NATTOKINASE - UMA ENZIMA QUE VOCÊ DEVERIA CONHECER!

FONTE DA IMAGEM

Este post vai tratar da Importância e talvez até urgência de fazermos o Teste Dímero D para checar riscos de infartos, derrames e outros…

  • E vai detalhar os efeitos da Nattokinase na prevenção dos riscos citados, bem como os estudos do Prof. Takashi Tanikawa pela descoberta… de algo valioso relacionado a Enzima Natoquinase, (em português).

O essencial vou copiar do link abaixo:

https://dramarialuisa.com.br/para-que-serve-o-exame-dimero-d/

Porque fazer o Exame Dímero D  

Esse exame é indicado para confirmar, ou não, a possibilidade do paciente desenvolver doenças vasculares como a trombose venosa profunda (TVP) e o tromboembolismo pulmonar, uma vez que durante esses quadros os níveis de Dímero D tendem a estar elevados.


Exame de Dímero D

O exame de Dímero D é um procedimento realizado a partir de uma amostra sanguínea retirada do paciente a fim de identificar os níveis desse marcador no organismo. O valor de referência utilizado pelos laboratórios é de até 0,500 µd/mL que correspondem a 500 ng/mL.

Quando a correspondência desse número é maior do que aquela usada como referência, deve-se investigar a fundo as causas dessa alteração. Para isso, seu médico vascular de confiança pode solicitar outros exames como o hemograma, proteína C reativa e até mesmo marcadores de fígado.

O Que Aumenta o Dímero D 

Existem diversas causas para que os níveis de Dímero D estejam fora dos padrões considerados aceitáveis, entre elas podemos citar:

NATTOKINASE PREVINE AS CAUSAS CITADAS ACIMA E MAIS UMA:

  • A COAGULAÇÃO DO SANGUE VERIFICADA EM VACINADOS, EM FUNÇÃO DA PERIGOSA PROTEINA SPIKE ATIVADA PELA VACINA.

Para entender a URGÊNCIA E IMPORTÂNCIA de tomar a ENZIMA, role a página até o final e veja o vídeo. E se você está convicto que pelo fato de não ter tido nenhum efeito até agora, está fora do grupo de risco – então, e só então veja o vídeo em INGLÊS, com legendas em PORTUGUÊS, que segue mais no final, porque ele é forte – mostra o que retiraram do corpo de vacinados! E longe de querer causar pânico, mas, fato é, que ninguém pode lhe garantir se e quais sequelas a vacina vai ativar em teu corpo a médio ou longo prazo, por isso o Teste DÍMERO D é vital de antemão – eu mesma fiz sem pedido médico – apenas fui no Laboratório e pedi o exame e nem precisei ficar de jejum – mas estava, porque iria fazer outros (também por conta).

VIDEO CITADO: Basta ver 11 minutos do vídeo – eu mesma só vi 11 minutos, porque sei e posto a respeito há anos via relatos e imagens do Dr. Reiner Füllmich (ler Rainer), só para citar um nome, que vem se empenhando sem pausa em divulgar. Meu primeiro post foi em SET 2021 ANALISE DO SANGUE ANTES E DEPOIS DA PICADA (clique para abrir), mas alertando sobre a PLANDEMIA E SEUS OBJETIVOS OBSCUROS, venho postando desde março de 2020! Porém, cada um tinha que tomar sua decisão para depois não responsabilizar outros por tal, por isso não havia como fazer mais do que publicar e esperar que as pessoas acordassem, uma vez que eu me baseava em cientistas, microbiologistas e médicos de alta competência, inclusive internacional. Falando no Dr. Reiner, seria oportuno ver UMA ENTREVISTA QUE VAI MUDAR SUA VISTA… SUA VISÃO… sobre outro tema polêmico.

VIDEO MOSTRA EFEITOS DA VACINA NOS CORPOS



SE não aparecer a legenda, clique em “cc” e ative!

No final inseri um trecho sobre os estudos do Prof. Takashi, que parece que descobriu os efeitos inibidores da Proteína Spike via Nattokinase – e seria até lógico que um japonês constatasse tal, visto que a Enzima é fruto da fermentação da soja – algo muito consumido pelos japoneses.

EFEITOS DA ENZIMA NATOQUINASE

Antes que seja tarde, se começar a notar sintomas como os acima ou abaixo listados, considere a hipótese de usar a ENZIMA citada como PREVENÇÃO.


