NOSSA CRIAÇÃO E A LUTA ENTRE ENLIL E ENKI!

http://cronicasdogirku.canalblog.com/archives/2013/08/28/27910665.html

NOSSA CRIAÇÃO E A LUTA ENTRE ENLIL E ENKI...

Clareados por dois grandes: Zecharia Sitchin, o mais tradicional, e Anton Parks o mais recente e inovador.

Estava fazendo uma pesquisa específica, quando me deparei com o link abaixo – e fiquei feliz de ver uma tradução sem o fundo preto, da qual retirei boas partes da entrevista com Anton Parks, no meu post, que segue para complemento ao tema:

https://almaomega.blogspot.com/2022/02/anton-parks-historia-da-criacao-dos.html

UM APERITIVO DO LINK ABAIXO

https://novaconscincia.wordpress.com/2018/03/23/anton-parks-a-humanidade-e-uma-criacao-extraterrestre/

O que é que são os Dúbù? Podemos realmente falar de drones, de robots voadores repressivos de vigilância? O Eden, dirigido por Enlíl parece-se mais a um inferno que a um paraíso. Pode falar-nos sobre as condições de vida do homem neste Éden das planícies mesopotâmicas?

Anton Parks : Quando os sobreviventes Gina’abul da guerra que opôs os Anunna aos Kadištu (planificadores) vieram para a Terra, eles tiveram de enfrentar um ambiente hóstil, muito selvagem, sem verdadeira tecnologia excepto a que eles tinham com eles nas suas naves e a das Ama’argi, as planificadoras terrestres. A história deles mistura uma tecnologia altamente sofisticada e meios rudimentais, até mesmo grosseiros que o solo terrestre oferece. É por isso que vemos por exemplo, os planificadores de Enki, on Nungal, cavar os dois rios principais do Eden bíblico com um equipamento medíocre. Enlíl, o grande Šàtam (administrador territorial) do Edin (a planície mesopotâmica) aproveita-se desta situação e do seu estatuto para fazê-los trabalhar mais e em condições muito precárias.
[...]

SOBRE A TERRA OCA & CAVERNAS

http://cronicasdogirku.canalblog.com/archives/2013/08/28/27910665.html

No link acima, Anton explica a diferença de seres que habitam ambos... E cita a frase abaixo (lembrando que Elena Danaan, num dos vídeos, falou de sua herança dos Tuatha de Dannan):

Na Irlanda, são os Tuatha de Dannan que são originários do interior da Terra. Eles são mandatados pela deusa Dana para destruir os gigantes que infestam a Irlanda.

ANTON PARKS E OS PRIMEIROS PASSOS DA HUMANIDADE

http://cronicasdogirku.canalblog.com/archives/2013/09/12/28003161.html


SEGUEM 2 LINKS EM ESPANHOL SOBRE OS TEMAS ACIMA


VIDEO EM ESPANHOL DE DAVID PARCERISA

Sobre o material de ANTON PARKS

Segui David há anos atrás e até o esqueci – até que achei o vídeo, no link acima – de Anton Parks – olhei seus últimos vídeos e há alguns ótimos e outros, pelo título, já demonstram que ele, pelo visto, não acompanha Elena Danaan, e, sendo assim, NÃO HAVERÁ INVASÃO GREY, o máximo que os humanos regressivos vão querer tentar é ativar o PROJETO SKY BEAM e ou BLUE BEAM – invasão alien fake para deixar a Humanidade de vez de joelhos... para implantar sua sonhada NOM - um tema tão gasto que dá canseira de ainda escrever algo (como muitos, escrevi o suficiente em postagens sobre Exopolítica e/ou Geopolítica).

https://www.youtube.com/watch?v=QoiAytiVViw

 

UM LIVRO DIGITAL DE DAVID

https://www.amazon.es/ENKI-Padre-Humanidad-David-Parcerisa

En esta obra, se exponen todas las evidencias registradas de cómo los Dioses Sumerios son el origen de un plan de manipulación genética, y cómo el ser humano fue creado y diseñado por estos seres. En esencia, los llamados Anunnaki, eran una raza extraterrestre que nos creó para esclavizarnos, pero tan solo uno de ellos, se opuso a sus perversos planes.Aquel, a quién encargaron la tarea de crear al humano, se rebeló contra sus amos. Este ser, conocido como Enki, llegó a identificarse tanto con sus criaturas que se puso de su lado, otorgándole conocimientos, privilegios y derechos. (abrir o link para ler o resto).

Tradução

Nesta obra são expostas todas as evidências registradas de como os Deuses Sumérios estão na origem de um plano de manipulação genética, e como o ser humano foi criado e desenhado por esses seres. Em essência, os chamados Anunnaki eram uma raça extraterrestre que nos criou para nos escravizar, mas apenas um deles se opôs aos seus planos perversos: aquele a quem foi confiada a tarefa de criar os humanos, rebelou-se contra os seus mestres. Esse ser, conhecido como Enki, passou a se identificar tanto com suas criaturas que ficou do lado delas, concedendo-lhes conhecimentos, privilégios e direitos. Neste livro contamos a luta entre Enki e seu rival Enlil e acompanhamos a trilha de suas façanhas ao longo de sua passagem por diferentes culturas ao redor do mundo. Enlil é um chanceler militar que odeia a humanidade e só pensa em destruí-la. Enki é um cientista e geneticista que arriscará a vida para defender os homens. Neste trabalho analisamos os textos sumérios mais antigos e extraímos as chaves mais importantes para a compreensão de quem somos, de onde viemos e para onde vamos como seres inteligentes e espirituais. A mensagem deste trabalho é que nunca estivemos sozinhos e, embora existam entidades obscuras que nos escravizaram, sempre tivemos um aliado: ENKI

<<<<<<<<>>>>>>>

Sugestão: clicar no MARCADOR GEOPOLÍTICA e ver algum título que possa interessar para complementar o tema.


Comentários