imagem microsoft
Quanto mais sabemos, mais complexas ficam as respostas,
pelo menos em alguns temas, como quanto
- AS VIAS ESPIRITUAIS!
Será que, como no labirinto, só existe um caminho que LEVA REALMENTE À SAÍDA, e os demais te fazem andar em circulos, por vidas, por vias, por mundos-matrix, cada um a seu modo?
INDICE DESTE POST
- LINKS COM DETALHES SOBRE ALGUMAS VIAS
- COMENTÁRIOS CHAVES COM CITAÇÕES
- PERGUNTAS A IA SOBRE VIA X & VIA Y
- RESUMO DA VIA DE GEORGE KAVASSILAS
Ao receber links em vários idiomas sobre A VISÃO DE AUROBINDO,
e tendo lido o primeiro texto (em alemão), entre muitos, e constatar que em
port-br só existe a tradução de dois textos, decidi pegar um atalho para
entender qual a proposta de Aurobindo comparado com Advaita Vedanta e a
Kriya-Yoga, só para citar algumas vias espirituais conhecidas. Afinal, até eu ler alguns textos
e formular minha conclusão, seria como abrir uma estrada no meio da floresta, onde já existe uma
pavimentada!
De fato, sempre me neguei a ir a fundo na “teoria” proposta
por Aurobindo – e nem sei por quê. E hoje um amigo me desafiou a tal e decidi
pegar o touro pelos chifres.
LINKS COM DETALHES SOBRE
ADVAITA VEDANTA DE SHANKARA
https://hridaya-yoga.com/advaita-vedanta/
IOGA INTEGRAL DE AUROBINDO
https://en.wikipedia.org/wiki/Integral_yoga#:~:text=
SITE EM VÁRIOS IDIOMAS SOBRE A TESE DE AUROBINDO
https://aurobindoru.auromaa.org/workings/index_sp.htm
(em port-br só tem 2 textos traduzidos – acima espanhol)
JORNADA (OU BIO) DE GEORGE KAVASSILAS
https://www.ourjourneyhome.earth/about
(ao abrir o site deverá aparecer a tradução)
COMENTÁRIOS CHAVES COM CITAÇÕES
Li o primeiro texto (em alemão) e em dado momento Aurobindo
diz que o fato de se libertar da dualidade (como apregoado no
Advaita) não transforma o mundo. Ao passo que todos os Libertos dizem que ao
um se libertar da dualidade, ele afrouxa os laços dela na criação,
liberando-a dos polos opostos (e assim dissolvendo esta criação-matrix).
O Advaita (ou alguns Libertos) postulam que o SER não
precisa do mundo para se conhecer (ser consciente de si), mas para conhecer o
mundo!
George postula um caminho de integração, mas com o
UNIVERSO ORIGINAL ou ORGÂNICO, argumentando que este Universo é uma cópia
do original (explica em detalhes isso no seu livro OUR JOURNEY HOME – em formato
e-book em inglês e espanhol – isso bate com a versão gnóstica e o falso-deus
Demiurgo, que criou este Universo como uma cópia e malfeita, diga-se de
passagem).
E mais, que o caminho de ativação dos chacras nos eleva dentro do universo sintético, pois o sistema de chacras foi implantado pelos deuses que nos queriam como “seus adoradores” (a história cósmica é complexa, mas ele a torna simples no livro citado).
E desmistifica, entre
outros, o AKASHA, que foi infiltrado (ou gerado – isso não lembro), pelos tais “deuses”
para contar a “versão deles”, portanto, NÃO é um guia seguro para obter dados
seguros, nem mesmo nos monumentos em pedra!!! Pois, diz, vivemos sob uma
tríplice Matrix, que ele resumiu num texto com o título de OS 3 NÍVEIS DE IMPOSIÇÃO:
via geopolítica, exopolítica e cosmopolítica.
George diz que:
Não se trata de ativar o terceiro olho, mas do primeiro olho: o coração!
E não se trata do chacra cardíaco, ou algo similar. E, de forma indireta, mas clara, o Advaita Vedanta não enfatiza os chacras – o contrário de alguns sistemas de Yoga.
Pessoalmente nunca senti afinidade com qualquer pratica ligada a chacras - na verdade eu fugia de tais e hoje, tendo por base o conhecimento singular, e de primeira mão de George, eu entendo tal.
