https://exopolitics.org/a-conversation-with-thor-han-eredyon-part-1/#transcript
Written by Dr Michael Salla on . Posted in extraterrestrial life, Featured, galactic diplomacy.
Blog: Caso você tenha dificuldade em crer em ETES e na EXOPOLÍTICA - vá até o final deste post, no tópico LINKS RELACIONADOS e leia o post 5 PODEROSAS REFLEXÕES ATEMPORAIS! (Ou clique no título). Outro link chave, para leigos e novatos, é um que montei, contendo todos os contatos de ELENA DANAAN com a FEDERAÇÃO GALÁCTICA - inclusive o famoso caso oficial - mas não público - com VALIANT THOR x EISENHOWER (nos anos 50). Sobretudo, não acredite quando alguém diz que só há Etes positivos e nem quem diz que só há Etes negativos. Isso é estratégia... conforme Elena Danaan deu a entender em um vídeo. Estamos no final da BATALHA FINAL... tudo pode ser fake e fato ao mesmo tempo para determinar jogadas geniais! E vá rolando o post e vendo o que te chamar a atenção e vá lendo... sem querer entender tudo sendo leigo. Pega leve... afinal, se até insiders se enganam... imagina nós... Nada é tão simples como a gente gostaria, pois justo nossa história em especial é complexa...
E agora seguem os tópicos e o texto abaixo, de autoria do Dr. Salla, como Introdução a sua conversa com Thor Han, via Elena Danaan (a qual terá sequência - aguardando Parte 2 desde já):
Tópicos
Como os ETs colonizaram as Plêiades, seu sistema de governo, relações com outros grupos de ETs e ajudando na libertação da Terra.
Em uma comunicação com Thor Han Eredyon através de Elena Danaan em 7 de julho de 2023, o Dr. Michael Salla fez uma série de perguntas sobre a colonização das Plêiades por extraterrestres de aparência humana (Ahel), suas relações históricas com diferentes civilizações extraterrestres, os Ahel sistema de governança planetária e como eles estão atualmente ajudando a humanidade a se libertar de grupos extraterrestres negativos e de seus ex-asseclas humanos (também conhecidos como Estado Profundo).
Thor Han descreve como o Conselho de Andrômeda ajudou os Ahel e outros ETs de aparência humana a fazer da constelação das Plêiades seu futuro lar. Os Ahel chegaram a acordos com os Anunnaki (Império Anakh) que estavam nominalmente no controle das Plêiades e formaram uma aliança com o Império Anakh. Thor Han descreve como os Ahel nunca tiveram um problema semelhante ao da Terra em termos de uma elite global corrupta formando um Estado Profundo, já que sua assinatura de energia foi facilmente reconhecida pelos Ahel, especialmente indivíduos altamente evoluídos chamados de Anciãos (também conhecidos como Mestres Ascensos).
Thor Han descreve como os Ahel chegaram pela primeira vez à Terra durante a era Atlante (Atlaa) e estabeleceram boas relações com a facção Enki (Ea) dos Anunnaki. Os Ahel estabeleceram uma pequena colônia antes da destruição da Atlântida e o subseqüente domínio da facção Enlil (Yuh) dos Anunnaki sobre os assuntos da Terra.
Em seguida, Thor Han responde a perguntas sobre a era contemporânea na Terra, começando com o conflito na Ucrânia, e descreve como, apesar das narrativas da mídia convencional, uma grande guerra não acontecerá envolvendo superpotências. Ele diz que uma Aliança da Terra está no controle nos bastidores e conduzindo a Terra para a divulgação da vida e tecnologia extraterrestre.
Thor Han responde a perguntas sobre como o Comando Espacial dos EUA está no centro de uma Aliança da Terra responsável por gerenciar nosso sistema solar devido aos Acordos de Júpiter de 2021. Ele responde a perguntas sobre um aparente conflito entre o chefe do NORAD/Northern Command, General Glenn VanHerck, e o Space Command, sobre qual o US Comando Combatente é responsável por rastrear espaçonaves extraterrestres viajando de e para o espaço em portos espaciais ocultos dos EUA. Thor Han também responde a perguntas sobre viagens no tempo, esferas, arcas espaciais e muitos outros assuntos.
