Segue foto original mostrando a "coluna de nuvens horizontal", a qual, nem de longe expressa a forte luz emitida por aquela que vi, de fato! E parece mesmo ser feita de nuvens! A outra era tão forte e vibrante, como na montagem acima!
Ontem a noite, pelas 21h, terminei de ver um filme e, como as noites estão muito frescas, geralmente me deito na rede lá fora e aprecio o céu, MAS, sem expectativa alguma, pois faz tempo que não me interessa ver naves - só se for pousando... é apenas relaxante e refrescante...
Assim que deitei e me acomodei, dei um pulo, porque uma coluna de luz gigante estava passando justamente entre os postes de luz da casa e da árvore em frente - como em maio de 2024. Fui correndo pegar o celular, mas quando voltei não estava mais.
Daí me lembrei, que, por vezes, as naves aparecem nas fotos depois de "reveladas" - e decidi fotografar o local onde a vi - e hoje, abrindo com tempo ambas, vi que a foto postada acima, tem uma formação de coluna na horizontal, parecendo uma nuvem... Abrindo e dando zoom poderão checar por si. A segunda foto e os dois vídeos que fiz depois, seguem também. Claro, este tipo de material pode interessar a um Ufologo interessado, portanto, fiquem à vontade para analisar.
DETALHE DOS EVENTOS OCORRIDOS APÓS VER A COLUNA DE LUZ
Curioso foi que, logo em seguida, apareceu um avião - de fato, lá é uma rota e é notória a diferença de um avião com o que vou relatar abaixo:
Enquanto o avião seguiu em frente, do lado direito uma luz piscou e de um salto à minha direita (no céu, claro), do tamanho de uma estrela - achei que era uma estrela cadente, mas confesso que não tinha visto uma assim, sem cauda.
Em seguida eu vi luzes andando, do tamanho de estrelas - algo que vejo sempre quando deito na rede a noite - achei que eram satélites, mas alguém disse que não... fato é que essas luzes, são do tamanho e formato de uma estrela na noite, e elas só se diferenciam porque "andam" - geralmente uma vai enquanto outra vem - e isso eu já via no Paraná, porque lá também morava fora da cidade, de onde se podia ver o céu salpicado de estrelas, como aqui.
Aliás, num dos vídeos, parece que uma estrela de fato está andando, mas não vi isso quando filmei, porque a resolução era muito ruím - eu acho que isso é devido a ter movimentado o celular para filmar uma área maior...
NAVES CHARUTOS DE VÁRIOS TAMANHOS
FATO É QUE TUDO ISSO NÃO ME IMPRESSIONA e só decidi postar porque no vídeo do Dr. Salla (link abaixo), JP disse, que, daqui para frente, vamos ver 3 tipos de naves charutos: pequenas, médias e grandes (com o detalhe que não são extraterrestres, mas baseados em tecnologia extraterrestre - vale a pena ler o resumo do vídeo - ao abrir o link vai poder ler em português, via tradução automática do Google).
E se eu comparar a nave que vimos em 06.05.2024, ela era muito pequena comparada com a de ontem - com o detalhe que aquela parecia ter "janelinhas" - e convenhamos: não se vê janelinhas de nenhum avião no momento em que ele atinge certa altitude - aqui tem rota de avião sim, mas não dá para ver nem o formato do avião, apenas o pisca-pisca e ouvir o ruído dele, visto que o Aeroporto mais próximo fica a uns 50 km.
DETALHES CURIOSOS DE AMBAS:
Eu vi ambas as naves no mesmo lugar do espaço e ambas num dia 6: 06.05.24 e 06.01.25! Ah sim. Importante considerar que, talvez a nave de de 2024, não tenha sido uma tipo charuto, mas apenas parecia uma visto na lateral, ou seja: poderia ser uma nave circular ou esférica, que, vista de lado, portanto em 2D, parecia uma nave charuto pequena.
A de ontem, poderia não ter ângulos quadrados, mas vista de lado, poderia parecer assim! Fato é que a de ontem parecia muito grande comparada com a que vi em 2024! Na montagem da foto tentei mostrar o quão grande ela parecia no céu! Realmente impactante!
SEGUEM OS DOIS VÍDEOS QUE FIZ
No video acima, de 36 segundos, aparecem umas luzes, mas, como disse, não acho que sejam naves ou drones...
NAVE TIPO CHARUTO VISTA EM 06.05.2024 NO MESMO LUGAR DO CÉU!
