CAMAS MED BEDS <> SUA TECNOLOGIA ESPECIAL E ESPACIAL!

 

AS CAMAS MÉDICAS (MED BEDs), E SUA TECNOLOGIA ESPECIAL (E ESPACIAL)!

Muitos de vocês sabem que as camas citadas acima já existem e são usadas para curas em muitos segmentos.

O artigo abaixo, bem curto e bem escrito, fala o suficiente. 

AS MED BEDS REVOLUCIONANDO A MEDICINA – E O FIM DAS DOENÇAS

https://www.investidorhumanizado.com/post/as-med-beds-revolucionando-a-medicina-e-o-fim-das-doen%C3%A7as

O outro postei há anos, e tem outros detalhes interessantes.

A FANTÁSTICA TECNOLOGIA DAS MED BEDS

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/a-fantastica-tecnologia-das-camas-medbed.html


E no final do impressionante relato do chileno ERNESTO DE LA FUENTE,  ele vai deixar evidente o uso da TECNOLOGIA MED BED em humanos e inclusive nele…

Uma história de vida incrível, que já vale a pena ler pela forma natural como descreve suas experiências, quando decidiu comprar uns 2 mil hectares de terras em algum ponto do Chile, perto da cidade de Quemchi, no início dos anos 80!

Nota: Printei imagens via Google Maps, pois gosto de ver nos mapas onde ficam os locais – e quando tentei achar o Arquipélago de Chonos, onde existe a tal Ilha da Amizade, só via Wikipedia – e daí entendi porque aquelas “pessoas” curiosas viviam lá… não tem como identificar, tantas ilhas possui o citado Arquipélago! E para tornar o relato dele mais verídico, no decorrer dele, ele cita o nome de RODRIGO FUENZALIDA, que conheci num dos Congressos da Série DIÁLOGO COM O UNIVERSO, em Curitiba – quando ainda não morava por aqui! Ele é um pesquisador sério e dedicado.

O CASO ERNESTO DE LA FUENTE

PORT-BR (TRADUZIDO VIA DEEPL)

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/o-caso-ernesto-de-la-fuente.html

ESPANHOL (ORIGINAL)

https://friendshipsweethome.blogspot.com/

LAST MINUTE:

MEDICINA VIA FREQUÊNCIAS…

Decidi achar alguns links em inglês em formato de vídeo e os melhores estão no Rumble (o YouTube sem censuras).
E vou incluir o abaixo no meu post de hoje sobre MED BEDS.

https://rumble.com/v2fhmq2-john-baxter-discusses-frequency-medicine-med-bed-with-nicholas-veniamin.html

De início Nicholas cita o Império Tártaro do séc 18 e suas incríveis tecnologias (postei a respeito no antigo blog, via Videos do canal VIRTUS VERITAS). Este império foi retirado dos mapas recentes… uma HISTÓRIA que poucos conhecem… Vejam na PLAYLIST do canal temas específicos.

Ah, ele fala um espanhol muito fácil de entender, porque ele não é espanhol. Acho que é um austríaco. Uma vez postei isso no facebook do Jan Udo Holey e abaixo alguém deu curtir com um nome muito estranho e um homem muito charmoso… acho que era o autor do canal! (Jan – ler Ian – é um autor alemão, que conheci pessoalmente – e editor da Editora Amadeus).

Na resposta Baxter disse que se buscamos por respostas do que ocorre, precisamos olhar o passado, o qual foi deletado, e cita o livro, também de fins séc 18, MEDICINA ELÉTRICA, o qual foi considerado dentro dos tais DOCUMENTOS CLASSIFICADOS (nada mais que PROIBIDOS… pela elite do mal, claro), mas que ele teve acesso, dizendo que é mais grosso que a Bíblia, e que, portanto, eles já sabiam da MEDICINA FREQUENCIAL no final do séc 18. E que tal medicina, contida no livro, você pode rastrear até a civilização egípcia, por isso reis viviam mais tempo, etc.

Citações soltas que entendi e vale a pena traduzir:

  • Nossa voz é um gerador de frequências… (e no início era o VERBO e o VERBO se fez carne = matéria…)
  • A nova medicina de frequências não vai fazer desaparecer os médicos, mas comprimidos da big pharma, etc…
  • Portanto, ele vê médicos aplicando as doses adequadas de energia frequencial de acordo com os casos, traumas desde físicos, psicológicos a espirituais, etc… 
  • Até a prescrição de NUTRIÇÃO e ATIVIDADES FÍSICAS apropriadas, baseado no tripé: luz solar, oxigênio e ligação com a terra!
  • Sobretudo evitando comprimidos calcificantes, baseados em petróleos e outros derivados… 
  • Cita uma mulher, Câncer estágio 3, que em 30 dias não tinha mais o menor sinal da doença usando a medicina frequencial.
  • Daí ele mostra um livro que contém a lista de todas as Frequências que temos… e ele vê os doutores usando a Ciência das Frequências sendo aplicada diretamente via microscópios, em que se injeta tais frequências e se vê a cura ocorrendo live… (se entendi corretamente)
  • Diz que é uma MEDICINA OBJETIVA, não subjetiva… portanto, uma CIÊNCIA… e, sendo assim, não importa qual doutor vai aplicar, a ciência vai agir (entendi que não é dependente de fatores subjetivos como fé, etc).

IMPORTANTE: MED BEDS NÃO OFICIAIS

As MED BEDS em suas funções totais NÃO SERÃO USADAS VIA COMERCIAL – quando elas entrarem em ação, será SEM CUSTOS – portanto, cuidar com quem vende curas via Med Beds (porque os Bad Boys – ler béed boiis – maus meninos, já liberaram algumas com resultados duvidosos, com I.A.-Inteligência Artificial não confiável, etc. – TODO CUIDADO É POUCO NESTE MUNDO – AINDA! – COMANDADO PELOS LOUCOS POR PODER).

A Medicina via Frequências, citada pelo Baxter, não se enquadra nisso – parece que são medicinas antecessoras das incríveis MED BEDS, como da aplicação do Hidrogênio Molecular, conforme dicas preciosas do dr. MARK SIRCUS (penúltimo post).

LIVRO CITADO
THE ELECTROHERBALISM FREQUENCY LIST
Achei via AMAZON:
https://www.amazon.com/Electroherbalism-Frequency-Lists-Brian-McInturff/dp/143032127X

Texto descritivo da Amazon (tradução via DeepL):
As Listas de Frequências de Eletroterapia, Terceira Edição, contêm frequências que as pessoas usam para instrumentos de eletroterapia, como EMEMs, máquinas Rife, dispositivos Rife-Bare, dispositivos de bloco gerador de função, geradores de função Hulda Clark, dispositivos de terapia Tesla e outros instrumentos bioeletrônicos alternativos. Essa compilação inclui a Lista de Frequências Anotada Consolidada e a Lista de Frequências Não Consolidada, também conhecidas como CAFL e NCFL, e a recém-revisada Lista de Referências Cruzadas da CAFL (CAFL XREF), bem como os capítulos “Introduction to Alternative Bioelectronic Therapy Devices”, “Electrical and Frequency Effects on Pathogens” e “Understanding Our Frequencies Through Harmonic Associations”, de James Bare. As listas de frequência do Electroherbalism são algumas das referências mais usadas por pesquisadores de frequência em todo o mundo.

 <<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>

Comentários