble - Dr. Massimo Citros - Meir Schneider - e até mesmo o Professor Jaime Brüning, que é daqui de São Paulo (interior).

(Blog: No final deixarei links de cada um dos citados, como uma pequena biografia onde foi possível).

Assisti, também várias outras palestras em Londres, ministradas por profissionais ingleses inclusive, que já estavam preocupados com a cura natural.

Dessa forma conheci muita gente que trabalhava com o estudos dos coloidais e confesso, para mim, era muito claro, que essa tecnologia nanométrica, era fundamental para o futuro.

Mas nunca imaginei em trabalhar, fazendo os coloides, porém a Pandemia do COVID me fez trazer para o Brasil essa tecnologia. Que para mim é tudo, e por isso que faço com satisfação e muito amor mesmo.

Foi assim que conheci o Dr. Massimo Citro. Ou seja:

Ao conhecer o Dr. Massimo Citro e vendo o trabalho dele em relação à transferência farmacológica frequencial, imaginei como seria interessante agregar frequências à Prata Coloidal, para uma performance excelente, e a Dra. Lau mostrou como proceder - achei o máximo tudo isso.

Hoje eu tenho esse equipamento, pelo qual transfiro as frequências aos meus coloidais, inclusive, o Outo Monoatômico e vejo a diferença rápida, até em pessoas que não acreditam na Prata Coloidal, e ao usarem, passam a ser mais um divulgador do produto.

Atualmente trabalho com o Potencializador Quântico da Nova Ciência - produto nacional, mas que faz um sucesso enorme fora de nosso país.

Por meio dele é que consigo passar as frequências, seja do que for, para a Prata coloidal, Cobre, Ouro, Magnésio, Zinco e no Ouro Monoatômico.

Uso, portanto, um pouco de Prata coloidal nos outros coloidais, para que se possam gravar as frequências.

Finalizando, quero ainda dizer que:

Estamos aqui fazendo nosso melhor mesmo. E de tudo o que vi, ouvi, e analisei, posso afirmar que a cura começa no que comemos, no que pensamos e no que acreditamos.

Sinceramente,

Alberto Gouveia

Jarinu – SP, 29 de Julho de 2023

 

DADOS PARA SOLICITAR COLOIDAIS COM ALBERTO

Caso seja ligação, ligue para:                                  

11 97581 7457

Whatsapp:  +55 11 96372-3738

casadaservasleomide@gmail.com

 

NOTAS EXTRAS

Para entender o que são frequências, vou usar como exemplo um artigo, que vai explicar a diferença entre FLORAIS DE BACH, conhecidos por todos, e FLORAIS QUÂNTICOS. 

E depois seguem alguns dados biográficos dos palestrantes citados no texto.

 

O SISTEMA FLORAL DE AÇÃO QUÂNTICA

https://academiadeterapias.com.br/blog/florais-de-bach-e-florais-quanticos-entenda-diferenca

As flores possuem, além de perfume e beleza, as essências vibracionais que contém o código de regeneração da saúde. 

O Sistema Floral Quântico é uma descoberta inovadora, pois hoje se sabe que as essências florais têm propriedades vibracionais específicas e, o mais importante, que essas essências aceitam frequências adicionais para o reequilíbrio de um sistema orgânico. Os florais quânticos agem levando informações para o equilíbrio diastésico de uma pessoa, melhorando o terreno propício ao afloramento patológico.

Os principais benefícios desta terapia são:

  • Repressão aos arquétipos patológicos;
  • Reequilíbrio do sistema mórbido;
  • Faz com que o ser humano vibre como uma extensão do planeta e do universo;

·         O conhecimento quântico traz em si o conceito de que o Universo é um todo unificado, que tudo o que somos, fazemos ou temos são fatos reciclados, criados pelo pensamento. Uma teia cósmica interligada e interconectada. 

·         O Sistema Floral Quântico representa uma nova visão sobre a vida e seus objetivos, o mundo, o universo, o espaço-tempo, e, sobretudo, a consciência como atributo não apenas psicológico, corpóreo, mas universal.

·         Ele age como um método complementar, potencializando, de forma muito positiva, os resultados obtidos em todas as formas de tratamento.

 

DADOS DOS PALESTRANTES CITADOS


ANDREAS KALCKER

https://andreaskalcker.com/pt/  

Andreas Kalcker é um pesquisador biofísico de origem alemã que viveu a maior parte de sua vida na Espanha e por muitos anos reside na Suíça, onde investigou e registrou várias patentes internacionais que tratam do uso terapêutico de dióxido de cloro para hipóxia e para inflamação, infecção, sepse e Sars -Cov2-Coronavírus. 

