https://www.youtube.com/watch?v=4ZHPCKYPgBE
Caso não consiga abrir o link acima - acesse o CANAL DE ELENA DANAAN no YT.
O TEMA DAS ARMAS CLIMÁTICAS E SIMILARES!
No final deste post, segue um link (traduzido), que vai abordar o tema das ARMAS CLIMÁTICAS de forma a toda pessoa leiga poder entender, visto que o vídeo de Elena Danaan (que estreia hoje - as 18h - conforme link abaixo da imagem cover=capa do post), vai tratar do mesmo com uma perspectiva GEOPOLÍTICA E EXOPOLÍTICA - a descrição abaixo do vídeo dela, que traduzi para o Port-Br via DeepL, fala por si - Importante: quem ainda não sabe: tal como na Terra, há os Anunnakis do bem e do mal... Enlil tem sangue draco - é meio-irmão de Enki (do bem).
O príncipe Annunaki Ea revela as verdadeiras razões por trás da tragédia de Lahaina, seguido de uma explicação do Alto Comandante Thor Han Eredyon sobre os satélites do Estado Profundo e como a Federação Galáctica dos Mundos pode intervir.
A narrativa de um ataque alienígena a uma base da Força Espacial em Lahaina é um absurdo que alimenta a agenda da invasão alienígena de bandeira falsa. Não havia nenhuma base da Força Espacial em Lahaina. Há uma base da Força Espacial em Maui, mas a mais de 32 quilômetros de Lahaina, no topo de um vulcão de 3.000 metros de altura. Os xeretas deveriam olhar em um mapa antes de dizer besteiras como essa.
SEGUE TRADUÇÃO DO POST MENCIONADO ACIMA E UM VÍDEO QUE FALARÁ POR SI
Vou postar somente os links acima e abaixo, sobre o TEMA DAS ARMAS CLIMÁTICAS, um tema tão antigo, quanto o acordo feito com os ALIENS NEGATIVOS, em 1954, nas costas do PRESIDENTE EISENHOWER - pelo famoso grupo M-12 - uma HISTÓRIA OFICIAL, mas nunca tornada pública, o que vai acontecer até 2024, porque foi dado um prazo para contarem TUDO que envolveu tal acordo - coisas absurdas, que os despertos conhecem faz tempo e alguns estão conhecendo agora, com a DIVULGAÇÃO (REVELAÇÃO = APOCALIPSE) a pleno vapor!
Aliás, vou dar uma dica do que Elena Danaan vai abordar também no vídeo acima, em detalhes, pelo que entendi, como ela fez no Webinar: Com a expulsão dos ETES negativos de TODO o sistema solar em 2021, e tendo sido assinado o ACORDO DE JÚPITER e o ACORDO ARTEMIS, EA (ou ENKI) repassou a SOBERANIA DO SISTEMA SOLAR à ALIANÇA TERRESTRE (formada por terráqueos e treinada pelos ETES do bem), visto que é o único planeta com Humanidade Nativa (isso é fundamental).
O MAL teve tanto espaço aqui, porque ENLIL, o meio-irmão de ENKI, estava no comando geral do Planeta Terra (conforme tabuletas de argila - e traduções de SITCHIN e ANTON PARKS - veja um link mais abaixo com dados preciosos - lá vão entender de onde vem o termo Satan...). Isso acabou - restaram, porém, os office-boys humanos de Enlil aqui - e que estão dispostos a TUDO, agora que viram que SEU REINADO ACABOU, com a expulsão de ENLIL e CIA. (Tema complexo). Por isso estamos no FINAL DA BATALHA FINAL ENTRE O BEM E MAL NO PLANETA - com o detalhe que agora cabe a nós ACORDAR e não mais cair nas BANDEIRAS DE ATAQUES FALSOS de todos os tipos... entre outros... pois...
A FEDERAÇÃO GALÁCTICA é uma espécie de POLÍCIA GALÁCTICA e só pode operar dentro de sua área de competência e esta sempre implica em ajudar planetas nativos no tocante a expulsar agressores extraterrestres. Uma vez que a Humanidade ganhou a SOBERANIA sobre o SISTEMA SOLAR, ela só pode AJUDAR SE A ALIANÇA TERRESTRE PEDIR - por isso, no caso dos incêndios, por uma série de fatores (detalhes de satélites invisíveis e outros), não foi solicitada a ajuda da FEDERAÇÃO pela ALIANÇA, pelo menos não em tempo de impedir tais catástrofes...
