VISÃO REMOTA CONFIRMA RESSURREIÇÃO DE JESUS!

DR. MICHAEL SALLA ENTREVISTA JOHN VIVANCO 

https://www.youtube.com/watch?v=PpDlnDfDCYo

UTILICE EL TRADUCTOR DEL BLOG, A LA DERECHA, PARA LEER TODO EL CONTENIDO ESCRITO EN SU IDIOMA
USE THE BLOG TRANSLATOR ON THE RIGHT, TO READ ALL THE WRITTEN CONTENT IN YOUR LANGUAGE
NOTA: CONSIDEREM QUE, VIA DE REGRA,  REVISO O POST ATÉ UM DIA DEPOIS DE POSTADO!

TRADUZI PARTES CHAVES DE 3 TEMAS DA ENTREVISTA:

  • O SUDÁRIO DE TURIM & RESSURREIÇÃO DE JESUS
  • SHAMBALA - AFINAL FICA ONDE?
  • PREVISÕES USANDO A VISÃO REMOTA

Mas antes segue a tradução do texto

DA DESCRIÇÃO DO VÍDEO - POR DR. SALLA

John Vivanco é um visualizador remoto profissional há mais de 25 anos e obteve resultados altamente precisos que agradaram clientes corporativos /governamentais, mas também antagonizaram agências governamentais que não desejavam a existência de uma organização civil de visualização remota bem-sucedida. Ele conduziu centenas de projetos de visão remota sobre tópicos confidenciais, como bases subterrâneas, vida extraterrestre e civilizações do interior da Terra.

Em sua segunda entrevista ao Exopolitics Today, Vivanco discute algumas das extensas visões remotas que realizou sobre bases subterrâneas no Monte Hayes, no Alasca; no Monte Ziel, na Austrália; e na Antártica. Ele também encontrou uma antiga instalação subterrânea na Antártica em um conjunto de coordenadas geográficas (78°51'15 "S 160°17'55 "E) dadas ao Dr. Michael Salla por um insider do Exército dos EUA, JP. Ele acredita que a instalação está conectada de alguma forma ao Ice Cube Array no Polo Sul, que é usado secretamente como um dispositivo de comunicação do Deep Space.

Além disso, ele discute um projeto de visão remota referente ao Sudário de Turim, que foi considerado um registro autêntico de um indivíduo que passou por uma transformação corporal do arco-íris. Ele acredita que isso é consistente com dados históricos sobre a vida e a morte de Jesus/Yeshua. Também foi discutida a possibilidade de o Sudário de Turim ser usado para validar uma versão clonada de Jesus/Yeshua gerada por meio de um programa secreto usando DNA extraído de Jesus/Yeshua em um experimento de viagem no tempo.

Continua...

Por fim, Vivanco discutiu a lendária cidade de Shambala, no interior da Terra, e como ela existe em uma zona temporal e de alta frequência próxima ao núcleo da Terra que não pode ser acessada por meio de tecnologias 3D convencionais.

O canal de John Vivanco no YouTube é @metaphysicalshow  

Seu site principal é https://hemispheres.institute/

<<< FIM DO TEXTO POR DR. SALLA >>>


LAST MINUTE 

E quando acessei o post para revisar - por isso não repassei ainda - eis que recebo um link que achei válido inserir aqui, afinal, se a entrevista com John Vivanco será um choque para muitos, imagine a entrevista abaixo (creio que vai dar para legendar quando ela for ao ar) - I hope so! (Assim espero):

WHY WE'RE INTERVIEWING... 


E agora preparem-se, pois além da incrível afirmação de John quanto a veracidade do SUDÁRIO DE TURIM, entra em cena um elemento impressionante, comentado pelo Dr. Salla, que vai deixar os leigos, céticos, ingênuos e inclusive os "insiders" (insaiders) como John, pasmos! Nem eu sabia disso - achava até então que o PROJETO BLUE BEAM (ler Bluu Biim) era o suprassumo, da encenação da VOLTA (FAKE) DE JESUS VIA IMAGENS HOLOGRÁFICAS.


O SUDÁRIO DE TURIM E A RESSURREIÇÃO DE JESUS

Usei o tradutor do YouTube e consegui entender praticamente tudo - no caso, me interessou  ver o que John viu sobre o Sudário (e Shambala, que vou comentar rapidamente após Jesus) - mas vi tudo desde o início para ter uma ideia de John, modo de responder as perguntas, entre outros - e posso dizer que ele passa uma imagem limpa, tranquila, que não precisa provar nada do que diz, mas que também não quer aplausos. Gostei dele e por isso achei válido fazer este post, pois, quem me lê minimamente, sabe que posto tudo que encontro sobre PROVAS DA VIDA DE JESUS, visto que, é óbvio que buscam deletar e sumir com qualquer prova (cansei de escrever sobre isso - por isso, quem quer ver, basta clicar no MARCADOR JESUS CRISTO à direita).