INICIO DA CONVERSA
TH: Oi, Michael.
MS: Oi. Obrigado por responder às minhas perguntas. Eu gostaria de começar com um pouco da história dos Ahel e como eles começaram sua colônia em seu planeta. Quando isso começou?
TH: Ah, você quer conhecer a nossa história?
MS: Sim.
TH: Começamos no Man System, na constelação formada no céu, batizada por vocês de Lyra. Depois que nosso sistema estelar foi atacado pelas forças Ciakahrr, migramos para diferentes partes desta galáxia. Foi uma diáspora. Chegamos às Plêiades, que era um antigo projeto de terraformação. As estrelas lá eram muito jovens. Não havia planetas, nem mundos para se estabelecer. Retomamos o procedimento de terraformação no sistema Ashaara que vocês chamam de Taygeta, mas não éramos a única colônia Ahel nesta galáxia, neste setor da galáxia. Nós terraformamos planetas ao redor de Ashaara e ocupamos todos eles. Não estávamos sozinhos, apenas Ahel. Havia também Taal. Isso está respondendo a sua pergunta?
MS: Obrigado, sim. Então, como sua comunidade foi liderada? Como os primeiros Ahel foram conduzidos? Que tipo de sistema político eles tinham? Era uma democracia? Foi uma realeza?
TH: Tínhamos uma monarquia em nosso planeta natal, Maya.
Então nós mudamos. Mantivemos a família da monarquia e mudamos para um sistema mais popular que vocês chamam de democracia. Com o governo e o conselho, a família real permanece até hoje, tendo um papel a desempenhar no grande conselho de Ashaara. Cada planeta em nosso sistema tem seu próprio governo, e há um conselho maior para o sistema Ashaara.
MS: Durante o estabelecimento de uma colônia no sistema Taygeta, você encontrou outras civilizações como os Anunnaki ou os Draconianos?
TH: O Velho Império tinha posses em todos os lugares. As Plêiades estavam sob a custódia do Império Anakh, mas não havia nenhum problema em se estabelecer lá. O Império Anakh não procurava conflito. Poderíamos nos estabelecer lá e ter nosso próprio território dentro do Império Anakh. Não conhecemos Ciakahrrs. Não encontramos Ciakahrrs enquanto nos estabelecíamos em Ashaara e outros sistemas estelares. Em Manahu, que vocês chamam de Plêiades, Ciakahrr veio depois. Conseguimos eliminá-los e mantê-los afastados.
MS: Então, a relação com o Império Anakh permaneceu constante? Você teve alguma mudança no relacionamento? Como com eles tendo seres como Enlil se tornando mais agressivos ou expansionistas?
TH: Enlil nunca se concentrou nas Plêiades. Seu foco estava na Soberania Galáctica em relação ao Sistema Sol. Nunca tivemos problemas com Enlil. O Império Anakh nos protegeu. Estávamos longe do que acontecia na Terra. Embora nas proximidades, não estávamos preocupados com os acontecimentos na Terra.
MS: Quando você diz que o Império AnaKh o protegeu, foi porque eles tinham tecnologia superior ou porque tinham habilidades mágicas ou ocultas superiores?
TH: Porque estávamos no território deles. Era como uma espécie de lealdade, se você quiser.
MS: Uma fidelidade, né, uma aliança.
TH: Uma aliança. Aliança é a palavra certa também.
MS: Qual era a relação com os Andromedanos? Você conheceu os Andromedanos antes de sua colônia, os Errahel, encontrar as Plêiades, ou os Andromedanos desempenharam um papel?
TH: Os Zenae (Andromedanos) nos ajudaram. Eles não estavam envolvidos com nossa diáspora, mas nos ajudaram a nos estabelecer nas Plêiades. Sempre tivemos um bom relacionamento com essa organização mais antiga, que é a Aliança Zenateana ou, como você a chama, o Conselho de Andromedanos. Sempre tivemos um bom relacionamento com eles. Eles são muito mais velhos que nós e a Federação Galáctica dos Mundos. Eles não buscam conflito. Eles não procuram se envolver em conflitos, não fisicamente, mas agirão por trás. Eles são uma organização espiritual e sábia. Reúne as raças mais avançadas deste quadrante e de algumas outras partes da galáxia, que reúne pessoas com alto grau de evolução espiritual. Somos como irmãos. Cuidamos uns dos outros.