LINK 1/2

Segue um dos vários links que achei via Google, que revende o produto:

https://www.lunaervas.com.br/natoquinase–natokinase–enzima-fibrinolitica/p


Natoquinase (Nattokinase) Potente Enzima Fibrinolítica

  1. Auxilia na normalização da pressão arterial
  2. Auxilia na prevenção da doença de Alzheimer
  3. Auxilia na prevenção de angina, derrame, veias varicosas, espasmos e dores musculares
  4. Dissolve com sucesso a fibrina e aprimora a capacidade natural do sistema para manter os vasos sanguíneos limpos
  5. Auxilia na prevenção da formação de coágulos sanguíneos e consequente dissolução natural dos coágulos existentes
  6. Aumenta a produção natural de plasmina do corpo, bem como outros componentes de dissolução de coágulos sanguíneos importantes, como uroquinase

  • Produzido através de soja não transgênica

Sugiro lerem o link completo (ver acima), mas, por precaução, ainda vou citar os EFEITOS COLATERAIS:


Efeitos colaterais / Observações
Embora nenhum efeito colateral tenha sido provado cientificamente para determinados casos, existem algumas restrições e recomendações sobre o uso da Nattokinase.
Grávidas e lactantes devem evitar a enzima, uma vez que não existem estudos suficientes para analisar os efeitos sobre o feto ou bebê.
Se você sofreu algum trauma, tem alguma úlcera, vai passar ou passou por uma cirurgia, recomenda-se não usar a Nattokinase, pois sabe-se que ela ajuda a afinar o sangue, e você pode correr o risco de perder muito sangue.
Sendo assim, não se deve fazer o uso da Nattokinase enquanto estiver utilizando medicamentos como: warfarina, heparina, aspirina entre outros.


LINK 2/2

Outro fabricante – como o do link abaixo:

https://www.farmaciamanipulart.com.br/nattokinase-enzima-fibrinolitica


INDICAÇÃO:
AÇÃO FIBRINOLÍTICA:
√ Possui a capacidade de clivar a fibrina que sofreu reação de cross-linking, sendo 6 vezes mais eficaz que a plasmina;
√ Tem capacidade de dissolver trombos 4 vezes mais potente que a plasmina;
√ Ativa a produção do ativador de plasminogênio (tPA) tecidual, resultando na transformação de plasminogênio inativo em plasmina ativa;
√ Aumenta a fibrinólise através da clivagem e da inativação do inibidor da ativação de plasminogênio-1 (PAI-1).
Estudos demonstraram que a administração de Nattokinase é capaz de restaurar o fluxo sanguíneo, sendo este efeito dependente da dose administrada (Kurosawa et al., 2015).


AUXILIO CONTRA AS DORES, TAIS COMO:


A Nattokinase tem sido utilizada para ajudar com a dor da artrite, incluindo a artrite reumatoide. Também acredita-se amenizar as dores das mulheres no período menstrual, especialmente se a dor é causada por fibromas ou endometriose. Também é usado para outras dores como: fibromialgia, síndrome de fadiga crônica, espasmos musculares, câncer e beribéri, uma doença causada pela deficiência da vitamina B1.


O VÍDEO DO DR. ALAIN DUTRA VAI DAR MAIS DETALHES DA ENZIMA


ENTREVISTA CHAVE SOBRE A AÇÃO DA NATTOKINASE


https://www.kilyos.com.br/tudo-sobre-vitamina-k2-entrevista-exclusiva-com-eric-anderson-da-nattopharma/


Aos que querem entender mais, achei uma entrevista excelente, da qual vou extrair uma frase tão chave, que deveria estar negritada – porque ela vai mostrar o perigo “natural” de termos um AVC e outros males, em função da ingestão inadequada de cálcio!


TOMAR CÁLCIO – CUIDADO! SEM VIT K2…

A suplementação é, certamente, uma alternativa viável para tentar obter a vitamina K2 a partir de alimentos. Ainda mais importante: se um indivíduo está tomando cálcio, deve, absolutamente, fazer uso da vitamina K2 para garantir que este seja direcionado para os ossos e pare de ser depositado nas artérias e nos vasos sanguíneos.

O negrito acima mostra o que ocorre normalmente – isso DR. LAIR RIBEIRO explicou em poucos minutos no vídeo VIT K2, A E D3 – ESTE TRIO FANTÁSTICO – e eu gravei: ou seja, que o corpo não sabe para onde deve levar o cálcio… então ele o deposita nas artérias e vasos sanguíneos e daí adivinhe que acontece? Num português simples: ENTOPE!!! E o resultado?


Portanto, a Nattokinase também contém a Vit K2.


E A IVERMECTINA <> BANIDA E BANALIZADA?

O texto abaixo recebi via whatsapp:


1 – A *IVERMECTINA* evita os danos provocados pelas Vacinas *RNA.* 

2 – A *IVERMECTINA* bloqueia a entrada da *Proteína Spike* para dentro das células. Então, se a pessoa foi vacinada, tem uma esperança, tem uma forma de se tratar através da Ivermectina.

3 – A *IVERMECTINA* faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, antes mesmo de entrar na célula a *IVERMECTINA* já destrói o vírus no sangue.  Ela só tem efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do coronavírus.

4 – A *IVERMECTINA* tem ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus.

5 – A *IVERMECTINA* tem ação potente para lesões traumáticas e ortopédicas, e sem os efeitos colaterais dos corticoides.

