Vamos checar o caso da Ucrânia - existem 3 a 4 fatores envolvidos, sendo o fator que a MSM (Mainstream Midia - ler meinstriim midia) exalta é o fator que foi sim a base: no caso, o Fator 1, ou Fator Fronteira, foi a razão oficial pela qual a Rússia pode "atacar" Ucrânia, para realizar um trabalho de limpeza nos Fatores 2 e 3, e garantir a segurança do Fator 4.
1. Fator Fronteira
2. Fator Tráfico Humano
3. Fator Armas Biológicas
4. Fator Arca ou Nave Espacial
Quem não conhece os 4 fatores acima, deveria conhecer, ou seja:
- Que o DEEP STATE de todos os Países Europeus e dos USA vinha usando a UCRÂNIA como um GIGA centro de... (leiam os links abaixo).
- E no lado oposto, há anos a RÚSSIA se aliou à ALIANÇA DA TERRA, que é formada por líderes, CEOs e outros do mundo todo, para COMBATER O DEEP STATE (Estado Profundo) no mundo todo!
Por seu poder militar, Rússia está na linha de frente, mas há inúmeros países atuando nos bastidores para que a ALIANÇA possa erradicar O PODER DO MAL SOBRE O PLANETA - poder que vinha jogando as cartas desde a Mesopotâmia, em todos os setores: antigamente via religião massivamente, depois via política e hoje via tudo: ciência, educação, filosofia, filantropia, grupos espirituais, e o que for!
Ou seja: sempre que algum grupo dos citados acima ganha algum destaque, e é da ALA DO BEM, lá vem a ALA DO MAL se infiltrar neles e os corroer por dentro! E não existe exceção: todos são infiltrados em algum momento e os apoiadores ou membros não tem a menor noção a respeito - salvo os despertos ou que sabem usar suas antenas!
Portanto, UCRÂNIA, cujo povo é inocente, como em todos os casos assim, infelizmente, acabou pagando por isso - por isso sempre enfatizo que precisamos separar os GOVERNOS sombrios do seu povo - pois do povo, a maioria desconhece O PANO DE FUNDO.
LINKS SOBRE OS FATORES 1 - 3
Para embasar os Fatores 2 e 3 acima mencionados, basta ler o primeiro link, mas sugiro ler o outro também, e as frases em espanhol, que vão evidenciar apenas o Fator 1:
https://www.oevento.pt/2022/03/12/aniron-marco-update/
Artigo em espanhol de junho de 2022 - segue trecho:
https://actualidad.rt.com/actualidad/435862-siete-pecados-capitales-otan-chino
La OTAN, que plantea una "amenaza para la paz y el desarrollo" de otros países y está "trastornando al mundo", tiene sus propios siete pecados capitales, afirmó el director del Instituto de Asuntos Internacionales de la Universidad Renmin, con sede en Pekín, Wang Yiwei, en artículo para el diario estatal chino People's Daily.
De acuerdo con Wang, que también es profesor de cátedra del programa Jean Monnet de la Unión Europea, el primer pecado del que padece la Alianza Atlántica es su mentalidad racista y de "superioridad de civilización" con respecto a Rusia.
El académico recuerda que la OTAN no respetó sus promesas de "no expandirse ni una pulgada hacia el Este" y siguió "irritando a Rusia, lo que finalmente condujo a la actual crisis de Ucrania". El experto subraya también que la alianza sacó provecho del conflicto entre Moscú y Kiev al ganar más fuerza y atraer nuevos aliados como Finlandia y Suecia.
Comentários
Postar um comentário