E mais: ele explica por que os seres humanos são tão
visados, atormentados, explorados, diminuídos. Por sermos um modelo único
na Criação, e todos que “ouviram o chamado” para este grande experimento se
tornaram os terráqueos em algum momento – mas alguns deuses, até então não
negativos, desdenharam do chamado (por suas razões) e quando constataram a
GRANDE CHANCE que perderam, decidiram se vingar e assim IMITARAM A CRIAÇÃO... e
o resto é história.
CITAÇÕES DO E-BOOK DE GEORGE KAVASSILAS
"NOSSA JORNADA DE VOLTA PARA CASA"
(adquiri o e-book em espanhol e em inglês)
- tradução do espanhol para o port-br via google
PÁG 37
“Caminho para a Compressão.”
Devido aos requisitos, esta Via Láctea não seria uma galáxia comum, pois se tornaria o “Útero Galáctico”. A construção da Via Láctea seria singularmente diferente de todas as outras galáxias, pois seria um fractal de todo o Cosmos, dando origem, em última análise, a uma raça de Seres Universais.
Assim, para iniciar o primeiro estágio desta construção massiva, o aspecto feminino do Criador se manifestou como a nossa Via Láctea, o alimento do Leite Materno. O aspecto masculino do Criador se manifestou como a Galáxia bem ao lado desta, a Galáxia de Andrômeda. “Andros” significa homem e marido. Os dois são energética e completamente coesos um com o outro. Eles são Chamas Gêmeas um para o outro, pois são as expressões Feminina e Masculina de uma única e mesma Essência do Criador Universal completo e Imaculado.
A Mãe Galáctica fez o chamado a todos os Seres que sentiam que a hora havia chegado. Era hora de estabelecer quais Seres participariam e em que medida suas responsabilidades estariam na cocriação deste Útero Galáctico.
Uma vez estabelecida esta nova Arena Galáctica, os padrões vibracionais da galáxia também emanaram por todo o Universo, e muitos Seres sentiram essa emanação. Cada nova versão da compressão dos sistemas galácticos, agora como um sistema estelar dentro do Útero Galáctico, também emanava sua nova e descoberta expressão.
Era um chamado para aqueles que sentiam e sabiam que havia chegado o momento de entrar em seu útero, para que pudessem embarcar na próxima fase de sua Jornada Universal.
Suas almas gravitavam naturalmente em direção a essas realidades por meio da Sabedoria da Atração Universal. Esses seres, que seriam os portadores da sabedoria e embaixadores de suas expressões de vida, estavam cientes de que sua jornada era mostrar o caminho e liderar pelo exemplo.
Projetar um aspecto de si mesmos no Útero Galáctico e dentro do sistema estelar que incorporava seu paradigma significava aventurar-se na realidade mais comprimida da existência. Foram eles que embarcaram em uma jornada árdua e desafiadora, permitindo que o aspecto projetado ficasse vulnerável às forças da limitação e corresse o risco de ser atraído e aprisionado em seus domínios por eras.
Sabia-se que esses Seres seriam desafiados a cada passo do caminho e que a experiência poderia ser dolorosa de diversas maneiras. Foram eles que tiveram a coragem de se despojar de sua divindade para vivenciar o véu a tal ponto que um dia esqueceriam seu conhecimento centrado e intuitivo de quão poderosos eram e do que significa ser Divino! Parece familiar?
[...]
Mais uma vez, o chamado foi feito, permeando toda esta galáxia e, finalmente, todo o cosmos e o Universo, para ver quem era corajoso o suficiente para representar seu povo e encarnar neste sistema solar; esta é agora a realidade mais comprimida do Universo. O que temos agora é um paradigma Universal completo, representado e condensado em um único sistema estelar.
PÁG 47
Por mais estupendamente impossível que possa parecer para alguns, todos os planetas do nosso sistema solar são habitados. É simplesmente uma questão de frequência. Para entender a construção deste Universo, é preciso perceber que existem muitos níveis de realidades e que este aspecto de nós aqui na nossa Mãe Terra existe em um espaço muito pequeno.
Na verdade, existem uma infinidade de outros níveis de realidades, mesmo neste planeta, alguns dos quais eu experimentei pessoalmente nesta vida.
