ENTIDADES QUE DRENAM NOSSAS ENERGIAS!

fonte
UTILICE EL TRADUCTOR DEL BLOG, A LA DERECHA, PARA LEER TODO EL CONTENIDO ESCRITO EN SU IDIOMA
USE THE BLOG TRANSLATOR ON THE RIGHT, TO READ ALL THE WRITTEN CONTENT IN YOUR LANGUAGE

Comecei uma pesquisa inocente, que nada tinha a ver com o tema deste post - queria apenas achar um vídeo do Wagner Borges falando do que ele viu  em muitos centros espíritas e por detrás de supostos canalizadores. No caso, espíritos se fazendo passar por X e Y, por Etes, Mestres, etc. Mas acabei achando mesmo os links abaixo - são cortes, ou seja: no máximo tem 10 minutos.

Detalhe: As pessoas pensam que apenas os viciados em bebidas e drogas têm seus fieis drenadores, com um canudinho  na mão, esperando a sua refeição! Embora os 3 vídeos abaixo não abordem todos os casos, mas sabemos que os drenadores se aproximam de pessoas raivosas para sugar sua energia emocional, de pessoas críticas demais, de pessoas sovinas, de pessoas obcecadas pelo poder, enfim... a lista é sem fim... tem drenadores para todos os gostos!  E os vídeos abaixo, curtos, pois são cortes com Wagner Borges, dá gosto de ver...

ESPIRITOS QUE FICAM APEGADOS À CASA, OBJETOS...

https://www.youtube.com/watch?v=RiCw03HFJV4

ALGUMAS ENTIDADES DRENAM A ENERGIA DAS PESSOAS DESSA MANEIRA...

https://www.youtube.com/watch?v=e6TSD8PgsXY

OS ESPÍRITOS QUE ESTÃO PRESOS AO UMBRAL POSSUEM ESSAS CARACTERÍSTICAS...

https://www.youtube.com/watch?v=skFiW4jSGTo

Acho que foi no vídeo acima, onde um rapaz conta que, ao parar numa praia, em Vitória, Espírito Santo, ele se depara com espíritos nada santos... e assiste a uma cena ímpar: um tráfico de energias! Se duvidar, veja... e saiba que há de tudo do lado de lá, por isso, inclusive, nunca é bom ver algum filme forte antes de dormir.

Primeiro: vai estragar seu sono. Segundo: quando você sair do corpo, terá uma galera te esperando para sugar seu suco emocional energético emanado das sensações do filme - lembrando que o cérebro NÃO sabe o que é real e o que é virtual. Para ele só contam SENSAÇÕES E EMOÇÕES...  Terceiro: além de você perder o sono, ser drenado, ainda terá danos com o tempo na psique ao ver filmes ou vídeos de cenas fortes por puro "prazer" - outra coisa é você ver algum material do que acontece no mundo, que chamo: nos HORRORES DOS BASTIDORES, para ACORDAR DE SEU SONO GEOPOLÍTICO... mas também NÃO se focar nisso... se não vai dar no mesmo do acima.

O SONO QUE REPARA CORPO E ALMA

Lembrando que todos deixamos o corpo físico após dormir, mas dormindo pesado, seja por ingestão de vídeos pesados, comidas ou bebidas, é claro que você vai parar em planos pesados - poderá se lembrar via pesadelos ou uma "noite mal dormida".  Mas poucos são os que usam o SONO antes das 23h00 para REPARAR O CORPO E ALMA. 

Há muitos anos li o livro A SEMENTE DA VITÓRIA (que emprestei e nunca mais recebi inclusive) escrito pelo treinador de Ayrton Senna, Nuno Cobra. Dele só lembro do detalhe, que ele sugeria a todos dormirem antes das 23 horas, para reparar todo o CORPO - daí o corpo terá tempo de fazer seu CHECK UP NOTURNO - fundamental. 

E digo mais: só quem vai dormir antes das 23h00 ou pelas 23h00, poderá fazer, inclusive o CHECK UP da alma, claro, se a pessoa foi dormir sem peso no estômago e na mente - de preferência tendo meditado ou orado antes... ou enfim, relaxado de alguma forma,  pois daí, a Alma (o ego), terá a oportunidade única de se CONSULTAR com seu Espírito Divino e trazer soluções para eventuais problemas - mesmo que ele nunca saiba que vieram do contato com seu Ser - isso, inclusive, é sine qua non (essencial), aos que querem trilhar uma via espiritual - digo: este contato com o Self, mesmo que inconsciente! 