Portanto: é hora de cada um fazer sua parte em se informar melhor e abrir os olhos - pelo menos CONSIDERAR ALGUMAS HIPÓTESES... e parar de taxar tudo de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (aliás, algo criado pela EQUIPE HUMANA DO ENLIL para justamente NINGUÉM acordar e eles poderem agir livres, com poucos despertos, que foram todos, claro, tomados por loucos e lunáticos).
E falando em despertos:
Quem não me lê, não sabe do fato que em 2004, ao voltar para a Suíça, achei estranhos os rastros brancos, leitosos nos céus - sempre de novo - não eram de aviões ou nuvens - eram precisos. Dias depois fui na minha livraria preferida a SPHINX (ESFINGE - ler sfinx) e achei uma revista, cara, que abordou o tema amplamente - era cara porque não se deixa(va) comprar por ninguém (e até hoje mantem tal independência).
Na época, no artigo, já desmistificaram, por exemplo: o lado GREY (CINZA) do movimento GREENPEACE - não por causa de seus membros, mas pela cúpula - há muito vendida para os AGENTES... QUE CONTROLAM A HUMANIDADE, EM TODOS SETORES - portanto, o mega xis é que os membros e o povo em geral continua acreditando em tantos grupos e movimentos, quando eles já foram infiltrados há muito tempo quanto à liderança - e isso, o SENHOR DA VERDADE: O TEMPO, vai provar em breve para TODOS, de um jeito, ou de outro.
Enquanto isso, leia o artigo de ANTON PARKS...
https://almaomega.blogspot.com/2022/02/anton-parks-historia-da-criacao-dos.html
E aproveite para ver ou rever o post: O MÍNIMO QUE VOCÊ DEVERIA SABER...
https://safirasworld.blogspot.com/2023/06/geopolitica-o-minimo-que-voce-deveria.html
FINALMENTE O POST SOBRE OS ATAQUES CLIMÁTICOS RECENTES
https://gizadeathstar.com/2023/08/maui-fires-roundup-part-two-analysis-and-speculations/
ROUNDUP DE INCÊNDIOS DE MAUI, PARTE DOIS:
ANÁLISE E ESPECULAÇÕES
Ontem você deve se lembrar que ofereci um “resumo” de alguns materiais e artigos sobre os incêndios em Maui. Hoje eu gostaria de oferecer uma breve análise resumida e especulações de alta octanagem sobre o que tudo isso pode significar. Dividi as áreas de preocupação nas seguintes áreas principais de padrões e subáreas de padrões, todas elas com uma forte semelhança com outros incêndios que vimos nos últimos anos:
(1) um padrão distinto de anomalias;
(2) trilhas químicas pré-incêndio e pulverização;
(3) mecanismos de ignição:
a) má manutenção da floresta e ausência de queimadas controladas;
(b) indicadores potenciais de possível uso de armas energéticas;
(c) indicadores potenciais do uso de redes elétricas armadas (por meio de medidores inteligentes?),
(d) prevenção suspeita do uso de água para extinguir incêndios e uma explicação potencial (microondas);
(4) ligações suspeitas de uso do solo pré e pós-incêndio;
(5) a estranha conexão da força espacial e o estranho momento do anúncio do laser chinês.
(1) Um padrão distinto de anomalias:
Os incêndios em Maui exibem uma série de padrões distintos que se assemelham aos fenômenos anômalos encontrados nos incêndios na Califórnia e, até certo ponto, nos incêndios no Canadá e na Austrália. Por exemplo, caso após caso, vemos casas e edifícios totalmente queimados, enquanto arbustos e árvores próximos permanecem aparentemente inalterados, enquanto em outros lugares, os arbustos e árvores parecem queimados. Tal como no caso dos incêndios na Califórnia, os residentes locais gravaram vídeos destas anomalias ou registaram comportamentos anómalos de autoridades locais e estaduais. Tal como acontece nos incêndios na Califórnia, também está presente nos incêndios em Maui a presença de instalações ou corporações com ligações aos militares, ou envolvimento direto e direto com eles.
