NATHALIE CHIARUTTINI E SUAS DICAS DE CURA INTERIOR!

 

https://www.youtube.com/live/XUxJkINnOBc

YouTube: https://youtube.com/@nathaliechiarutt... Facebook: https://www.facebook.com/nathalie.chi... Site: https://www.creersavie.com

Abram o site e cliquem em traduzir para o PORT-BR, quando aparecer a opção - vão poder ler todo o conteúdo resumido do que foi abordado na entrevista e embora ela falando seja algo VIVO e mais potente, melhor poder ler algo para complementar o pouco que anotei abaixo.

Biografia dela do site: https://www.creersavie.com/a-propos/


BIOGRAFIA

Achei tão chave ler primeiro a Bio dela, que copiei a tradução automática do Google:

Antes de poder expressar o talento que é meu hoje, minha vida era completamente diferente…

Os primeiros vinte anos da minha vida profissional foram passados ​​no mundo da moda e do luxo. Comecei minha carreira como assistente de vendas, depois assistente no estúdio de design, depois me tornei comprador e finalmente encerrei minha carreira como Diretor de Produção de Moda Masculina na Hermès.

Sempre investi muito no meu trabalho e durante vinte anos fiz questão de que mulheres e homens fossem “externamente” bonitos.

Mãe de dois meninos, foi em 2003, com o nascimento do meu terceiro filho, uma menina, que a Vida me fez entender através de todo tipo de sofrimento que eu não estava no meu caminho de vida.

Na verdade, embora tivesse um grande conforto material, três lindos filhos e um marido, não era feliz e a vida se encarregou de me fazer compreender isso e de me fazer vivenciar isso materialmente.

Senti dentro de mim um vazio, uma tristeza enorme, uma saudade. Sei hoje que essa tristeza estava ligada ao fato de eu estar sobrevivendo o melhor que podia numa vida que não era minha.

A vida me fez encerrar meu trabalho para iniciar uma verdadeira exploração interior.

Através de diferentes experiências, a vida me colocou à prova. Cada encontro, cada situação era um meio de visitar meus sofrimentos, meus infernos, para alquimizá-los.

“O homem que considera a sua própria vida e a dos seus semelhantes como sem sentido não é apenas infeliz, mas dificilmente apto para a VIDA”

Albert Einstein

À medida que esta jornada avançava, o verdadeiro conhecimento ocorreu dentro de mim. Minhas células estavam se libertando de velhos padrões, velhas memórias repetitivas e confinantes. Então minha paisagem exterior estava mudando.

Realizei um verdadeiro trabalho de transmutação alquímica. Transmutei meu chumbo em ouro.

Hoje não sou mais o mesmo, ou melhor, sei o que realmente sou e não mais o que as pessoas queriam que eu acreditasse que eu era.

Você deve saber que nossas memórias celulares nos governam 95%, por isso não vivemos nossas verdadeiras vidas. Vivemos e corremos em loop na nossa programação transgeracional.

Gosto de dizer que me esforcei durante vinte anos para garantir que mulheres e homens fossem “bonitos e luxuosos” exteriormente através das suas roupas, enquanto hoje trabalho para apoiar mulheres e homens com quem me relaciono, para ver os seus. luxo e sua beleza interior, para que os irradiem e manifestem no exterior.

Meu coração e meu corpo estão livres da carga emocional ligada às minhas feridas. Meus sentidos, sobre os quais tenho controle hoje, também aprenderam conscientemente a parecer e sentir de maneira diferente.

Isto permite-me estar presente junto da pessoa que recebo para ajudá-la a libertar-se daquilo que não lhe permite ser quem realmente é e trilhar o seu caminho de vida pessoal. Assim, como um verdadeiro alquimista que purifica a matéria, ajudo-a a transmutar suas enfermidades e bloqueios para que possa ser livre para viver sua verdadeira vida. É uma libertação alquímica profunda.

Este é meu dom, meu talento. Levei anos para descobri-lo, para revelá-lo, perseverei e hoje é com muita alegria que o coloco ao serviço de quem deseja escapar do seu sistema de sofrimento para poder trilhar o caminho da VIDA.

Este apoio é um verdadeiro remédio para a alma para que você possa se reconectar com quem você realmente é e não se deixar mais governar pela sua programação transgeracional.

Também sou autor, palestrante, facilitador de seminários, treinamentos e consultoria empresarial.

INTRODUÇÃO

Para quem entende francês o vídeo é um must - não porque talvez não saibam partes do que será dito, mas porque verão confirmadas tais partes e, com certeza, vão absorver aspectos inusitados do CAMINHO, ou explicados com novos termos ou dados, tornando a compreensão mais ampla. 