Detalhe: quando fui buscar pelo livro, para copiar alguma resumo, fui parar num link que baixou o livro em PDF... pronto, já ganhei meu livro de volta, via virtual... e podendo compartilhar para vocês:

chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://ringabell.com.br/wp-content/uploads/2020/08/A-Semente-da-Vitoria-Nuno-Cobra.pdf

A SEMENTE DA VITÓRIA - NUNO COBRA 

Segue a parte inicial, relatada, claro, por Nuno, para abrir o apetite de ler o livro todo:

São José do Rio Pardo, 1950. Os ruídos de marretas e bigornas pareciam uma encantada melodia passeando pela intimidade dos meus ouvidos. Eu, um garoto magro, franzino e inibido, espreitava, admirado, a intensa movimentação de cavalos puro-sangue e ferraduras incandescentes que saíam da forja. Toda a minha atenção estava voltada para um rapaz muito forte que, girando no ar com extrema facilidade uma marreta de 10 quilos, deixava à flor da pele negra, reluzente de suor, uma exuberante musculatura. Isso me fascinava. Poderia eu também conseguir tantos músculos? Seria possível eu também ficar forte? 

Já tinha estado ali à espreita muitas tardes e sabia que estaria em muitas outras. Precisava munir-me de coragem para abordar o rapaz. No momento, só o que queria era realizar o sonho de modificar meu corpo com o auxílio dessa fascinante figura, cujo nome era Pedro Pexexa, um ferreiro de profissão e líder de um grupo de pescadores nessa distante São José da década de 1950. Apesar de magro e fraco, eu pressentia que se o Pedro me ajudasse, eu conseguiria me transformar completamente. 

Tive uma educação muito rígida, como era próprio da época, e isso dificultava aproximar-me de uma pessoa estranha, principalmente por ela representar, para mim, uma épica figura. Muito magro e fraco, eu era também muito acanhado. Mas sentia algo dentro de mim. Uma intuição que falava alto. Era capaz de acreditar na possibilidade de fazer alguma coisa concreta e passava horas imaginando se essa aproximação ainda demoraria a acontecer. O que não podia imaginar era que o contato com essa pessoa tão especial mudaria toda a minha vida. [...]

A natureza me fascinava. Pedro me ensinou a nadar, a varejar, que é ficar em pé em cima de uma canoa manobrando uma vara de bambu que empurra e estabelece a direção. A ponta da vara finca nas pedras do fundo das corredeiras. Era uma manobra difícil que requeria coordenação motora e muita força nos braços e abdome. Ele me ensinou a saltar de galho em galho nas altas árvores, o que exigia intenso trabalho de antebraços. 

Mas o mais admirável de tudo eram suas colocações sobre a vida, depois de nossas lutas greco-romanas travadas no centro da ilha. Sentados em folhas secas sob árvores imensas que encobriam totalmente o céu, ele falava dos clássicos da Grécia. Gostava especialmente do Banquete, de Platão, com sua filosofia que sabia de cor e que me embevecia. Percebi que meus estudos acadêmicos nada tinham a ver com o que realmente importava e que os professores cobravam muito sobre assuntos pouco ou nada ligados com a vida. O ensino tradicional aborrecia-me, afastei-me dele; com isso aborreci minha mãe, que lutava para me dar um diploma - seu sonho e sua imensa preocupação. [...]


PARA FINALIZAR,  TOPEI COM O VÍDEO ABAIXO, DE WAGNER BORGES:

SERES ESPIRITUAIS TÃO EVOLUIDOS QUE NÃO POSSUEM FORMA...

https://www.youtube.com/watch?v=Z1urkjdX3Sg&t=121s

Depois de ver o vídeo acima, eu só espero não encontrar vocês por aí, batendo um papo com um triângulo tamanho humano - aí eu acho que vocês entenderam a coisa literalmente mesmo!!!

Mas, falando sério, por fontes críveis, sabemos que a partir de certo plano (acima do mental concreto e abstrato), há um plano onde se é apenas forma ou luz pura. Platão falou do Mundo (ou do Plano) das Ideias... Lembrando que Geometria é uma forma avançada de linguagem cósmica! Um triângulo tem uma simbologia profunda - idem os demais, ou melhor: uma forma pode ser explicada ou definida em vários níveis - quanto mais elevado, mais complexo! 

<<< Se repararmos bem, há um padrão em tudo o que está no universo: das colmeias das abelhas à forma dos planetas, das moléculas da química à estrutura das galáxias. Dos flocos de neve à concha do caramujo, da divisão das células às hélices que compõem nosso DNA, do menor vírus à maior baleia.

Na geometria sagrada, esses desenhos não são mero acaso; eles contêm um significado para além de sua forma e expressam a harmonia da criação. São, também, um convite para um estado mais contemplativo e um sentimento de conexão com o todo. “Apesar do nosso distanciamento do mundo natural, nós, os seres humanos, ainda estamos amarrados às leis naturais do universo”, escreve Nigel Pennick no livro Geometria Sagrada (Ed. Pensamento). >>>

“A geometria já existia antes da criação das coisas, eterna como o espírito de Deus; é o próprio Deus e foi ela [a geometria] que lhe deu os protótipos para a criação do mundo.”

– escreveu Kepler em 1619, na Harmonices Mundi, obra dedicada a abordar a harmonia das formas geométricas e dos fenômenos físicos.

Para ler mais sobre o tema, acesse o link abaixo (e outros via Google):

https://yam.com.vc/sabedoria/1006/a-sagrada-geometria-na-natureza

 

<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>


Comentários