Nosso Sistema Solar tem uma longa história e, infelizmente, devido ao grau de compressão, também houve muitos conflitos aqui. Durante um terrível conflito, o Império Draconiano invadiu nosso Sistema Solar, um planeta foi destruído e agora é o cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter. Inconscientemente, muitos ainda sofrem com o efeito do estresse pós-traumático daquela experiência.
Além disso, o ambiente em Marte foi afetado negativamente pela explosão, forçando sua população a se mudar para o subsolo.
[...] PÁGs 55-56:
... O que isso significa é que foi criado um Ser que poderia incorporar essa incrível biodiversidade e, portanto, incorporar a totalidade do Universo. O Ser que foi criado é conhecido como Hu-mano.
Para encarnar aqui neste planeta, como em qualquer outra realidade, é preciso primeiro buscar permissão e fazer um acordo no nível apropriado com a consciência e o Ser que são essa realidade; neste caso, a nossa Mãe Terra.
Então, agora, a partir de nossa Consciência Solar, projetamos a versão até então mais comprimida de nossa Essência Maior para o núcleo e coração de nossa Mãe Terra, a fim de calibrar e aclimatar nossa essência ao Útero planetário e, assim, fundir-nos e nos tornarmos um com o Ser que é este planeta, o Feminino Divino.
No núcleo e coração de nossa Mãe Terra, há uma parte de mim e uma parte de você, e de lá projetamos um aspecto de nós mesmos para o núcleo e coração de nosso corpo encarnacional.
No processo de nos interiorizarmos, para o nosso coração, ocorre uma reconexão consciente com o Eu Superior.
Simbioticamente, nossa consciência vai diretamente para o núcleo do planeta e começa a restabelecer uma conexão consciente com a Essência Superior do nosso eu, que está no coração da Mãe Terra.
Portanto, restabelecemos uma conexão consciente com o coração de Cristo Sophia. É por isso que alguns de nós sabemos quem é essa mulher incrível, que personifica o microcosmo do macrocosmo e um fractal da totalidade deste Universo como um único corpo planetário. Também sabemos quem são o Sol e a nossa Via Láctea. Este é o conhecimento esquecido de todos os tempos.
<<< fim das citações >>>
Assim sempre temos 3 níveis de LUZ, AMOR, VERDADE, BELEZA
- a LUZ original, a Luz-imitação, e a luz da dualidade terrena.
- o AMOR original, o Amor-imitação, e o amor da dualidade
terrena.
- a VERDADE original, a Verdade-imitação e as mil versões da
dualidade terrena.
- a BELEZA original, a Beleza-imitação, e a beleza da dualidade
terrena.
Diz George que quando se conhece O PERFUME DO AMOR REAL, o
amor-imitação dos deuses se desfaz na hora. Idem com a LUZ REAL x Luz-imitação.
CONCLUSÃO SOBRE A VIA DE GEORGE
Concluo, portanto, que o Caminho de George não pressupõe o
retorno ao Ser via dissolução do que chamamos de ego. Mas a integração com a
herança do Universo Original, de modo a levar os frutos desta longa jornada
para TODA A CRIAÇÃO – e, assim, os Humanos, se tornariam, em tese, OS
DOUTORES CÓSMICOS. E isso faz todo o sentido quando lemos no livro que nós
somos, A COMPRESSÃO MÁXIMA DA CRIAÇÃO – uma miniatura – algo inédito. Todos os
demais seres possuem apenas alguns fractais, nós somos o fractal completo, POR
ISSO fazem tantos experimentos genéticos, pois eles querem ter acesso a tal
também (visto que perderam sua chance lá atrás).
Nas palavras de George (página 39):
<<< Experienciar este Universo baseado em Luz é um processo participativo e cocriativo. Para aqueles de nós que alcançaram o ponto em que atravessamos todas as dimensões, experimentamos tudo o que há para experimentar, fizemos tudo o que há para fazer e fomos tudo o que há para ser, manifestamo-nos como galáxias, sistemas estelares, planetas e tudo o que há entre eles.
Encarnamos em todas as manifestações possíveis que já existiram em todas as dimensões, todos os níveis e todas as frequências deste Universo. Agora, vamos trazer todas as nossas criações, toda a nossa sabedoria adquirida e, portanto, o nosso Ser de volta ao equilíbrio para que possamos alcançar o resultado pretendido, que é nos tornarmos Criadores Universais de Luz. >>>
NOSSO UNIVERSO BASEADO EM LUZ
Em outras partes, George explica que cada Universo tem sua finalidade - o nosso é EXPLORAR O CONCEITO DE LUZ! Portanto, não se iludam com as citações inseridas aqui, achando que entenderam tudo! Podem imaginar, que nas 250 páginas do livro há muitos, mas muitos detalhes impressionantes, que não se encontram em NENHUMA LITERATURA - e olha que eu tenho lido muito - quem me conhece sabe o quanto.
