Após ver o vídeo do link acima - de hoje, 09.09.23 - eu fiquei boiando na maior parte do tempo, já por Dan Winter falar muito rápido - entendia as palavras, mas não a conexão entre elas - porém, era fascinante vê-lo falar e rir sem parar - mas, pelas poucas palavras ditas por Elena, conseguia pegar o fio da meada - e depois de ver os 60 minutos (vejam até o fim), decidi achar o site ou algo de Dan Winter em Português (já fiz isso há tempos, em uma entrevista, onde entendi uma palavra chave: ANTON PARKES). Achei o site, ou vários, optei por traduzir o texto mais abaixo, que vai dar uma noção para quem o tema interessar e entender inglês melhor que eu.O que para mim foi fácil de compreender, é que o MAGNETISMO tem a ver com o AMOR, que sustenta e mantém coeso o UNIVERSO ou o COSMO. Isso aprendi com o complexo livro de ALICE A. BAILEY - Um Tratado sobre o Fogo Cósmico (que tenho em alemão - comprei em 2002 acho, na Suíça - com 2 mil páginas). E assim, enquanto a ELETRICIDADE é o polo masculino de tudo, o MAGNETISMO é o polo feminino. Seja no micro ou macro. E, mais recentemente (há uns 10 anos), li em algum lugar, que a GRAVIDADE é PRODUTO do MAGNETISMO... algo assim! (Talvez tenha lido isso no outro livro de 2 mil páginas: O LIVRO DE URÂNTIA).
Agora vamos à tradução de um dos muitos tópicos do site goldenmean - e quem entender inglês, pode abrir os demais - todos relacionados entre si e de autoria de Dan Winter. Mas, se o tema lhe parecer complexo - e será - veja meus COMENTÁRIOS no final - lá usarei palavras simples para definir A COMPLEXIDADE DO CORAÇÃO com imagens e uma experiência singular (não minha).
https://goldenmean.info/grail/
http://www.flameinmind.com/
http://www.realheartcoherence.com/
http://www.fractalfield.com/reincarnation/
PORT-BR
https://goldenmean.info/dowsing/
Se você fosse um radiestesista habilidoso ou um 'curador das linhas Ley', seria bastante sábio dizer: "Por que eu deveria precisar de um cientista para me dizer o que sinto em meus OSSOS?!"
E até recentemente, poderia ter havido pouca defesa para um mundo da ciência em que NÃO HAVIA A PISTA DO PORQUÊ - O SENTIMENTO existia nos ossos.
O título de uma nova série de seminários que estamos realizando com a ajuda de Roger Green é
“Magnetismo: O Vento pelo qual Viaja o Amor”.
Descrever o AMOR como um vento magnético indo para o centro pode ser uma noção romântica e ainda assim científica. Agora, isto pode não parecer muito com humildade, no entanto, posso de fato ser a pessoa mais próxima neste planeta de ter fornecido pelo menos uma sugestão do que poderia ser uma descrição científica do AMOR. O amor parece ter a ver com as operações de incorporação ou aninhamento que acontecem em torno do eletromagnetismo do coração habilidoso quando você escolhe virar do avesso (simetrias de compressão) que chamamos de compaixão.
Isso parece aparecer no HeartTuner (goldenmean.info/hearttuner ), pois o EKG escolhe assinaturas musicais com base em Golden Mean PHYotaxes. Ele também aparece no mapa de ondas Sentics original para a emoção AMOR como uma forma de tocar ou apertar. Fiz esta análise geométrica única da forma de onda testada internacionalmente do LOVE, agora reimpressa em goldenmean.info/touch.
O que tudo isto significa é que existe uma relação clara entre uma mudança na pressão ao longo do tempo (pressão ou tensão era o nome de Tesla para volts) e a EMOÇÃO do amor. Simplificando, de fato, se você colocar linhas magnéticas - elétricas na GEOMETRIA correta, você parece obter uma FORÇA CENTRÍPEDA auto-organizada para dentro, correndo para dentro. De certa forma, aprender a virar do avesso repetidas vezes (recursivamente) inicia uma 'OPERAÇÃO DE ONDAS' que faz com que tantos tornados implodam em um coração comum - que resulta em FUSÃO - força de centralização perfeita.