AOS 46 MINUTOS DR. SALLA PERGUNTA SOBRE O SUDÁRIO

Citação de John: "pessoa que literalmente explodiu com luz, essa pessoa passou por um processo de voltar para a FONTE, ou para Deus, como queira chamá-lo, e durante esse processo... enquanto ela morria, ela fez com que sua estrutura molecular mudasse completamente, mudou totalmente e apenas a luz saiu dele e foi isso que queimou aquela impressão na mortalha."

John explica no início, que ele costuma usar O SUDÁRIO como treino para seus alunos de VISÃO REMOTA no âmbito do esoterismo - e todos eles vêem tal. E o mesmo para quem é altamente profissional - eles então vêem mais detalhes, diz. Depois ele fala da relação do CORPO DE ARCO-ÍRIS com práticas tibetanas, que eles podem transformar seu corpo em luz ao morrer - e diz que tem fotos disso. E mais adiante, fala da viagens de Jesus a Índia e em toda região onde prevalecia o budismo, onde aprendeu uma série de práticas (veja meu último post OS SUTRAS DE JESUS ou ISSA). John acha que Jesus provocou esse fenômeno de acordo com suas práticas! (Constatei que não fiz um post no blog sobre meu livro DIE JESUS SUTRAS  - que ainda comprei na Suíça em alemão - apenas repassei via whatsapp pelo visto - veja link da Amazon em inglês).

Então Dr. Salla insiste dizendo algo como: Então você acredita na autenticidade do Sudário de Turim, e que ele cobriu o ser chamado de Jesus e que este sofreu o processo de transformar seu corpo em luz... 

John afirma categoricamente que sim, e diz que é muito fácil detectar falsidades via visão remota (em casos assim, entendi). E diz que quando ocorreu a explosão de luz, alterando as células de seu corpo (no caso de Jesus), e os visualizadores remotos viram tal, muitos deles entraram (e pelo visto entram), em um processo onde eles acessam a um estado em que se conectam com a FONTE. E depois acrescenta que houve muitos expectadores (ou visualizadores remotos?) cegos, que não viram, mas sentiram tal... e acabaram chorando, pela experiência tremendamente profunda.

Dr. Salla então explica que tal certeza dele é muito importante para o momento atual, visto que, um denunciante (whisteblower) de nome Stuart (Sordo?) - teve envolvido no Projeto Montauk (tema antigo - como o Experimento Philadelphia - trouxe até um DVD da Suíça about, há 20 anos). E contou que quando criança foi recrutado e na primeira missão ele falhou. Na segunda foi enviado no momento da crucificação de Jesus, para coletar sangue dele e trazer de volta, para clonarem Jesus! Isso ele supos, para poderem encenar O RETORNO MESSIÂNICO DE JESUS, via, claro, evento de bandeira falsa. 

Até John se surpreende e diz que isso é INTENSO!  Em seguida John fala que ele conhece pessoas ligadas ao MILAB-Experimentos - ler Maileb, que confirmaram que criam clones.
(o Google não deu nenhum link about MILAB). E disse que vai olhar mais perto o detalhe do uso do DNA de Jesus para recriar o clone. 

Depois ambos falam do fato de que na década de 70 ainda se usavam crianças para viagens no tempo - pela sua maleabilidade e que, ao todo, foram usadas 10 mil - muitas nunca voltaram, outras tiveram destinos trágicos... John disse que justo ia perguntar se o tal Stuart foi usado quando criança, pois se sabe que só elas sobreviveriam na travessa do Portal do Tempo. John, portanto, confirma essa parte e disse que viram isso nas visualizações remotas: que as crianças eram alvo total do MK Ultra (vamos ver se Wiki ainda fala disso - acho que deste item sim - se sim, clique no nome para abrir). E embora a Wiki seja tendenciosa, tem alguns links que contém dados relativamente corretos - acho que os acima são o caso - embora não tenha lido agora e não sei de cabeça detalhes de tais programas.

Vocês podem achar tudo isso louco demais - mas, para quem sempre acompanha os temas e conhece pessoas que conheceram pessoas que tiveram próximo disso - como o autor Jan van Helsing, que conheci pessoalmente há 20 anos - então a gente sabe que isso é apenas a ponta do iceberg.