Jesus, o Cristo, teria dito: Vós sois a Luz do mundo! E que não devemos esconder nossa luz, mas deixá-la brilhar, para iluminar o caminho de outros. (Algo assim, nas minhas palavras).
E agora que acabo de revisar o post e inseri algumas partes, como a acima, me ocorreu algo, num flash intuitivo:
- Tendo lido 15 das 21 obras de AAB (Alice A. Bailey) enquanto vivi na Suíça, e boa parte do livro de 2 mil páginas O TRATADO SOBRE O FOGO CÓSMICO, onde O Tibetano explica a conexão MICRO E MACRO, e tendo conhecimento das outras obras, fica claro que existe um modelo, um programa EVOLUTIVO por assim dizer, para a CRIAÇÃO, incluindo seres, estrelas, galáxias... diria que, este UNIVERSO DE LUZ, que integrou todos os conhecimentos dos outros universos (como George explicou), poderia ser, a nível macrocósmico a conclusão do processo de integração de todos os saberes colhidos de outros universos. Pois a Luz REVELA.
- Pela versão do Tibetano, estamos vivendo a ERA DO FILHO - do Segundo Raio (Amor-Sabedoria - sendo Sabedoria sinônimo de LUZ). E no futuro, vamos viver a ERA DO PAI ou DO PODER - que, a nível micro seria (no meu entender), viver a frase:
- PAI, FAÇA-SE A TUA VONTADE, de forma plena.
A VONTADE É A CHAVE. Seja no micro, via senda espiritual, seja no macro.
O tema é complexo sim, principalmente quem nunca leu sobre as analogias entre o micro e macro, quanto aos 3 ATRIBUTOS DA VIDA ou da CRIAÇÃO, simbolizados pelos 3 Raios primordiais.
No link a seguir, algumas frases vão ter chaves, como a abaixo:
https://www.encontroespiritual.org/fogo/secao1/fogo-secao1-divisaoE.html
O primeiro Logos é fogo elétrico, o fogo do puro Espírito. Contudo, na manifestação, Ele é o Filho, pois pela união com a matéria (a mãe) o Filho é produzido por Aquele Que é conhecido. “Eu e meu Pai somos Um” (69) é a mais oculta afirmação na Bíblia cristã, pois não só se refere à união de um homem com sua fonte, a mônada, via o ego, mas à união de toda vida com sua fonte, o aspecto vontade, o primeiro Logos.
A última frase dá uma pista, na minha opinião, sobre o que significa a CONCLUSÃO DESTE UNIVERSO-LUZ (E AMOR).
A nível micro, seria viver de forma individual um processo, que no seu aspecto global ou cósmico, só será vivido no proximo Mahamanvantara (ou ciclo de existência do cosmos), como alude o TIBETANO (detalhes no link acima).
Portanto, eu me pergunto se, nós como SERES HU-MANOS, fazendo parte deste projeto de COMPRESSÃO, temos como prerrogativa (ou até obrigação), de virarmos o HOMO-LUMINOUS, que seria o ápice desta CRIAÇÃO ORIGINAL, ORGÂNICA, conforme George Kavassilas, ou, se tal proposta cabe a alguns, enquanto outros, já serão os pioneiros da etapa final da CRIAÇÃO, mas na versão individual ou micro, que seria A UNIÃO COM A FONTE em nós, que é a meta do ADVAITA-VEDANTA e de outras vias, com outros nomes, de outros povos?
E se o acima confere, então é por aí que difere a via Homo-Luminous com a via do Homo-Atman?
Parece que sim, pois enquanto George incorpora os anseios deste universo, uma linha ADVAITA-VEDANTA ou similar, incorpora os anseios da próxima etapa cósmica: que é a INTEGRAÇÃO ou RETORNO Á FONTE ÚNICA, onde alguns grupos e indivíduos já sentem o chamado e sentem sintonia com tal. (Isso é uma elaboração bem rudimentar, mas, talvez tenha algo de verdadeiro).