6 – A *IVERMECTINA* trata doenças autoimunes como: artrite reumatoide, espondilite anquilosante, fibromialgia, psoríase, doença de Crohn, rinite alérgica.

7 – A *IVERMECTINA* reduz a frequência de gripes e resfriados.

8 – A *IVERMECTINA* melhora a imunidade de pacientes cancerosos.

9 – A *IVERMECTINA* trata Herpes Simplex e Herpes Zoster.

10 – A *IVERMECTINA* reduz frequência de sinusites e diverticulites.

11 – A *IVERMECTINA* protege o coração numa sobrecarga cardíaca, numa embolia por exemplo ela evita a hipóxia cardíaca porque ela estimula a produção de energia básica para que o tecido não seja destruído e melhora assim a função cardíaca.

12 – A *IVERMECTINA* é antiparasitária.

13 – A *IVERMECTINA* é antineoplásica (anticancerígena), suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, melhorando a eficácia do tratamento quimioterápico, pois mata as células cancerosas resistentes à quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterápicos que os tumores desenvolvem, e combinada com a quimioterapia e/ou anticancerígenos, ela proporciona o aumento da eficácia desses tratamentos.

14 – A *IVERMECTINA* é antimicrobiana (bactérias e vírus), e aumenta a imunidade.

15 – A *IVERMECTINA* tem capacidade fantástica de regeneração dos nervos.

16 – A *IVERMECTINA* regula o metabolismo da glicose e da insulina.

17 – A *IVERMECTINA* regula o metabolismo do colesterol.

18 – A *IVERMECTINA* reduz gordura hepática na esteatose.

19 – A *IVERMECTINA* protege o fígado exposto à inseticidas.

20 – A *IVERMECTINA* ataca o vírus em todos os lugares em que ele estiver, independente das mutações.

21 – A *IVERMECTINA* serve para a prevenção e para o tratamento do coronavírus, de forma surpreendente. Eficácia não comprovada não é da Ivermectina, e sim das vacinas.

22 – A *IVERMECTINA,* usada como agente profilático, foi associada à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19.

23 – A *IVERMECTINA* não agride o fígado, pois não é metabolizada nele, e sim no intestino, pelo contrário, ela protege o fígado.

*O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science.*


https://www.cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching


Como tomar a Ivermectina:


1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses depois. 


*Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos,-% pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.*6

É um medicamento barato!


*DIVULGUEM. VAMOS SALVAR VIDAS!*

MÉDICOS PELA VIDA – LINKS E ALGUNS ARTIGOS


https://medicospelavidacovid19.com.br/geral/foi-negado-ao-medico-durante-a-pandemia-a-possibilidade-de-tentar-salvar-seus-pacientes/

https://medicospelavidacovid19.com.br/sem-categoria/a-pandemia-separou-curriculos-e-diplomas-revelando-caracteres/


Cheque alguns dados no site abaixo:

https://medicospelavidacovid19.com.br/


bem como, seu canal no Telegram:

https://t.me/MPVC19oficial


ESTUDOS DO PROF. TAKASHI TANIKAWA

Sobre a contenção dos danos da PROTEÍNA SPIKE via ENZIMA NATTOKINASE constam no artigo do link abaixo, ao qual não tenho acesso, mas o essencial eu vi num vídeo de uma jornalista alemã, e por isso busquei pelo artigo e o encontrei – bem como os outros dados complementares em português, que já postei acima – mas o start foi o estudo deste japonês, em função de um vídeo que recebi via Telegram hoje.

LINK DO ARTIGO DA EPOCH TIMES


A seguir o link contendo os estudos do citado Prof. TAKASHI e a tradução.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/36080170/


TRADUÇÃO VIA GOOGLE TRANSLATOR


A doença de coronavírus 2019 (COVID-19), causada pelo coronavírus 2 da síndrome respiratória aguda grave (SARS-CoV-2), surgiu como uma pandemia e causou enormes danos à vida das pessoas e à economia de muitos países em todo o mundo. No entanto, os agentes terapêuticos contra o SARS-CoV-2 permanecem obscuros. O SARS-CoV-2 possui uma proteína spike (proteína S), e a clivagem da proteína S é essencial para a entrada viral. A nattoquinase é produzida por Bacillus subtilis var. natto e é benéfico para a saúde humana. Neste estudo, examinamos o efeito da nattokinase na proteína S do SARS-CoV-2. Quando os lisados ​​​​celulares transfectados com proteína S foram incubados com nattokinase, a proteína S foi degradada de maneira dependente da dose e do tempo. A análise de imunofluorescência mostrou que a proteína S na superfície da célula foi degradada quando nattokinase foi adicionada ao meio de cultura. Assim, nossas descobertas sugerem que a nattokinase exibe potencial para a inibição da infecção por SARS-CoV-2 por meio da degradação da proteína S.


MAIS DADOS DOS ESTUDOS DO PROF. 

https://www.researchgate.net/profile/Takashi-Tanikawa-2


<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>

Comentários