MS: Com o sistema monárquico que existe atualmente nas Plêiades, no mundo natal, Erra, como são escolhidos os monarcas? E como existe uma família, uma família real? Que tipo de poder e influência eles tinham?
TH: É hereditário. A influência e o poder agora são muito poucos. No passado, quando vivíamos no Sistema MAN (ler Man, não Men como em inglês), o poder era tudo. Quando migramos com alguns membros de nossa família real, o poder diminuiu. Decidimos mudar a estrutura do nosso sistema político, para estarmos mais adaptados a uma convivência com outras espécies e outras culturas. As Plêiades são todas habitadas. Não posso dizer o número porque muda. Muitas culturas diferentes.
Blog: Curioso sim, que o nome Hu-man ou Man, tem que ter relação com a Origem da Espécie com Traços Humanos - da qual Pleiadianos e outros, como nós, fazemos parte.
MS: Os Errahel já tiveram algum problema com o Estado Profundo ou com uma facção dos Illuminati, ou um grupo associado à magia negra?
TH: Eles nos odeiam porque nós os vemos. Temos essa habilidade particular de ver através deles. Então eles nos odeiam. Quando nos capturam, procuram saber como funciona essa capacidade, como ela se estrutura em nosso cérebro. Como muitas outras raças humanas avançadas, podemos ver através da escuridão. Tivemos muitos problemas com a facção maligna do Império Anakh, liderada pelo filho do Grande Rei, Yuh. Ele concentrou sua atenção na Terra, mas nunca fomos bem-vindos.
Eles nos odiavam, Errahel das Plêiades. Especialmente quando decidimos criar a Federação Galáctica dos Mundos. Foi uma criação comum a muitas culturas, mas nós a lideramos. Nós colocamos o projeto lá fora nos conselhos. Porque nunca queríamos que isso acontecesse novamente, quando o sistema Man foi invadido pelo Império Ciakahrr e destruído, tomado. Queríamos criar uma organização que reunisse culturas. Protegeríamos uns aos outros, apoiaríamos e assistiríamos uns aos outros, e colocaríamos em comum todas as nossas forças. Para que, quando algo acontecer em algum lugar, possamos nos defender. E Yuh odeia isso. O Império Anakh nunca se importou com a Federação Galáctica dos Mundos; não era a história deles. Eles não se importavam. Eles não lutaram. Mas Yuh odeia a Federação. Sim, sempre tivemos problemas com Yuh em relação aos eventos na Terra. Não em Ashaara, não em Manahu ou Plêiades como vocês as nomearam, sempre tivemos problemas com Yuh em relação aos eventos em torno da Terra.
Blog: Não sei quem seria o tal Yuh - acho que não era Anu... o Imperador dos Annunakis... Aos que gostam de pesquisar, aqui um link da wiki - mais embaixo tem detalhes melhores, com menos símbolos e sinais e fala de Sitchin.
MS: Então, no mundo natal de Errahel, há uma presidência? Existe algo como uma federação de diferentes nações, e como os líderes são eleitos ou escolhidos?
TH: Existe um conselho que reúne representantes de cada um dos mundos (planetas). Cinco representantes por mundo. E este conselho toma decisões para todo o sistema Ashaara. Isso é exclusivo de Ashaara. Cada sistema estelar tem sua própria estrutura. As decisões são tomadas primeiro no planeta pelas pessoas e submetidas a representantes de diferentes áreas geográficas, para cada planeta do sistema (solar de) Ashaara. Cada área geográfica, com número depende do tamanho do planeta, cada área geográfica tem representantes. Você o chamaria de “governador”. Os governadores vão ao conselho e o conselho do planeta decide e quando o conselho do planeta decidiu, eles se referem ao conselho superior de Ashaara. Então, é votado. Em igualdade, o mais justo possível. As famílias reais são duas no sistema Ashaara: os Errahel descendentes de Ahil e os Taal. Ambos têm linhagens diferentes. Somos irmãos do Taal. Estamos muito unidos no espírito e na política. Não estou falando da facção separatista que foi para Jayhia que você chama de Alcyone. As decisões são votadas. É assim que nós fazemos. Leva tempo, mas é a maneira mais justa de fazer as coisas.