(2) Chemtrails e pulverização pré-incêndio:
Tal como aconteceu com os incêndios na Califórnia, houve relatos de aparente "preparação do local" com pulverização química de aeronaves suspensas e, em alguns casos, conjectura-se que esta pulverização envolveu nitrato de amônia em aerossol, um fertilizante com alto risco de ignição e inflamabilidade. Que eu saiba, nenhuma análise química foi realizada para apoiar essas afirmações, embora pareça que o fenômeno da trilha química era evidente antes do incêndio.
(3) Mecanismos de ignição:
(a) Má manutenção da floresta e nenhuma queima controlada de arbustos
Nas modalidades de ignição consideradas, os relatórios e observações parecem favorecer uma combinação de vários métodos ou fontes de ignição, em vez de apenas um, por exemplo, uma combinação de políticas e práticas de gestão de terras inadequadas, pulverização química de combustíveis aerossolizados, fatores climáticos como ventos fortes (e secos)) e possíveis métodos de ignição exóticos, como pulsação da rede elétrica por meio de medidores inteligentes e/ou armas de energia direcionada. Com isso em mente, analisamos brevemente cada um:
Um padrão muito óbvio que tem em comum com os incêndios na Califórnia, e presumivelmente no Canadá e na Austrália, são as más práticas de gestão de terras florestais, muitas vezes feitas em nome do "ambientalismo" ou da "conservação", onde a vegetação rasteira e o crescimento podem crescer sem controlo. As queimadas controladas, como qualquer agricultor sabe praticar, são raras e um grande fator que contribui para a rápida propagação e intensidade destes incêndios. Além disso, no caso dos incêndios em Maui, somos informados de que os ventos fortes e os padrões climáticos ajudaram a secar a folhagem local.
(3) Mecanismos de Ignição:
(b) Indicadores potenciais de possível uso de armas de energia
Muitos residentes sobreviventes de Lahaina estão a levantar a questão das armas de energia dirigida e, tal como aconteceu com os incêndios na Califórnia, surgiram rapidamente na Internet imagens de alegados "disparos de laser" na folhagem vindos do espaço. Infelizmente, na ausência de depoimentos de testemunhas oculares no local de pessoas que realmente viram tais coisas, as fotos não podem constituir prova de outra coisa senão que tais alegações estão por aí. As fotos podem ser falsificadas e, na melhor das hipóteses, corroboram o depoimento de uma testemunha ocular. Além disso, as pessoas podem mentir e mentem, por isso, no caso de alegações de armas de energia dirigida, é importante tentar encontrar várias testemunhas e entrevistá-las individual e separadamente. Num caso, como vimos na ronda de ontem, alguns residentes estão a relatar a ignição de incêndios em árvores a partir do zero e não de cima para baixo, como seria de esperar de um laser disparado de uma aeronave ou do espaço. Tal fenómeno parece sugerir que talvez, se estivesse envolvida uma arma de energia dirigida, então, em vez de um sistema laser, poderíamos estar a olhar para um sistema "Tesla", onde a própria Terra é usada como uma antena de transmissão, neste caso direcionando grandes quantidades de energia. de eletricidade terrestre.
(3) Mecanismos de ignição:
(c) Indicadores potenciais de uso de redes elétricas armadas (por meio de medidores inteligentes?)
No caso dos incêndios em Maui, como no caso dos incêndios em Paradise, na Califórnia, surgiram alguns relatos de que medidores inteligentes ou caixas de junção elétrica das residências mostram sinais de terem sido o ponto de ignição. Como já levantei a hipótese, com base no facto de que cada circuito eléctrico pode ser ele próprio um meio de transmissão e transportar informação modulada na sua corrente, esta corrente pode ser deliberadamente pulsada com transientes para causar incêndios. Como foi visto na rodada de ontem, já existem pedidos de investigações nesse sentido (e em um caso, o pedido foi datado de 2014 e divulgado na mídia lamestream!)
Blog: ler leim-striim = mídia lamacenta (mídia marrom).