Segue o comentário que postei abaixo do vídeo do Dr. Salla, sobre a nave vista em 2024:
Gratidão Dr. Salla e JP por mais este dado do big puzzle da
Divulgação. O detalhe do formato Charuto de naves de diversos tamanhos, me fez
lembrar uma nave tipo charuto que vimos em quatro, dia 06 de maio de 2023 –
sendo que dia 01.05.23, minha vizinha da frente teve que abandonar sua casinha
às pressas, com marido, filha adolescente e a bebê de 1 mês e meio, devido às
fortes chuvas que deixaram mais da metade do produtivo estado do Rio Grande do
Sul debaixo da água (uma verdadeira catástrofe, altamente suspeita inclusive),
onde moro há um mais de um ano. Dia 6 eles vieram para pegar algumas coisas, de
seus objetos que ficaram estocados em minha casa incluso a bela Huskin, que
justo tinha dado luz à 8 filhotes, e 3 gatos! Quando ajudei a levar umas
sacolas de roupas e objetos para o carro, eis que a menina de 12 anos disse:
- O que é aquilo? Olhei para onde apontou no céu e respondi:
- Isso é uma nave... tipo charuto (é o que parecia de
longe).
Ninguém pareceu estranhar – expliquei então que me interesso
pelo tema desde adolescente... Antes disso, quando era bebê, minha Mãe viu uma
nave tipo charuto, de onde saíram várias naves menores – disso se lembra
claramente minha irmã mais velha até hoje, visto que estavam indo a pé para a
cidade – e era noite!
O AVISO DO MARCIANO SOBRE 7 DE SETEMBRO
Segue um post de 2021, sobre um curioso cochilo em 1978 e um sonho lúcido em 1981!
https://almaomega.blogspot.com/2021/09/o-aviso-do-marciano-sobre-7-de-setembro.html
Hoje, sabendo o que eu sei, e tendo tido alguns feedbacks inesperados, deduzo que a data de 7 de setembro, pode conter 3 mensagens simbólicas diretas e indiretas:
1. Setembro será um mês chave em algum ano (2025 ou 2027?)
2. Ela vai representar a Independência do Planeta Terra? Visto que no Brasil comemoramos a Independência de Portugal...
3. Aquela bola de fogo, caindo na frente de uma mata verde escura, poderia ser a Era dos Drones?
De fato, nossas deduções são sempre falhas... por isso, vamos aguardar - mas, o que constatei via algumas previsões astrológicas, é que março e setembro de 2025 ocorrerão alinhamentos planetários e outros bem destacados! Portanto, usando a numerologia, 25 = 7, pois 2+5 = 7!
NAVE GIGANTE EM MARÇO DE 2004
Aproveitando o embalo, vou reportar a nave gigante vista por uma irmã, irmão, esposa e filha, em 20 e 21 de marços de 2004, as 20h15 (tenho o costume de olhar no relógio) - estávamos de visita na casa deles, no oeste do Paraná, em Palotina (Brasil), antes de retornar à Suíça.
- Estávamos saindo para comer uma pizza na cidade e, de repente, vejo uma nave enorme - é o que parecia ser, mas é como se visse somente, claro, um lado dela - portanto, com janelinhas! E depois de todos terem visto, ela sumiu. Na pizzaria, sentados fora, não resistimos e sempre de novo olhamos para o céu, e, as pessoas, em volta, curiosas, começaram a olhar também! Rimos muito...
No dia seguinte, a noite, decidi deitar no gramado, porque estava uma noite gostosa - e, nisso minha sobrinha veio deitar comigo e ficamos olhando o céu. Daí ela decidiu entrar e uma voz me disse para ficar mais um pouquinho, nisso, de repente, aparece a mesma nave... olho no relógio (sempre usei relógio): 20h15! Nem chamei ninguém, pois sabia que ela iria ficar pouco tempo, como ontem. De fato!
Detalhe: quando vi as naves, uma sensação de algo poderoso me invadiu - nunca esqueci essa sensação!
CONCLUSÃO
Não vejo nada de especial nas minhas experiências, visto que em casa quase todos já viram naves de todos os tipos: começando com minha Mãe, desde a década de 60, no oeste do Paraná. Depois meus irmãos, e minha irmã mais velha, chegou a ver várias, inclusive com a Mãe a junto, por volta de 2000 e depois!
LINK GERAL DO BLOG
https://safirasworld.blogspot.com/
<<<>>>
Comentários
Postar um comentário