Segue mais uma citação do site ENCONTRO ESPIRITUAL, que dá uma pista do que George fala sobre o SOL ser O CRISTO no nível SISTÊMICO (do nosso sistema solar):
CITAÇÃO SOBRE O CRISTO SOLAR
A ideia de ser o homem o "peixe" está aqui curiosamente completa. Este símbolo (como no caso de todos os símbolos) tem sete significados: dois cabem aqui:
1. O peixe é o símbolo do aspecto Vishnu, o princípio Crístico, o segundo aspecto da divindade, o Cristo encarnado, quer seja o Cristo cósmico (expressando-SE através de um sistema solar), quer o Cristo individual, o salvador potencial dentro de cada ser humano.
Este é "O Cristo em vós, esperança é de glória" (Colo 1.27).
Se o estudante estudar também o Avatar peixe de Vishnu, aprenderá ainda mais.
Considerando que a via de George é a do Homo-Luminous, da Luz, isso inclui o máximo de autenticidade, não dissimular nada – e, não se comportar como vítima, mas alquimizar todas as agruras sofridas – fazer as pazes com tudo e todos, isso inclui FAZERMOS AS PAZES COM OS DRACO-REPTILIANOS, não no sentido de sermos bonzinhos e ignorar seus estragos pela Criação afora, mas não apontando o dedo como causa de nossa desgraça e ficar nesta posição, alimentando tal. Ele teve que ser exemplo e precursor desta jornada interior – pois sofreu nas mãos deles e de seus serviçais terrestres por anos (conta algo no livro e nas entrevistas com Dr. Michael Salla e outros).
OS HOMENS-LIVROS
Retomando o termo DOUTORES CÓSMICOS: Curiosamente cheguei a esta conclusão no
meu livro ficção OS HOMENS-LIVROS, no final dele, dizendo que seremos os
futuros gestores de universos – e achei absurdo aquilo e foi um dos motivos que
nunca publiquei como livro – apenas deixei um tempo ativo em formato PDF na
minha página no Scribd – mas deixei agora com acesso restrito, no caso, só para
mim, até eu decidir o que fazer com ele. Para começar, preciso reler a obra.
PERGUNTAS PARA A IA DO GOOGLE
- QUAL A DIFERENÇA ENTRE A VIA ADVAITA VEDANTA DA VIA DE AUROBINDO?
- A VIA DE AUROBINDO INCLUI A ATIVAÇÃO DOS CHACRAS?
- QUAL A DIFERENÇA ENTRE A VIA DE AUROBINDO E DA KRIYA-YOGA?
1) QUAL A DIFERENÇA DE CAMINHO ENTRE AUROBINDO E ADVAITA VEDANTA?
RESPOSTA:
A diferença principal é que o Advaita Vedanta clássico foca
na não-dualidade (a unidade do eu e do Brahman, a consciência universal),
enfatizando o conhecimento (jñana) para alcançar a liberação (moksha) e ver a
separação apenas como uma ilusão. O caminho de Aurobindo, conhecido
como Yoga
Integral, estende essa não-dualidade para incluir e transformar a
matéria e o mundo físico, buscando a evolução da consciência até os níveis
supramentais, não apenas a negação da ilusão.
Advaita Vedanta
- Foco
Principal:
A não-dualidade (Advaita) entre a alma individual (Atman) e
o Brahman (a realidade suprema e única).
- Método:
Busca o conhecimento (jñana) e a renúncia da ignorância
(avidya) para perceber a unidade fundamental do universo, que é visto como pura
Consciência (Brahman).
- Objetivo:
A liberação (moksha), que é a realização da identidade entre
o Atman e o Brahman, vendo a dualidade como uma aparência a ser superada.
- Visão
do Mundo:
Considera o mundo material e a separação entre os indivíduos
como parte de uma "maya" (ilusão), não a verdade última.
Caminho de Aurobindo (Yoga Integral)
- Foco
Principal:
A transformação integral do ser humano, que abrange não
apenas a experiência espiritual, mas também a matéria e o mundo físico.
- Método:
Através do Yoga Integral, busca-se expandir a consciência
humana, incluindo a "mente supramental", para integrar esses níveis
superiores na vida e na matéria.
- Objetivo:
Uma evolução da consciência que não se limita a transcender
o mundo físico, mas a transformá-lo, permitindo a manifestação de um nível
supramental e divino na Terra.