MS: Quando as Plêiades ou os Errahil estabeleceram contato pela primeira vez com a humanidade na Terra? Foi antes do Império Anakh começar seus experimentos genéticos ou depois? (Considerem que Anakh se refere aos Anunnakis).
TH: Chegamos à Terra quando você tinha uma civilização que estava florescendo: Atlaa, mantida por uma boa facção do Império Anakh e da Confederação Intergaláctica. Chegamos lá e tivemos uma colônia se estabelecendo em Atlaa, fomos muito bem recebidos. Nós éramos irmãos com eles, em espírito. Não no sangue; em espírito. Essa foi a primeira vez que chegamos na Terra e deixamos uma colônia lá. A colônia não durou muito porque Atlaa foi destruída pela facção negativa do Império Anakh: Yuh.
MS: Os Errahel já tiveram algo parecido, aqui os chamamos de mestres ascensos, ou mestres da sabedoria, seres que se destacam em alto grau de unidade cósmica ou unicidade? Esses seres desempenharam um papel na sociedade Errahel ou nos esforços de colonização?
TH: Nós temos essas pessoas e isso ocorre com mais frequência do que na Terra. Essas pessoas entre nós geralmente formam um conselho. Eles escolheriam se juntar aos conselhos. Precisamos deles nos conselhos, mas muitos deles ingressam em seminários, lugares onde lecionam. Às vezes, eles ensinam por um período de tempo e depois se retiram e ensinam novamente por um período de tempo. Eles são anciãos. Nós os chamamos de “Anciãos”. É bem-vindo que eles venham conosco em missões e explorações, temos um em cada nave. Se pudermos, se for possível. Eles são os Anciãos, eles podem transcender as densidades. Podemos vê-los como transparentes às vezes, mas os sentimos. Eles podem se materializar sempre que quiserem. Eles são muito especiais. Eles alcançaram a evolução da consciência, que é o que todos nos aspiramos.
MS: Ea ou Enki, … que papel ele desempenhou com os Errahel historicamente?
TH: Ele nos protegeu quando estávamos na Terra. Ele sempre teve curiosidade sobre nossa sociedade. Nós o reverenciamos como rei de Atlaa. Nossa colônia estava sob sua proteção. Estávamos em boas condições. Eu não fazia parte do Errahil, você entende, quando eu estava em Atlaa. Eu não estava encarnado como um Errahel. Eu encarnei como um Alteano.
Blog: Quem não leu Sitchin (li o primeiro, O DÉCIMO-SEGUNDO PLANETA, em 2000, em alemão, e O LIVRO PERDIDO DE ENKI já no Brasil. e com esse ficou claro que Enlil era o Javé ou deus-ditador do Velho Testamento - Sitchin não se atreveu a fazer tal link - hoje muitos falam isso - inclusive Elena Danaan. Sendo Enki o ETE-Anunnaki do bem - que deu instruções ao Noé para construir uma ARCA e salvar... vejam o tema das Arcas mais adiante).
MS: Quando os Alteanos e os outros membros da Confederação Intergaláctica fizeram contato com as colônias Errahel nas Plêiades?
TH: Nas Plêiades, em Manahu (nome das Plêiades), a Confederação Intergaláctica vinha às vezes, enviando Enviados e Mensageiros para nos visitar, e às vezes eles ajudaram a terraformar nossos mundos porque eles têm esse conhecimento, mais do que qualquer outro. Mas eles não ficam. Às vezes eles vinham, iam e voltavam, milênios depois. Sempre estivemos bem. A Confederação Intergaláctica, e como você chama os Alteanos especificamente, nunca interferiu no desenvolvimento de uma cultura. Eles sempre observaram, observaram como a cultura iria evoluir. Você sabe, em nosso sistema estelar, Man, o sistema estelar original na constelação que visualmente você chama de Lyra, fomos criados, semeados primeiro, pela Confederação Intergaláctica. Nós éramos as raças-raiz de todos os humanos nesta galáxia. Os Alteanos e a Confederação Intergaláctica decidiram realizar mais dois experimentos. Terra era um deles. O outro experimento está no quadrante oposto desta galáxia.