A razão pela qual esta habilidade de AUTO-REFERÊNCIA (SELF-REFERÊNCIA) ou AUTO-REENTRADA (autorreferência é a melhor definição de autoconsciência disponível nos Vedas ou nas aulas de geometria), torna-se aparentemente auto-organizada é porque a onda recursiva somando e multiplicando a compressão - faz uma caminho de rotação contínuo através da velocidade da luz. Essa saída para a inércia da célula acolchoada, que chamamos de massa (tornados com inércia suficiente para serem medidos), é um alívio tão grande para todas as ondas presas aqui, que elas se dispõem a entrar na fila para falar com o único modem conectado até o mundo mais denso em informações além da velocidade da luz. Minha definição prática de obter uma alma, como cientista, é a habilidade de implodir a trança de seu DNA para fazer o tornado subir pelo zíper genético que sustenta seu buraco de minhoca na velocidade da luz.
COMENTÁRIO DO BLOG
Vivemos numa época em que todas os SABERES DOS SÁBIOS serão comprovados via CIÊNCIA. E isso me lembra o que falou Ramana Maharshi sobre o CORAÇÃO:
- Que a sede do SER, ou SELF para simplificar - Ser ou Self que seria nossa REAL IDENTIDADE - e não a colcha colorida dela, NOSSO EGO, formado pela identificação da MENTE com a MATÉRIA (que foi uma forma de "queda" do estado de BEM-AVENTURANÇA), estaria no CORAÇÃO DO LADO DIREITO - não, portanto, na parte física, pois não temos o coração do lado direito na parte física. Tampouco seria no VÓRTICE CARDÍACO - ou CHACRA - que ficaria no CENTRO DO PEITO. Tampouco no CORAÇÃO FÍSICO, do LADO ESQUERDO.
Ele diz mais, no livro do alemão HEINRICH ZIMMER - DER WEG ZUM SELBST (O CAMINHO PARA O SER) - vou traduzir:
ALUNO: Mas existe mesmo um lugar, um centro para o Eu?
RAMANA: Sim - o centro do Ser, o qual se retira da função do pensar no cérebro durante o sono, é o coração, mas um coração diferente do que aquele que faz pulsar o sangue, e também não é o ANAHATA CHAKRA no meio do peito, o 4. dos 6 Centros do Lotus, da qual fala a KUNDALINI-YOGA.
[...]
Ufa... vi que o texto seria mais longo pra traduzir e decidi checar se encontraria traduzido via Google - de fato:
http://ventosdepaz.blogspot.com/2013/12/o-coracao-ramana-maharshi.html
Interessante ainda mencionar, caso alguém não perceba, é a sincronicidade com a palavra VENTO (no título deste post) e no nome do blog acima!