- Visão
do Mundo:
Afirma a unidade fundamental (não-dualidade) e busca a
superação do dualismo, mas acredita na possibilidade de uma manifestação divina
e supramental na própria matéria, o que é diferente da abordagem do Advaita
clássico.
2)
A
VIA DE AUROBINDO INCLUI A ATIVAÇÃO DOS CHACRAS?
A via de Sri Aurobindo inclui a ativação dos chakras pela
força da Mãe (a energia Divina) que descende e abre os centros de energia,
facilitando o fluxo do prana e o acesso a planos superiores de
consciência. O processo envolve a abertura dos chakras para que a energia
possa se espalhar pelos instrumentos do corpo, como cérebro e coração,
resultando em sensações como calor na cabeça e uma "onda" que desce
pelo corpo.
Como a força da Mãe age:
- Descida
da Força:
A energia Divina, referida como "Mãe", desce do
alto para os centros do ser (mente, vida e corpo).
- Abertura
dos Chakras:
Essa força Divina abre os chakras, que funcionam como canais
para a passagem da energia.
- Fluxe
de Prana
: Ao abrir os chakras, a energia vital (prana) pode fluir
livremente, conectando o indivíduo ao universo e permitindo a expressão de suas
potencialidades.
O que acontece com a abertura dos chakras:
- Sensações
Físicas:
O processo de abertura dos chakras pode ser sentido como um
formigamento ou uma sensação de "onda" que se move pelo corpo,
geralmente começando pela cabeça.
- Conexão
Integral:
Através dessa abertura e fluxo de energia, há uma unificação
do ser humano com a Existência Universal e transcendental, permitindo o
desenvolvimento do yoga integra
3)
QUAL A DIFERENÇA ENTRE A VIA DE AUROBINDO
E DA KRIYA-YOGA?
RESPOSTA:
A principal diferença é que
o Yoga
Integral de Aurobindo visa a divinização de toda a vida, incluindo a
matéria, buscando integrar o espírito à existência material, enquanto a Kriya
Yoga é um método de meditação com técnicas específicas (kriyas de
purificação) focado na limpeza do corpo sutil e na purificação da mente e do
corpo para alcançar estados elevados de consciência.
Via de Aurobindo (Yoga Integral)
- Objetivo
principal:
Realizar uma transformação
completa da natureza humana e da Terra, divinizando a matéria e expressando o
potencial oculto do ser.
- Foco:
Unificar o indivíduo com a
Existência universal e transcendental, integrando a essência espiritual à vida.
- Abordagem:
Considera que a vida não é uma
ilusão e propõe que a vida é a própria essência do yoga.
- Objetivo
principal:
Alcançar estados mais elevados de
consciência e purificar a mente e o corpo.
- Foco:
Aprofundar a conexão com o divino
através de técnicas que desbloqueiam os canais do corpo sutil (nadis).
- Abordagem:
Envolve técnicas específicas de
meditação e práticas físicas e respiratórias chamadas "kriyas" para
limpar o corpo sutil e a mente, permitindo que a força vital (prana) flua
livremente.
Em resumo:
- Aurobindo
propõe uma transformação mais
ampla da vida e da matéria, integrando o divino à existência terrestre.
- Kriya
Yoga
é uma prática específica para o
desenvolvimento espiritual individual, com métodos focados na purificação
interna e no avanço da consciência através de técnicas detalhadas
RESUMO DO LIVRO DE
GEORGE KAVASSILAS – VIA AMAZON
https://www.amazon.com.br/Universal-Journey-English-George-Kavassilas-ebook/dp/B01ALBW92Y
(quem entender inglês – pode ler
algumas páginas de amostra)
Nossa Jornada Universal é um
livro único de auto empoderamento em escala Universal e além, expondo a matrix
Planetária e até mesmo a matrix Cósmica.
Uma perspectiva única que
transcende os paradigmas da ciência, religião, ocultismo e da nova era. O nível
de conhecimento e sabedoria compartilhados é a base para o despertar para um
Ser CONSCIENTE e consciente e, consequentemente, para a Liberdade e Soberania
do Espírito.