HUMANOS DA TERRA = EXPERIMENTO ÚNICO
Na Terra, a Confederação Intergaláctica decidiu realizar um experimento que seria único. Não uma raça raiz por mundo, mas uma raça que reuniria muitas outras raças raiz em sua genética. Isso era novo. Este foi um experimento e foi muito precioso. Nas Plêiades, sistema Ashaara, éramos raças-raiz e ainda somos raças-raiz. Taal é uma raça raiz sem importância e muito difundida para os humanos naquela galáxia. Ahil, nem tanto. mas uma raça que reuniria muitas outras raças-raiz em sua genética. Isso era novo. Este foi um experimento e foi muito precioso.
SOBRE A LACUNA ENTRE ATLÂNTIDA E MESOPOTÂMIA
MESOPOTÂMIA (WIKI): Amplamente considerado como um dos berços da civilização pelo mundo ocidental, a Mesopotâmia da Idade do Bronze abrigava a Suméria, além dos impérios Acadiano, Babilônico e Assírio, todos nativos ao território do atual Iraque.
MS: Após a destruição da Atlântida, que datamos em aproximadamente 9.600 aC, e o surgimento da civilização suméria em 3.800 aC, houve outras grandes civilizações na Terra que existiram ou estabeleceram contato com os Errahel?
TH: Você está falando sobre o período anterior à criação de Atlaa?
MS: Depois que Atlaa foi destruída e antes do início da civilização suméria, parece haver uma grande lacuna em nossa história, de cerca de 9.600 aC a cerca de 3.800 aC, que muito pouco se sabe sobre o que existia lá, algumas especulações. Então, você tem alguma informação sobre esse período?
TH: Você precisa entender que essas foram as idades das trevas em que o planeta foi muito danificado. O céu estava tóxico, o ar estava tóxico, a terra não estava pronta para ser trabalhada. Ninguém estava lá para ajudar a re-terraformar o planeta. Yuh fez deste mundo um inferno, um mundo inóspito. Então as populações, quando voltaram à superfície, lutaram para sobreviver. Não havia nenhuma civilização significativa, mas muitos pequenos centros de civilização, que não eram qualificados como civilizações, mas mais como comunidades, reunião de humanos que tentavam se reunir. Mas Yuh e suas forças estavam lá, parando-os, atormentando-os. Ele estava com raiva deles. Ele não queria que nenhuma civilização se esforçasse. Até que ele tomou a decisão de estabelecer um sistema que permitisse o crescimento de civilizações, mas sob seu controle. Ele cultivaria civilizações como você cultiva uma floresta, como você planta sementes,
MS: Então, depois da destruição de Atlaa e Atlantis, uma área de tudo isso, se você puder explicar isso, por um lado, Ea (Enki) e seus cientistas escaparam ou entraram em hibernação. Mas então, com a criação da civilização suméria em 3800 aC, ouvimos falar de algumas cidades que estavam sob o controle de Enlil, algumas cidades sob o controle de Enki e outras entidades que estavam com as facções positivas e negativas. Então você pode explicar, com a civilização suméria, cada cidade, quem estava no controle? Foram apenas outros Anunnaki diferentes lutando entre si pelo controle e influência da civilização suméria?
TH: Esses registros são mais antigos que Atlaa. O que sobreviveu na área da Mesopotâmia são as memórias de lutas antigas. As cidades foram reconstruídas e o povo guardou a memória dos antigos deuses, como os chamavam. Será Ea (Enki) quem contará a história. Mas posso garantir que as cidades foram reconstruídas e a civilização cresceu novamente sob o protetorado do… (aqui realmente falhou,). Ea precisa dizer isso. Eu também direi. Yuh tinha controle total sobre a Mesopotâmia após o grande desastre.
