NAVES-MÃE (NODRIZAS) NOS CÉUS... (EN LOS CIELOS) - E ETES ANDANDO PELAS RUAS DE NY!

 

FONTE DA IMAGEM

NAVES NODRIZA PUEDEN DIRIGIRSE A LA TIERRA SEGUN…

JLC (José Luís Camacho) vem reportando há anos a presença e atividade dos Ummitas no Planeta Terra. Acima o link de seu último vídeo, mostrando a imagem que a Conta do Twitter de um Ummita (e isso é um caso verídico) vem postando… O espanhol de Camacho é easy – ou ative as legendas – são só 6 minutos.

Com certeza não são naves construídas pelos Maus Meninos com tecnologia dos Etes Regressivos – tais naves-mãe são gigantes e os Etes Regressivos foram afastados do nosso Sistema Solar. Quem acompanha Elena Danaan ou tem lido meus posts, sabe disso com bastante detalhes. Mas, vou deixar um link atual falando do tema aos novatos, pois daqui para frente vamos ter que nos acostumar com nossos Irmãos Extraplanetários, querendo ou não – e, que bom, só com os Positivos!!! Basta da farra que os Regressivos fizeram conosco desde a década de 50.

Portanto – tais Naves-Mãe NADA tem a ver com a tão sonhada INVASÃO ALIEN pelos MAUS MENINOS, para deixar a humanidade rendida para eles – via seus ETES HOLOGRÁFICOS, do antigo projeto Blue Beam (Blue Biim) – como a cartada final…

Os Ummitas inclusive foram desenhados por Elena Danaan em seu livro UM PRESENTE DAS ESTRELAS. Nos links abaixo mais infos sobre o PRIMEIRO CONTATO CIVIL com seres parecidos conosco.

MAS ELES JÁ ESTÃO ENTRE NÓS…

Há mais de 3 mil anos atrás – conforme post atual de Elena Danaan… só para “refrescar a memória”… 

O senhor do print abaixo é o famoso Zecharia Sitchin, de quem li quase todos os livros, e ele só foi ultrapassado em suas incríveis traduções das tabuletas da Mesopotâmia pelo Anton Parks (clique no nome para abrir um post – o título já vai dizer muito), de quem vi ontem a noite uma live com o argentino Marcelo Martorelli… para minha surpresa (e só vi em tempo, porque estou inscrita no canal e recebi o aviso).


Na época, por falta da fotografia, o jeito era esculpir… pois…

O outro post atual dela, repassou um vídeo feito por um fotógrafo de rua, de NY (New York)… ele fotografa pessoas andando nas ruas e parou este… ser… pois quando você dá um print na imagem abaixo… aha… digo, yes, este é um Ahel, da raça Pleidian…

No primeiro livro dela UM PRESENTE DAS ESTRELAS, ela desenhou as feições de mais de 100 raças – que eu tenho em alemão e português – o segundo dela em inglês para treinar e o terceiro ainda preciso comprar – THE SEEDERS – OS SEMEADORES.

Aqui LISTA DOS LIVROS (o primeiro, vi agora, já está traduzido em 11 idiomas).

Aqui o link do Insta com o vídeo do fotógrafo abordando o belo Ahel:

David Guerrero no Instagram: “NYC Street photography w/ Vincent 🙌 . . . . #nyc #streetphotography #portraitphotography #portrait #sonyalpha #presets #fashion #lightroom”





Falando sério: pelo print que fiz, isso é perfeitamente possível, pois, de fato, andam entre nós desde sempre e mais ainda agora – acredito que se este for um Ahel, ele ser fotografado (seja ao acaso, seja por obra do Ahel), é parte da DIVULGAÇÃO SOFT em pleno andamento… para não assustar, conforme o primeiro link abaixo. Aliás, vou deixar novamente o link contendo todas minhas traduções de vídeos e artigos de Elena Danaan:

https://almaomega.blogspot.com/2022/05/lista-de-traducoes-de-conteudos-de.html

PRIMEIRO CONTATO CIVIL – BY ELENA DANAAN

https://almaomega.blogspot.com/2022/03/elena-danaan-first-contact-primeiro.html

Ainda bem que agora existe o holandês Joost (BRASILEIROS GALÁCTICOS), que faz traduções básicas de certos posts de Elena Danaan e Dr. Michael Salla para o português, usando algum tradutor (muito bom por sinal – raramente tem alguma tradução estranha no meio) – abaixo algumas que vale a pena checar:

ELENA DANAAN E O CHEIRO DE BAUNILHA DAS FLORES DE ERRA

https://brasileirosgalacticos.org/2023/03/12/o-cheiro-de-baunilha-das-flores-de-erra/

STARSEEDS E SUAS ALMAS GÊMEAS EM OUTROS PLANETAS

https://brasileirosgalacticos.org/2023/03/13/insercao-de-pensamento-inspirado-e-ativacao-de-memoria/

<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>> 


Comentários