O vídeo me foi enviado por um amigo francês e o legendei e entendi o suficiente para dizer que valeria muito a pena ver pelos pontos chaves que ela aborda para quem está no caminho da busca por algo que não sabe definir, ou, também, para os que estão num caminho que não se sentem mais à vontade ou não conseguem encontrar um propósito satisfatório para a alma dentro dele, seja ele um caminho profissional, pessoal, espiritual, etc.

BIOGRAFIA 
Traduzida via DeepL do francês - veja na descrição do vídeo (clicar em Mais...)

"Após 20 anos no setor de luxo e um cargo de gerente de produção na Hermès em Paris, minha vida mudou. Como mãe de três filhos, comecei a questionar o real significado da vida e embarquei em uma verdadeira busca pelo Santo Graal, para encontrar a mim mesma.

Quinze anos durante os quais mergulhei em minhas profundezas mais íntimas a fim de revelar meus sofrimentos, enfrentá-los, alquimizá-los e me libertar deles.

Coach, palestrante, autor, líder de seminários e treinamentos,  
Trabalho com pessoas que estão prontas para experimentar um verdadeiro renascimento no nível mais profundo de suas células.
A fim de despertar seu verdadeiro ser e trilhar seu caminho de vida.

A cura começa dentro de nós, não fora de nós".


CITAÇÕES DA ENTREVISTA COM
NATHALIE CHIARUTTINI

Comecei a anotar algo da metade para o final... 
---
Religião > Espiritualidade > Espírito (O Fogo Interior)
A alma é a individualização do Espírito.
Ela quer ser nutrida com calma, paz, beleza, amor...
E ela que vem e faz as experiências (e se sobrecarrega de dor...)
---
A Terra Prometida está dentro de cada um de nós!
E precisa ser realizada - ativada, para garantir a Idade de Ouro.
Ela prevê ainda 2 a 3 anos de turbulências para entrar no caminho do equilíbrio.
---
Se os 4 elementos não estiverem equilibrados (água, ar, terra e fogo), o fruto não pode nascer!
O fruto da Quinta Essência - do espírito).
(Ela cita isso - e muito mais - ao responder de como a Alma busca desesperadamente por ALGO SUPERIOR, BELO, e que muitos então fazem o Caminho de Compostela, mas, diz, tal Caminho está conectado aos Santos Sofredores, Solitários, e que isso é a velha rota, não a Nova, que requer Alegria, Beleza e para isso basta fazer Caminhadas pela Natureza apreciando sua Beleza, sua Cura... E diz que caso a pessoa se conecte ao Arcanjo Miguel ok, pois ele nunca encarnou, então não tem em suas memórias sofrimentos de todos os tipos - etc).
---
É muito importante se questionar porque tomamos determinadas atitudes - motivadas por qual impulso - do modo antigo, ou seja, baseado em nossas memórias cheias de sofrimento? Seja de nossos ancestrais, pais, santos, ou do que for... (mas lá não achamos a Via do Amor - digo em minhas palavras, que poderiam ser dela).

E então diz para se perguntar:

- O que realmente eu quero?

Trilhar caminhos batidos? Motivados pelo medo, dor, sobrevivência?

E acrescenta:
Trilhar caminhos novos, talvez necessite a companhia de alguém (um parceiro), que permita ou dê espaço a SEGURANÇA EMOCIONAL. Em seguida, ela sugere que este parceiro ou segurança emocional, pode e deveria vir da conexão com o Espírito... que vai dar segurança À ALMA, carregada com memórias de dor... 
---
Finaliza dizendo: a vida é simples, a mente é complicada, aludindo a dificuldade que temos de nos reconectar e fazer o processo de AUTOCURA via ALQUIMIA INTERIOR... e que quando vêm alguém e diz que sua vida está complicada, ela diz que a mente é complicada e o medo complica as coisas, pois a vida é simples!

Buscamos preencher o vazio fazendo coisas sem fim - como o Hamster numa Roda Contínua - usando nosso lado masculino para fazer, fazer e fazer - ter, ter, ter  - e quando paramos, nosso feminino entra em depressão, melhor, ele está em depressão porque sempre sofreu muita pressão e isso vem à tona daí e que depois disso se pode iniciar uma nova fase (claro, para cada um isso se dará ou se deu de forma pessoal - no início ela conta como foi o processo dela, de pessoa bem sucedida, casada, casa linda com piscina, etc... 

<<<>>>

Comentários