
ANESTESIAS E REMÉDIOS CONTAMINADOS
Anestesias Contaminadas e a Interação com Eletromagnetismo Expõem Grave Crise de Saúde Pública no Brasil
Era só nas vacinas? Elementos estranhos potencialmente danosos à saúde têm sido observados aos borbotões em anestesias e mesmo em remédios adquiridos corriqueiramente nas farmácias.
Em sua palestra (https://youtu.be/jHDiKI4Si8g), o dentista Dr. Rubecy Oliveira expõe essa crise invisível na saúde pública e revela seus métodos de extração de contaminantes de anestésicos e reversão dos processos de automontagem das nanotecnologias no sangue de indivíduos contaminados através da manipulação de frequências.
Sua investigação é um avanço extraordinário na luta contra nanotecnologias da agenda transumanista que têm sido implantadas sorrateiramente na população.🩸
E talvez possa acessar a matéria abaixo associada trazendo referências científicas sobre riscos de nanopartículas no sangue ao reconhecer o possível destino dos cidadãos inconscientes:
https://www.orionmediacenter.org/saude-publica/anestesias-contaminadas-e-a-intera%C3%A7%C3%A3o-com-eletromagnetismo-exp%C3%B5em-grave-crise-de-sa%C3%BAde-p%C3%BAblica-no-brasil
VIDEO DO CANAL: DR.RUBECY FERREIRA DE OLIVEIRA
Exame de Prilocaina magnetizada e desprezada, ao microscópio de 2000x
https://youtube.com/watch?v=sqkyvI1Cl7M&feature=shared
Nanotecnologia dentro de nossos anestésicos. Elas se automontam e impedem a formação da Glicoproteína P.
Esta é produzida pelo fígado e são facilitadoras dos canais de Detox das células.
LINK DA PALESTRA E TEXTO DESCRITIVO DO VÍDEO
canal: ORION MEDIA CENTER
título: Anestesias Contaminadas e
a Interação com Eletromagnetismo Expõem Grave Crise de Saúde Pública no Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=jHDiKI4Si8g
Decidi salvar o link da palestra em separado também, para poder copiar o texto abaixo do vídeo que fala por si - claro, um texto complexo, mas que é importante para dentistas e demais setores da saúde.
9 de jun. de 2025
Em palestra de 26/04/2025 no Rio de Janeiro, Dr. Rubecy Oliveira, dentista, expõe uma grave crise de saúde pública ao demonstrar através de análises em microscopia anestesias contaminadas com elementos estranhos – partículas nanoscópicas potencialmente indutoras de reações adversas, entre elas, hipóxia tecidual; formação rouleaux (agregação e empilhamento de hemácias); coagulação intravascular e trombose; reações imunes e autoimunes.
Tais contaminantes também têm sido encontrados no sangue de pacientes em franca deterioração de condições de saúde, bem como em comprimidos comumente vendidos em farmácia, expondo um problema de largas proporções para nossa população.
Rubecy observou que as nanopartículas possuem interação com eletromagnetismo cujas frequências impulsionam a automontagem de nanotecnologias. Suas pesquisas o levou a buscar soluções para a problemática dos contaminantes.
Na palestra, Dr. Rubecy demonstrou como retirar contaminantes de anestésicos, bem como reverter a automontagem de nanotecnologias através de frequências naturais extraídas de placas metálicas como, p.e., a frequência do ouro (963Hz) e do cobre e armazenadas em gases nano solidificados através de um reator quântico.
Enquanto crimes contra a humanidade são perpetrados livremente, não podemos deixar de divulgar a maestria deste trabalho que tem o potencial de se tornar uma arma formidável na luta contra os avanços biotecnológicos da 4º Revolução Industrial em detrimento da humanidade.
Para conhecer funcionalidades de elementos estranhos e nano dispositivos visíveis em amostras de vacinas COVID e entender o que há por trás de nanotecnologias clandestinas, clique aqui https://www.orionmediacenter.org/insc... e receba o link especial para assistir à palestra intitulada “Nanotecnologia clandestina em vacinas COVID: funcionalidades e objetivos” ministrada pelo biólogo fundador da Orion Media Center em outra edição de palestras públicas organizadas pelo economista Octacílio Guerra e apoiada por representantes dos Médicos Pela Vida.
Acesse também a matéria associada à palestra que traz referências da literatura científica sobre alguns dos riscos de eventos adversos associados à presença de nanopartículas sintéticas no sangue:
- É urgente evitar produtos oferecidos pela indústria farmacêutica ao optar por tratamentos alternativos e terapias integrativas de saúde https://www.alinelopesrj.com/ que oferecem métodos naturais e mais eficientes para o tratamento da vasta maioria das doenças, e sem o peso dos efeitos colaterais dos remédios oferecidos pela indústria farmacêutica.
Uma saúde perfeita começa pela limpeza do campo biológico. Recomendo a entrada e participação da mentoria do Grupo de Limpeza Hepática com a terapeuta holística integrativa Aline Lopes. Participe é gratuito! - https://chat.whatsapp.com/Eq8zjfbzkmd...
Clique nos links a seguir e assista também à outras palestras ministradas no mesmo encontro:
A indústria farmacêutica manipula a realidade e cria doenças para lucrar | Dr Lino Guedes Pires
• A indústria farmacêutica manipula a realid...
Controle Populacional Global: A Agenda Oculta por Trás de Políticas Públicas e Saúde Reprodutiva
https://www.orionmediacenter.org/post...
Acesse https://www.orionmediacenter.org/ por conteúdos exclusivos unindo Crises Internacionais, Agenda Globalista, Ciência e Tecnologia ao despertar para ações do Estado Profundo que nos governa. Inscreva-se: https://www.orionmediacenter.org/part...
SIGA NOSSOS OUTROS CANAIS
YouTube Orion Media Center:
/ orionmediacenter
Youtube Orion Flash News:
/ @orionflashnews
Twitter:
/ orionmovement
PRINTS DE IMAGENS MOSTRANDO SANGUE CONTAMINADO
E EM PROCESSO DE LIMPEZA VIA ROTOR
Olha um sangue bem oxigenado e sem holor!
Eles servem como referência para nós. 👇🏼
Olha o sangue de vacinado com nanopartículas lipídicas e hidrogel com nanografeno! 👇🏼
Sangue de paciente muito lotado de fitas 2 meses depois de ter a homeostase no Reator Dinâmico ao dormir.👇🏼 Observe 3 minutos de filme sem eventos.
.jpeg)
<<<>>>
Comentários
Postar um comentário