GEOPOLÍTICA MUNDIAL ATUAL - UCRÂNIA X ARCAS E OUTROS
MS: Eu gostaria de falar agora sobre a era atual na Terra. Agora há um grande conflito na Ucrânia. Então, quanto desse conflito se deve a essa arca espacial na área da Ucrânia chamada Kherson?
TH: Sim. A arca não é a totalidade das razões desse conflito. A Arca era algo que todos queriam possuir. Agora está em boas mãos, mas este não é o principal problema. O outro problema, que é a primeira fonte desse conflito, são os laboratórios subterrâneos profundos e as instalações escravas. Também a fabricação de armas. Há uma grande fábrica de fabricação de armas no subsolo. Tecnologia, muito nociva, que foi reconstruída. Este foi um problema. Era um grande ninho para as Trevas. Nós, como aliados da ALIANÇA DA TERRA (que é uma Aliança entre alguns líderes políticos, corporações e big CEOs, que se aliaram para ajudar o Planeta, com o apoio da Federação Galáctica), temos trabalhado com Putin para erradicar essas práticas, para limpar esses subterrâneos. Esta é a ação principal. O fato de a Arca estar ali também era um desafio. O Deep State (Estado Profundo - que foi sempre liderado pelos Etes negativos), como você o chama, sempre quis ter essa tecnologia, e eles montaram seus laboratórios ao redor do local onde está a Arca, tentando estudá-lo. Eles tinham sua equipe por perto o tempo todo. Eles estavam procurando o DNA certo. Eles nunca o encontraram. Uma vez eles encontraram um homem, um russo, que tinha o DNA certo. Eles o usaram para fazer a tecnologia funcionar. Mas eles o mataram porque o usaram da maneira errada. Demais, intenso. Ele morreu. Este homem não é conhecido. Ele foi capturado. Eles estão procurando por outros. Eles estavam procurando por outros. Por enquanto, o problema está garantido.
MS: Algo que muitas pessoas estão especulando é por que os militares russos demoraram tanto para derrotar os militares ucranianos, que são muito menores. Então é porque havia muitos super soldados e clones e formas de vida artificiais atuando como forças especiais, trabalhando com os ucranianos, que os ajudaram na guerra contra a Rússia?
TH: Foi estratégico. Você sabe, eles possuíam instalações subterrâneas profundas. Estes são como labirintos. Isso é muito difícil de aceitar. A Aliança da Terra teve uma tremenda dificuldade para chegar a apenas uma área. Com certeza, as forças profundas e obscuras neste subsolo conduziram experimentos nos laboratórios. Os laboratórios não eram apenas para conduzir experimentos, mas também para fabricar doenças venenosas mortais. Sim, eles projetaram formas de vida que eram um subproduto de formas de vida humanas e orgânicas. Estes não são humanos. Eles são muito altos e são formas de vida sintéticas projetadas a partir do DNA humano. Eles tiveram ajuda das facções de Yuh; o conhecimento da genética para projetar essas criaturas. Você pode chamá-los de super soldados. Demorou muito porque enquanto Yuh estava no poder na Terra, ele apoiou todos os exércitos de seus inimigos. Quando ele foi levado da Terra, as coisas aceleraram. As coisas acelerarão até que isso seja resolvido. Em breve acabará. Não dê ouvidos ao que a informação dominante (MSM ou Mídia de Massa) está lhe dizendo. Não é assim que parece. As forças do bem, a Aliança da Terra, estão controlando esta área. Há menos conflito do que é mostrado. O conflito é menor. Há mais controle do lado bom, como você o chama. Em breve acabará. A informação dominante está lhe dizendo que haverá uma grande guerra. Esta guerra não vai acontecer. Eles querem focar sua atenção na criação desta guerra, na criação da frequência do conflito. Eles manipulam as pessoas da Terra fazendo-as acreditar em algo que marca emocionalmente a sua realidade. E vocês (então) fazem acontecer. Vocês atraem. Vocês criam a frequência. Milhões de pessoas criam a mesma frequência, uma forma-pensamento que imprime a realidade. E então influencia as pessoas da área em que sua mente se concentrou. E as pessoas da área fazem o conflito acontecer. É assim que eles operam. Acredite em mim, o conflito na Ucrânia é menor do que se mostra.