Segue ainda link do meu post, no blog anterior, sobre Andreas:

https://almaomega.blogspot.com/2022/04/detox-das-vaxx-in-10-languages-em-10.html


JIM HUMBLE

https://jimhumble.co/

Usei o tradutor do site:

Quero falar sobre um avanço que pode salvar sua vida ou a vida de um ente querido. Em 1996, durante uma expedição de mineração de ouro na América do Sul, descobri que o dióxido de cloro erradica rapidamente a malária. Desde então, provou restaurar a saúde parcial ou total de centenas de milhares de pessoas que sofrem de uma ampla gama de doenças, incluindo câncer, diabetes, hepatite A, B, C, doença de Lyme, MRSA, esclerose múltipla, Parkinson, Alzheimer , HIV/AIDS, malária, autismo, infecções de todos os tipos, artrite, colesterol alto, refluxo ácido, doenças renais ou hepáticas, dores e dores, alergias, infecções do trato urinário, problemas digestivos, pressão alta, obesidade, parasitas, tumores e cistos, depressão, problemas de sinusite, doenças oculares, infecções de ouvido, dengue, problemas de pele, problemas dentários, problemas de próstata (PSA alto), disfunção erétil e a lista continua. Esta não é de longe uma lista abrangente. Sei que parece bom demais para ser verdade, mas de acordo com o feedback que recebi nos últimos 20 anos, acho que é seguro dizer que o MMS tem o potencial de superar a maioria das doenças conhecidas pela humanidade.

É importante notar que o MMS não cura doenças. O MMS é um oxidante, mata patógenos e destrói venenos. Quando estes são reduzidos ou eliminados do corpo, o corpo pode funcionar adequadamente e, assim, curar. Costumo dizer: “O corpo cura o corpo”. O MMS ajuda a alinhar as coisas para que o corpo possa fazer exatamente isso.

Fiz muitas coisas na minha vida - fui de um garoto do interior do Alabama, para os fuzileiros navais, para um entusiasta nutricional e de saúde alternativa, para o setor aeroespacial, para pesquisador de eletrônica, para inventor (de muitas coisas), para mineração de ouro. Percebendo que encontrei “ouro de verdade” quando descobri o MMS, a partir daí dediquei todo o meu tempo e esforço para ajudar outras pessoas a recuperar sua saúde e trazer essa tecnologia para o mundo. É minha missão trazer esse conhecimento de recuperação da saúde para a humanidade. Todos os lucros das vendas dos meus livros vão para esta missão.


DR. MASSIMO CITRO

https://www.grupopensamento.com.br/conteudos/autor/slug=citro-dr-massimo-7502

MASSIMO CITRO é médico especializado em psicoterapia e descobridor da TFF (Transferência Farmacológica Frequencial). Ele é membro do Clube de Budapeste, fundador e diretor do Instituto de Pesquisas Alberto Sorti (IDRAS) e também é graduado em literatura. Mora em Turim, na Itália.

https://oriundi.net/coronavirus-italia/dr-massimo-citro-della-riva-apocalipse-eles-os-deixaram-morrer.html#google_vignette

Massimo Citro della Riva [Verona, 1956] é licenciado em Medicina e Cirurgia, em Literatura Clássica com enfoque histórico e especializado em Psicoterapia. Trabalha em Turim como médico e pesquisador independente. Autor do caso editorial do ano de 2021, Eresia (Byoblu Edizioni, 2021) e de inúmeras outras publicações, incluindo os ensaios The Basic Code of the Universe (Inner Traditions, EUA, 2011, prefácio de Ervin Laszlo), Risks of be well (Verdechiaro, 2017), o romance Iavè, o delírio secreto de Hitler (Verdechiaro, 2019) e Auscultando il Past (Lindau, 2022).

 

MEIR SCHNEIDER

https://www.selfhealingbrasil.com.br/home

Meir Schneider nasceu em Levov (Ucrânia), em 1954. Filho de pais surdos, nasceu com graves alterações visuais: estrabismo, catarata, astigmatismo, glaucoma e nistagmo. Emigrou para Israel com a família aos quatro anos de idade. Submeteu-se a cirurgias para correção da catarata, sem sucesso. Aos sete, foi declarado legalmente cego, sendo alfabetizado em braile.  Apesar dos médicos afirmarem que a sua situação era irreversível, ele nunca perdeu a esperança.

 Aos 16 anos, conheceu Miriam, uma bibliotecária que se interessava por saúde, especialmente por massagem e movimento. Através dela, foi apresentado a Isaac, outro jovem com sérios problemas visuais. Ambos incentivaram Meir a dar a grande virada de sua vida. Isaac compartilhou com seu novo amigo o método do oftalmologista William Bates (1860-1931) de estimulação da visão. 

Meir dedicou-se com fervor aos exercícios para os olhos, aliando-os a técnicas de yoga, automassagem e movimento. Surpreendendo a todos, dezoito meses mais tarde, desenvolveu visão funcional. [...]

 

JAIME BRÜNING

https://wccbrasil.wordpress.com/jaime-bruning/

Jaime Brüning é formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população.

Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai.

Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.

Participou de muitos programas de televisão e entrevistas. Já atendeu em seu consultório, em Americana – SP, mais de 70 mil pessoas obtendo sucesso sobretudo para resolver casos crônicos, dores e travamento de coluna, câncer, doenças da pele tidas como incuráveis, tais como Psoríase, perturbações mentais, enxaquecas, depressão etc.

É um incansável pesquisador e está descobrindo continuamente novidades no campo da saúde alternativa. É sobretudo a experiência que possui que faz com que seja grandemente procurado por pessoas de todo o país.

https://www.youtube.com/watch?v=os4EsfbJt7Q

Optei por colocar um vídeo antigo do Jaime Brüning, porque depois ele começou a fazer só vídeos religiosos – mas existe o canal dele no YT:

https://www.youtube.com/@JaimeBruning/videos?view=0&sort=p&shelf_id=0

<<<<<<<< fim >>>>>>>


Comentários