(3) Mecanismos de ignição
(d) Prevenção suspeita do uso de água para extinguir incêndios e uma explicação potencial (microondas)
Como se tudo isto não bastasse para sugerir um elemento de planeamento ou ação deliberada por trás dos incêndios, há o estranho facto de a água aparentemente não estar disponível para os bombeiros ou ter sido deliberadamente desligada. Além disso, a falha das sirenes de alarme de incêndio locais é altamente suspeita. Como é que dois sistemas de emergência – alarmes e água – falham ao mesmo tempo? As probabilidades são tão altas que são altamente improváveis e, além disso, essas falhas também foram aparentemente devidas à "má tomada de decisão" por parte das autoridades locais... ou talvez isso seja apenas um disfarce, e eles estavam seguindo ordens ou ideologia. Em qualquer caso – incompetência, cumprimento de ordens ou ideologia – o resultado revela um elemento de deliberação que não pode ser descartado.
Além disso, há outro fator a considerar por detrás da aparente negação da água, e é, infelizmente, um fator bastante sombrio. Num ambiente potencialmente saturado com microondas, a última coisa que se quer fazer é saturar as pessoas - e as suas roupas - com água, porque a água, em particular, é altamente reativa às microondas. Pense nas “sopas rápidas” e nos pratos que você coloca no forno de micro-ondas e você terá a ideia. Assim, a negação da água pode sugerir “conhecimento interno” de que as microondas estão presentes no ambiente do fogo.
(4) Conexões suspeitas de uso da terra antes e depois do incêndio
Tal como aconteceu com os incêndios na Califórnia, existe o facto altamente suspeito de que as terras afetadas tenham sido alvo de investidores que as queriam para os seus próprios fins (no caso da Califórnia, para "desenvolvimento por investidores de Silicon Valley", ou para a sua moribunda alta velocidade rota ferroviária). No caso do incêndio em Maui, surgiram histórias de que os habitantes locais se recusavam a vender as suas terras. Após o incêndio, o governador do Havaí, Green, foi ouvido afirmando que encontraria uma maneira de comprar o terreno.
(5) A estranha conexão da força espacial e o estranho momento do anúncio do laser chinês
Um último fator que não pode, neste momento, ser descartado como tendo possível relevância é a presença em Maui de instalações militares da Força Espacial dos EUA, incluindo um observatório militar. Os incêndios também ocorreram mais ou menos no mesmo período do anúncio chinês de que havia aperfeiçoado um método de resfriamento de lasers de nível militar, permitindo-lhes disparar continuamente sem acúmulo de calor.
Algumas conclusões
Juntando tudo isto, há suspeitas suficientes sobre o incêndio em Maui para sugerir que o incêndio foi deliberado e desejado, e estas suspeitas começam com a política de má gestão da própria terra. Os outros fatores são fatores agravantes que, dependendo do(s) método(s) de ignição que possam ser finalmente determinados como sendo o caso, são contributivos.
Uma vez admitida a deliberação como uma possibilidade, a questão torna-se então "quem?" e "por quê?", não "como?" Aqui é uma incógnita, desde a ação deliberada de algum ator nacional ou internacional, até à possível guerra encoberta entre o governo deste país e os seus adversários geopolíticos. Algumas pessoas me avisaram em particular que já existe um “boato de inteligência” de que “a China fez isso”, tornando a história do avanço chinês do resfriamento a laser bastante conveniente.
Ao considerar a questão de “quem” e “por que”, entretanto, ficamos cara a cara com o problema da modalidade ou modalidades de ignição. Se alguém estiver lidando com um sistema de energia direcionado baseado no ar ou no espaço, isso obviamente limita os perpetradores a um clube muito pequeno e restrito de nações (ou outras entidades) com capacidade. Por outro lado, se estivermos lidando com pulsos entregues através da rede elétrica ou de medidores inteligentes, os candidatos mais prováveis são os domésticos, ou seja, as pessoas com acesso à rede e ao equipamento que tornariam isso possível (notavelmente, isso novamente não acontece). exclui atores estrangeiros, mas torna isso muito menos provável). Quando estes factores são combinados com a alegada pulverização de combustíveis em aerossol antes do incêndio, torna-se muito mais provável que os perpetradores sejam "domésticos",
Portanto, ainda há muita coisa pairando no ar. O tempo dirá, é claro, qual destes cenários é o mais provável.
Uma coisa que não está em dúvida é que os incêndios em Maui apresentam muitas, se não a maioria, das características anómalas e suspeitas dos incêndios que vimos noutros lugares.
Em suma, e de minha parte no momento, meu dinheiro está no cenário de ação "deliberada"...
Vejo você do outro lado...
Comentários
Postar um comentário