THOR HAN EXPLICA A ESCOLHA DE TRUMP
MS: Tem muita gente que acredita que estamos apenas assistindo a um show político para acordar pessoas que ainda estão dormindo. E que Donald Trump ainda tem muito poder nos bastidores como o verdadeiro Presidente ou Líder dos Estados Unidos. Quem a Federação reconhece como o líder legítimo dos Estados Unidos?
TH: Se você falar com seu público em sua mídia, espero que não atraia problemas. Reconhecemos Trump como um aliado. Sempre o usamos, trabalhamos com ele. Ele é especial a seu modo. Não concordamos com sua maneira de viver o tempo todo. Ele é um humano. Mas nós o ajudamos a obter todo o poder com a guerra da linha do tempo. Nós o ajudamos. Ele tem um aliado muito próximo, fisicamente com ele. Ela faz parte da Federação. Ela o ajudou em nosso nome a proteger a linha do tempo. Precisávamos dele porque ele não está interessado em poder pessoal. Ele não faz parte do que você chama de Estado Profundo. Apesar de ser um ser humano com falhas, foi a melhor solução porque ele não busca mais poder político pessoal. Ele quer o bem para a humanidade, apesar de sua escolha pessoal para sua vida. Você entende, não apoiamos tudo o que ele fez em relação à sua vida.
Blog: Aqui vale lembrar que é preciso fazer pão de pedras neste planeta - não existe nada e ninguém perfeito para tarefa alguma - e esses Extraterrestres do bem, sofridos, tendo sido varridos de seus lares - sabem disso muito melhor do que o cidadão de bem, mas totalmente manipulado pelas mídias - controladas pelo Estado Profundo... mas com seus dias contados.
REVELAÇÕES DO PROF. HAIM ESHED
MS: Então, esse professor Haim Eshed, que disse em algum momento de 2020 que o presidente Trump estava trabalhando com a Federação Galáctica…
TH: Isso estava correto.
MS: E que a Federação disse que ainda não era o momento certo para a divulgação porque a tecnologia ainda não estava avançada o suficiente em nosso planeta. Então tudo isso está correto, e ainda está correto? Ainda não estamos tecnologicamente prontos?
TH: Haim Eshed estava correto, mas ele não disse exatamente como é. Na época ele disse isso e isso vale para hoje. A tecnologia não está pronta porque foi retida de vocês. Vocês deveriam ter essa tecnologia. Mas se for dado pelos negativos (Deep State) a vocês, eles também o usarão abertamente. Há também outra dimensão sobre a qual Haim Eshed nunca falou porque tinha medo de ser julgado por isso e que isso tiraria sua credibilidade. Este é o aspecto da consciência desta questão. A consciência da Terra da humanidade ainda está reduzida ao desconhecimento, à inconsciência, e estamos trabalhando muito para conseguir o máximo possível de humanos da Terra para desbloquear sua consciência e sua consciência. Este é o trabalho dos Enviados e dos Contatados.
Haim Eshed estava correto em tudo. Ele poderia ter falado mais, mas foi cauteloso. Ele queria manter a credibilidade, então falou muito pouco, e também estamos trabalhando. Temos trabalhado com ele. Agora vamos deixá-lo em paz. Temos trabalhado com ele. Então sempre dissemos a ele para não falar. Ele falou quando falou, com poder disponível. E tudo foi monitorado. A Humanidade da Terra precisava se conscientizar de certos aspectos, principalmente diante dos problemáticos acontecimentos dos Estados Unidos desencadeados com eleições falsas. Eles precisavam saber com quem ele está trabalhando.
REVELAÇÕES DE DAVID GRUSH
MS: Recentemente, um denunciante se apresentou, David Grush, que revelou informações sobre corporações construindo ou trabalhando em espaçonaves alienígenas capturadas. Suas revelações fazem parte desse plano que foi dado ao general VanHerck em janeiro deste ano?