Importante também: em dado momento, Ramana vai dizer que o outro nome para o SELF ou SER é CORAÇÃO! Imagino que seja, porque CORAÇÃO DEFINE CENTRO - e o SER seria o REAL CENTRO de cada ser... aliás, isso me recorda uma imagem que vai falar por si:
Aos que gostam de ler - se nunca leram - sugiro ler a experiência de PAPAJI com RAMANA, onde ele vai viver ao vivo e à cores a TRANSMUTAÇÃO DO CORAÇÃO...Aliás, vou copiar as 2 partes chaves do seu relato:Ao concluir suas palavras ele olhou para mim, e na medida em que fitou meus olhos profundamente, todo o meu corpo começou a tremer. Uma vibração de energia nervosa atravessou meu corpo. Eu sentia como se as minhas terminações nervosas estivessem dançando, e meus pêlos arrepiaram-se todos. Tornei-me consciente do Coração espiritual dentro de mim. Este não é o coração físico. É, isto sim, a fonte e o apoio de tudo o que existe. Dentro do coração eu senti ou vi algo como um botão de flor fechado. Ele era brilhante e azulado. Com o Maharshi me olhando e eu em um estado de silêncio interior, senti esse botão abrir-se e florescer. Eu uso a palavra “botão”, mas essa não é uma descrição exata. Seria mais correto dizer que algo que parecia um botão abriu-se e floresceu em meu Coração. Foi uma experiência extraordinária, que eu nunca tinha tido antes. Eu não tinha vindo em busca de experiências, e quando isso aconteceu fiquei muito surpreso.[...]Então ele me olhou atentamente. Eu podia sentir que todo o meu corpo e mente estavam sendo lavados com ondas de pureza. Eles estavam sendo purificados pelo seu olhar silencioso. Eu sentia ele olhando diretamente para o meu coração. Sob o efeito daquele olhar encantador senti cada átomo do meu corpo sendo purificado. Era como se um novo corpo estivesse sendo criado para mim. Um processo de transformação estava ocorrendo – o velho corpo estava morrendo, átomo por átomo, e o novo corpo estava sendo criado no seu lugar. Então, repentinamente, eu entendi.
No link abaixo, de forma bem organizada, tudo relativo a AAB & DK:
https://www.encontroespiritual.org/bestrutura/bestrutura_otrabalhodo.html
Importante: existem rumores que DK (ou O Tibetano) não ditou todos os 21 livros via AAB (dos quais tenho 15 em alemão), mas somente alguns - tampouco o Conceito do Retorno de Cristo conforme apresentado por AAB não provem dele! Portanto, infelizmente, todas as grandes obras, sejam literárias ou outras, quando de real valor para a Humanidade, tendiam (ainda tendem), a serem infiltradas em dado momento, para realmente enganar e tornar a vida no planeta complicada, se não bastasse ela já ser complexa suficiente. Mas, isso finaliza em breve com ajuda da Federação Galáctica & Aliança da Terra e, claro, com o DESPERTAR de uma massa crítica, que mudará a FREQUENCIA DO PLANETA DE VEZ - portanto: CADA DESPERTO É UM BÔNUS PARA TODA HUMANIDADE!
ENTREVISTA DE SACHA STONE COM ELENA DANAAN
Sugiro abrir o link geral do blog (abaixo) e ficar de olho nas próximas traduções do CANAL TRANSCENDÊNCIA E EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA - pois pedi para a Simone traduzir uma entrevista imperdível de SACHA STONE com ELENA DANAAN de agosto ainda, que só consegui ver ontem - realmente um show de conhecimentos de ambas as partes.
Aliás, basta ver na DESCRIÇÃO DO VÍDEO da entrevista os links de SACHA STONE, para começar sua bio. Pensando bem, vou deixar o link da Bio aqui, como aperitivo - e não julguem pela aparência - esse cara não é fraco mesmo em MUITOS aspectos (aliás, também foi excelente a entrevista do Dr. Salla com ele recentemente). E quando Simone traduzir (via fala - sua forma de tradução), eu vou traduzir para o Port-Br a Bio de Sacha, e talvez algo mais.
GIGANTE RESSUSCITA NA AMAZÔNIA
Enquanto isso - não percam a tradução de Simone do relato de JP ao Dr. Michael Salla, sobre uma missão que começou na Flórida (se bem lembro) e terminou embaixo da Amazônia... Simplesmente impressionante - ela consta neste blog com o título de: GIGANTE RESSUSCITA NA AMAZÔNIA - garanto que é mais impactante que um filme ficção! E em muitos aspectos! Imperdível!