Nota importante: o tradutor do YouTube e outros, nem sempre consegue diferenciar quando se trata ELE ou ELES... ou VOCÊ ou VOCÊS, por isso, que for assistir, sempre que traduzir ELES, se refere a Jesus ou a uma pessoa... algumas vezes sim a eles, no plural. E quem não conhece termos como os acima citados, MILAB, etc., claro, não vai entender do que falam - mas acabam entendendo o essencial.

https://www.cintamani.com.br/loja/corpo-de-arco-iris/

O corpo de arco-íris é um conceito no budismo tibetano quando tudo começa a se transformar em luz pura. É dito ser o estado mais elevado alcançável no reino de Samsara antes da “luz clara” do Nirvana.

Blog: Reino de Samsara equivale ao nosso mundo, também chamado de Maya, onde se nasce e renasce, onde dor se converte em amor, e vice-versa, alegria em tristeza... etc. - e Nirvana seria algo equivalente ao Sétimo Céu - onde não domina a dualidade e sim a UNIDADE e a ETERNIDADE (pelo menos comparado a 3D).


SHAMBALA - CONTRADIÇÕES OU APENAS MÁ INTERPRETAÇÕES?

Assim como Jesus, Shambala também se tornou alvo de toda sorte de interpretação - e sendo um tema que exigiria certo nível de conhecimento esotérico, alguns viajam na maionese total, colocando Shambala na 3D, outros no astral e NADA DISSO É REAL. (Tenho vários livros sobre o tema). A Shambala autêntica, espiritual, reside próximo ao Núcleo da Terra, como constatou RADU CINAMAR, em seu livro 3 INSIDE THE EARTH  - relata Dr. Salla. Radu diz que após centenas de quilômetros, você adentra a uma densidade tipo etérica, depois algo como 4D, 5D, até a 6D, daí você chega ao Núcleo ou Coração do Planeta. E perto do núcleo se encontra Shambala, comportando a civilização mais adiantada do Planeta, no caso. 

Dr. Salla pergunta se ele teve alguma confirmação similar. John então conta que sim e usa como exemplo as Visões Remotas em Vênus - e confirma o fato de Shambala, de acordo com suas visões, fica na parte mais interna. Antes disso o tema tratou se naves poderiam vir também do interior da Terra - quem se interessar pegue o tema pela minutagem 58:00.



As histórias sobre o interior da Terra têm fascinado e deixado a humanidade perplexa desde o início dos tempos. Agora, pela primeira vez, são fornecidos dados científicos concretos de que o núcleo da Terra não é o que a ciência convencional sempre supôs. Mais surpreendente do que a ciência, no entanto, são as aventuras pessoais de Radu Cinamar, cuja posição no Departamento Zero, a divisão secreta de inteligência da Romênia, permite que ele penetre em antigas passagens subterrâneas e conheça cidadãos de civilizações no interior da Terra. Inside the Earth também nos dá um vislumbre da lendária cidade de Shambhala, um paraíso no núcleo da própria Terra interior, onde o equilíbrio e a harmonia são a base da civilização. O interior da Terra é uma oportunidade de iniciação à medida que você explora as frequências de sua própria natureza interior.

Links relacionados ao tema - do meu blog anterior:

https://almaomega.blogspot.com/2022/05/um-portal-romeno-de-espaco-tempo-para-o.html

https://almaomega.blogspot.com/2018/11/jesus-e-os-segredos-das-montanhas-de.html


PREVISÕES E SUA RELAÇÃO COM FÍSICA QUÂNTICA

1h19 > Salla perguntou sobre previsões e então John explicou o seguinte: 

Quanto mais próximo você está de um evento, ano ou algo que queira prever, mais acertada é a previsão. E então ele responde algo interessante. 

Quem viu meus vídeos sobre Física Quântica, no post THE FIELD <> O CAMPO ÚNICO, vai entender sua explicação: constataram que quando buscam VER O FUTURO, eles (os VISUALIZADORES REMOTOS) acabam interferindo no resultado! Ele usa a Física Quântica para explicar, dizendo que eles fazem com que a ONDA colapse (se converta em PARTÍCULA) e isso faz com que o evento em si sofra alterações, podendo ganhar ou perder aspectos: 