TH: Não posso falar sobre esse assunto, mas posso dizer que tudo o que esse homem disse está correto. Só que ele comentou sobre sua forma de pensar que também faz parte do plano. Ele comentou que “os galácticos são uma ameaça”. Você sabe, quando você joga uma carta em um jogo enquanto joga no Terra, você precisa ser muito esperto. Não posso comentar mais sobre David Grusch.
VIAGENS NO TEMPO & JP
MS: Acabei de divulgar uma atualização de minha fonte do Exército, JP, que diz que foi a uma instalação onde havia quatro dispositivos de viagem no tempo. Um para o ano de 2090, um para o ano de 2050, um para o ano de 1945 e outro para o ano de 1550. Você sabe alguma coisa sobre quem está trabalhando com os militares no desenvolvimento e uso desses dispositivos de viagem no tempo e qual é o objetivo deles?
TH: Isso somos nós. Estamos trabalhando com a Aliança da Terra e certos aspectos das forças armadas. Seu contato JP está trabalhando com o lado bom e ele é usado para revelar a verdade. Esses dispositivos de tempo, nós ajudamos os militares a desenvolver isso porque o outro lado também estava desenvolvendo a tecnologia Nebu relacionada à viagem no tempo. Você sabe que tem sido uma guerra do tempo. E ajudamos nossos amigos, nossos aliados na Terra. Eles são pontos-chaves na ancoragem de uma linha do tempo. Você não ancora uma linha do tempo apenas em um ponto, mas em uma teia de muitos pontos, como uma malha, se quiser. Essas datas são datas no passado e no futuro desta linha do tempo, para garantir que ela esteja ancorada e fazer pontes, para criar links “quânticos”, como você o chama, para ancorar a linha do tempo. As coisas vão mudar, e esses pontos particulares, são pontos fracos, são bifurcações do tempo. O tempo, como você sabe, não é linear. Não é efêmero ou abstrato; o tempo é algo que não tem valor absoluto. É uma teia como uma grade, por assim dizer, e cada ponto na grade são bifurcações. Precisamos protegê-los.
Nebu: São seres tipo greys, conectados a uma rainha colméia de Órion - formados por diferentes raças, sendo que a raça Eban - não Eben - foi quem fez acordo com os M-12 ou Majestic-12, nas costas de Eisenhower nos anos 50 - que gerou todo o drama de abduções e outros aspectos nefastos. Existem vídeos reais mostrando sua interação com Governos. A Federação, em vão, tentou persuadir outros governos a não realizar pactos com tais criaturas altamente perigosas sob vários aspectos. Por isso, antes de conhecer Elena, eu já frisava que precisamos conhecer a Exopolítica para entender a Geopolítica. Hoje isso virou feijão com arroz para os menos leigos.
O QUE SÃO AS ARCAS ESPACIAIS
MS: JP tem falado muito sobre os orbs sendo lançados pelas arcas espaciais, que estão monitorando nossa situação planetária e buscando as tripulações das arcas espaciais. Por quanto tempo esse processo continuará e quando podemos esperar que as Arcas espaciais apareçam ou algo mais acontecerá antes que elas apareçam?
Blog: aos que não conhecem o tema das ARCAS...
https://almaomega.blogspot.com/2022/01/arcas-espaciais-antigas-sao-ativadas.html
https://almaomega.blogspot.com/2022/03/arcas-espaciais-e-chegada-dos.html
https://almaomega.blogspot.com/2022/03/dr-michael-salla-e-elena-danaan-falam.html
TH: Essas Arcas, essas naves, são tecnologias muito procuradas pelo que você chama de Estado Profundo. Quando as tripulações forem divulgadas ao público, elas estarão em perigo se o Deep State (Estado Profundo) ainda estiver no poder. Claro, eles ainda mantêm um pouco de poder. Porque eu vou te dizer: eles não estão mais no poder completo; eles estão morrendo. Seu poder está desaparecendo. Por isso não dou uma data precisa de quando as Arcas estarão validadas para serem ativadas. Não somos nós que decidimos. