AGHARTA E MUNDOS INTERIORES - UMA NOVA VISÃO!

 


Conheci o Grego do Programa VIDA INTELIGENTE pessoalmente e estando inscrita no seu canal, o título do tema me interessou, justamente pelo acréscimo de “uma nova visão”.

Não conhecia René Monterrey e fiquei ainda mais curiosa e não me decepcionei – pelo contrário. Sua abordagem sobre o tema reflete a máxima que, uma mudança exterior real, sempre é reflexo de uma mudança interior. E isso vale para o micro (homem) e macro (sociedade, planetas, galáxias etc.).


Mas o resumo acima não consegue fazer jus aos exemplos e abordagens usadas por René – enquanto o Grego evitava ao máximo interromper e quando o fez, foi por necessidade como entrevistador.


Aproveito para dizer que, conforme post do Dr. Michael Salla (mais abaixo), com endosso, claro, de Elena Danaan (da qual ainda postarei a respeito no devido tempo), vamos começar a ter alguns contatos com os chamados Intraterrenos – e acredito nisso, justamente porque a Humanidade vem despertando – elevando seu nível vibratório.


Tempos de Aceleração Cármica – René Monterrey


Curiosa sobre René, fui checar a respeito e encontrei um blog desativado, mas contendo seus dados e claro, ele está nas redes sociais, das quais acabei de me desligar, pelo menos de uma, com perspectiva de usar outra, em uma nova fase, como com o blog anterior, que encerrei e iniciei, sem planejar, um novo em seguida, com um mega desafio de tentar compor sozinha o visual – comparado ao host anterior, o wordpress é bem mais complexo, mas, aos poucos consigo montar algo. Por ora, apenas postagens sem muitos acessórios ainda, como, uma Lista de Posts, e outros.

Lendo alguns comentários (como sempre faço), vi que alguém falou que segue René no seu canal. E foi fácil achar.  Assisti o tema do vídeo acima e igualmente procede o que ele fala. Vale muito a pena ver.


MAPA DA TERRA OCA


Ocorreu-me um episódio interessante: início dos anos 90, um alemão que vivia nos EUA me achou, não sei como, em Campinas, SP, onde vivia na época, querendo saber das entradas da Serra do Roncador – eu tinha vivido por lá nos anos 80. Enfim, não lembro como me achou – por meio de quem, mas me deixou a fotocópia de um mapa, que já rodou o mundo inteiro – nem sei se na época alguém tinha tal no Brasil. (Isso estou me perguntando agora). Enfim, com variações (meu era todo preto e branco), segue o famoso mapa.


Nota: René explicou muitos detalhes, mas claro, não dá para abordar tudo que se sabe sobre o tema em 50 minutos, ainda mais que ele se focou no aspecto micro e macro (muito pertinente). E o mesmo digo eu – aqui apenas alguns toques, pois pesquisei o tema há mais de 30 anos, (aliás, isso me lembra que traduzi um livreto em espanhol, que salvei na minha página no Scribd, que mal uso ainda). Vou deixar o link abaixo.


O clássico A TERRA OCA li nos anos 80. E quando vivi na Suíça, adquiri o livro de Alec Mclellan, hoje já em português (que também me comprei), com o título de O MUNDO PERDIDO DE AGHARTA – que devorei em poucos dias.


https://pt.scribd.com/doc/285795167/Minha-Visita-a-Agharta-Lobsang-Rampa


Comentários