"Criamos instabilidade naquele evento futuro, apenas por estarmos vendo-o via controle remoto. E acho que essa é uma grande razão, porque a visão remota pode ser bastante imprecisa quando se trata do futuro - é como pensar no experimento da FENDA DUPLA (lembram?) - é quando você tem um fóton agindo como uma partícula e como uma onda, o que é absolutamente contraditório para nossos cérebros... e os cientistas não sabem porque uma partícula atua ao mesmo tempo como partícula e onda - como pode fazer isso.  (Fato é que), no momento em que você adiciona o OBSERVADOR ao mix, uma câmera (no caso), ela (a onda), muda completamente, e volta a ser uma partícula, não se tornando uma onda. E o mesmo ocorre com o VISUALIZADOR REMOTO - colocando ele em um evento futuro (que ainda está em forma de ONDA - ou seja, sem forma, indefinida), este ato colapsa a onda e a transforma em uma PARTÍCULA, e você está apenas olhando para uma partícula, mas essa onda ainda existe! Correto? Então sim, a VISÃO REMOTA pode tornar tudo complicado. Sim, podemos ver quem vai ganhar a eleição, quando está próxima (e diz que acertaram quanto a todos os candidatos)...".


COMENTÁRIO FINAL

Prometi a mim que hoje, segunda, dia 5.2.2024, iria ver um filme para relaxar... mas, antes iria sim ler o RELATÓRIO DE FULFORD (para ter uma loção do andar da carruagem do planeta Terra) - e daí eu vi essa entrevista do Dr. Salla com o tal John Vivanco, postada hoje no seu You Tube e quando li os detalhes na descrição sabia que eu iria ver a entrevista e claro, já aproveitei, depois de ver - salvar o essencial aqui. Aliás, sábado vi o WEBINAR do Dr. Salla sobre REVELAÇÕES CATASTRÓFICAS  - e embora tenha entendido o suficiente, para uma visão mais clara teria que rever (visto que em Webinars não se tem legendas) - e não sei se terei paciência - visto que o essencial entendi. 

Ou seja: que os cenários, tal como na descrição do Webinar, são variados - fato é que a tão aclamada Divulgação da evidência e existência de UFOs, OVNIS ou UAPs, que deveria ter ocorrido em 2023, não ocorreu - mas um mix de afirmações contraditórias - e agora eu estou dando meu parecer. Afirmações que foram, claro, orquestradas pelos BIG BOSSES, que estão totalmente envolvidos no tema via tecnologias reversas, etc. Ou seja: quando ocorrer uma REAL REVELAÇÃO SOBRE O TEMA UFOs - termo que prefiro - então a casa vai cair no mundo todo. Pois, ao tema estão atreladas todas as tragédias deste século em especial - e de todos os tipos. Por isso, TAMBÉM, ELES, os HUMANOS REGRESSIVOS, não querem por NADA que venha à tona TUDO... TODA A  VERDADE. Sendo que a massa da humanidade nem iria suportar, diria eu agora - portanto - dilemas de todos os tipos! SE andar devagar demais, para preparar a massa, a massa azeda... e o pão não cresce... se for de um tapa, o pão padece... e ria se puder... 

Por fim decidi traduzir a Bio de John de seu site, apenas para quem gosta de saber mais de alguém que deu revelações tão impactantes e interessantes (eu sempre gosto de saber a Bio de alguém que não conheço).


BIOGRAFIA DE JOHN VIVANCO DO SEU SITE

JOHN VIVANCO

Pouco depois da desclassificação, John foi treinado nesse método de recuperação de informações e, devido às suas habilidades, tornou-se rapidamente um Visualizador Remoto profissional e Diretor de Operações de um dos poucos grupos de reflexão civis bem-sucedidos sobre visualização remota até hoje - a Trans Dimensional Systems.

Ele visualizou remotamente e dirigiu equipes de visualizadores remotos em projetos de clientes, desde o setor financeiro e de tecnologia até o combate ao terrorismo para o FBI e projetos misteriosos para outras agências do alfabeto.

Depois de fechar a loja no início dos anos 2000 devido a ameaças de morte e assédio contínuo por um grupo secreto que pretendia encerrar o negócio, John voltou seu foco para seu interesse em TV e mídia, enquanto ainda dirigia uma equipe de visualizadores remotos sob a RightHemispheric.

Ele trabalhou com a National Geographic em vários projetos, um dos quais foi ao ar, chamado "Psychic Gold Hunt".

Ele também aparece nos programas do History Channel, Ancient Aliens e The UnXplained, de William Shatner, bem como em outras redes de TV e documentários, como Old World Order 2 em EdgeofWonder.tv, The Cosmic Secret, The Uncontrolled Narrative, etc. Você também pode encontrar muitas entrevistas com John no YouTube, bem como em seu canal - RightHemispheric Remote Viewing. A realização de expedições a áreas de alta estranheza, com base em dados de visão remota, é uma das principais áreas em que John se concentra para o filme.

Para todas as perguntas da mídia, use o formulário na página Contato.

<<<< FIM >>>>

Comentários