[No inglês existem duas palavras
distintas para consciente – uma se refere a uma consciência maior, por isso
escrevi em maiúsculo]
Chegou a hora de sermos novamente
livres e soberanos. Mas, para sermos livres e soberanos, precisamos primeiro
romper com os programas e sistemas de crenças que nos controlam. Somente
expondo todas as camadas de manipulação e destruindo as falsas crenças e
programas é que podemos nos lembrar de quem realmente somos, de onde viemos,
por que estamos aqui e como completar Nossa Jornada Universal.
A pergunta que você precisa se
fazer agora é: "Até que ponto estou imerso nesses programas e sistemas de
crenças?"
Não há dúvida de que alguns
acharão este livro desafiador, mas para muitos será incrivelmente libertador. O
conhecimento contido neste livro decifra o código que escraviza a humanidade.
Pergunte a si mesmo: "Qual é o engano cósmico supremo que se impõe à nossa humanidade?".
Descubra as origens de uma
energia que se entrelaça em nosso sistema nervoso central e é conhecida em
todas as culturas. Poderia essa energia ser o elemento mais astuto para a
fragmentação, manipulação, engano e controle da humanidade?
E se o sistema de chakras fosse
uma sobreposição e interface de programa energético altamente sofisticada? E se
houvesse um implante biológico escondido à vista de todos, disfarçado de
glândula endócrina?
Redescubra o conhecimento
oculto, quem criou a religião e qual é o alimento dos deuses.
Este livro não é para os fracos
de coração. O conteúdo não é embelezado por meio de uma literatura sedutora e
sofisticada, a ponto de lhe proporcionar sensações agradáveis e agradáveis. Nem entretém a mente. Na verdade, ele confronta a mente.
Este livro informa você
e nossa família
humana da maneira mais clara, direta, crua e simplista.
Por mais desafiador que tudo isso
possa parecer, a realidade é que a verdade está dentro de todos nós, todos nós
a temos! O véu está se levantando, então permaneça fiel ao seu espírito
soberano, porque o verdadeiro conhecimento da vida está emergindo do fundo de
você.
Redescubra a simplicidade do
caminho para o seu coração, onde reside o verdadeiro conhecimento da vida, e
VOCÊ se lembrará de tudo.
Nossa Jornada Universal é um
livro que ajuda as pessoas a compreenderem que o tempo da Grande Mudança está
próximo e é o resultado para aqueles que embarcaram em uma jornada há eras.
Todos os que escolheram estar aqui neste momento estão prestes a vivenciar uma
transformação de uma magnitude que poucos na Terra conseguem compreender
atualmente. É a transformação da Divina Mãe Terra e o nascimento de sua
Humanidade em Seres de Luz.
Este livro ajuda você a se
lembrar de quão poderoso você é. Porque é hora de ser eterno e infinito
novamente. É hora de ser poder infinito, sabedoria infinita e amor infinito.
Esta é Nossa Jornada Universal.
<<<>>>
Dentro do link vão encontrar outros links, que vão ajudar a pegar o fio da meada da forma menos complicada possível.
E BOA JORNADA A TODOS!
Fato é que, cada alma vai escolher a jornada de acordo com? Quem já sabe. Mas, o que sabemos é que todas almas coletam suas experiências - e algo só se torna um ERRO, quando se sente que aquele caminho não serve mais e a pessoa insiste nele. Porém, nem isso deveria ser avaliado - afinal, se tem algo complexo neste Planeta, é ENTREVER A VERDADE FINAL...
Por isso, cabe a cada um checar volta e meia o que gostaria de mudar, ou não.
Fato é que quanto MAIS SINCEROS FORMOS CONOSCO, admitindo por exemplo, que nossa jornada atual não nos satisfaz, mas não temos ânimo para checar outra - ou que achamos a nossa a melhor, mais rápido vamos chegar na próxima etapa!
Talvez as frases de Carl Sagan (ler Seigan) contenham uma pista:
"Somos feitos de poeira de estrelas. Nós somos uma maneira de o cosmos se autoconhecer."
"Cada um de nós é, sob uma perspectiva cósmica, precioso. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai achar outro como ele."
Ou seja: cada um REVELA UMA PERSPECTIVA, seja para o CRIADOR ORIGINAL, para o falso, para os deuses, para A ALMA, seja para todos... e, sendo assim, só lá no final faça sentido todos pegarem a VIA FINAL... seja qual for... (ou não)!!!
<<<>>>
OS 3 NÍVEIS DE IMPOSIÇÃO - BY GEORGE KAVASSILAS
PORT-BR
Comentários
Postar um comentário