LINK GERAL DO BLOG
Dica: salvem o link geral do blog e fixem-no na sua tela inicial, para poderem acessar quando tiverem tempo - lembrando de clicar em algum MARCADOR vez e outra, para verem todas as postagens relacionadas ao tema do MARCADOR clicado:
https://safirasworld.blogspot.com/
Por último: num dos avisos de Elena Danaan, ela recomendou ver o vídeo abaixo - que ainda não vi, pois optei por ver a live com Dan Winter:
THE ARK BEFORE NOAH... <> IRVING FINKEL
https://www.youtube.com/watch?v=s_fkpZSnz2I
Aos que não entendem inglês - garanto que no link abaixo vão encontrar dados a respeito - ou seja: quem foi Noé - como se deu a Criação dos Seres Humanos - etc...Aliás, na entrevista com Sacha, Elena vai dar alguns detalhes a mais sobre o tema também - vale a pena se inscrever no canal TRANSCENDÊNCIA E EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA - pois ela traduz vários vídeos chaves.
Last minute: após finalizar a postagem, decido ver o vídeo acima: para meu espanto tem legenda em PORT-BR, pelo menos no meu notebook. E acho que ele vai relatar a história do Noé da Mesopotâmia - que para mim é o mesmo da Bíblia... afinal, os judeus cativos trouxeram da Babilônica toda a mitologia (história!) da Criação, Dilúvio, etc. Aliás, ele é muito divertido!
Olhem, achei um link legal exatamente sobre o tema do vídeo, pelo visto - e, se não leram, leiam também a HISTÓRIA DA CRIAÇÃO por ANTON PARKS - ele reuniu mais alguns dados, além dos de Sitchin e do link abaixo (ou do vídeo):
http://geobibli.blogspot.com/2012/03/o-epico-de-atrahasis-e-o-diluvio-de-noe.html
https://almaomega.blogspot.com/2022/02/anton-parks-historia-da-criacao-dos.html
Una de las razones por la que las personas se resisten al cambio es porque se centran en lo que tienen que abandonar y no en lo que tienen que ganar.Si solo lees libros que todos leen, solo puedes pensar lo que todos estan pensando!
ENGLISH ORIGINAL
https://goldenmean.info/dowsing/
If you were a skilled dowser or 'ley line healer' you might be quite wise to say "Why should I need a scientist to tell me what I feel in my BONES?!"
And up until recently, there could have been little defense for a world of science in which there was NOT A CLUE to WHY -- FEELING existed in bones.
The title to a new series of seminars we are doing with the help of Roger Green is "Magnetism: The Wind on Which Love Travels". Describing LOVE as magnetic wind going in to center - may be a romantic and yet still scientific notion. Now this may not sound much like humility, however I may indeed be the closest person on this planet to having provided even a hint of what a scientific description of LOVE might be. Love appears to have to do with the embedding or nesting operations which happen around the skillful heart's electro magnetics when you choose the turning inside out (compression symmetries) we call compassion. This appears to show up in the HeartTuner ( goldenmean.info/hearttuner ) as the EKG chooses musical key signatures based on Golden Mean PHYotaxes. It also shows up in the original Sentics wave map for the LOVE emotion as a shape of how to touch or squeeze. I did this unique geometric analysis of the interntional tested wave shape of LOVE, now reprinted at goldenmean.info/touch.
What all this means, is that there is a clear relationship between a change in pressure over time ( pressure or tension was Tesla's name for volts), and the EMOTION of love. Simply put, indeed if you do get magnetic - electric lines into the right GEOMETRY you do appear to get a self-organizing CENTRIPEDAL inward rushing CENTERING FORCE. In a way, learning to turn inside out again and again (recursively) starts a 'DIMPLING OPERATION' which gets so many tornadoes imploding into a common heaart - that FUSION - perfect centering force results.
The reason this skill to SELF-REFER or SELF-REENTER (self-reference is the best definition of self awareness available in the Vedas or in geometry class), becomes apparently self-organizing is because the wave recursive adding and multiplying compression - makes a continuous spin path thru the speed of light. This way out for inertia of the padded cell, we call mass (tornadoes with enough inertia to be measured), is such a great relief for all the waves trapped here, that they are willing to get in line to talk to the only modem hooked up to the more information dense world past the speed of light. My working definition of getting a soul, as a scientist, is the skill to implode your DNA braiding to get the tornado up the genetic zipper sustaining it's wormhole thru the speed of light.
Comentários
Postar um comentário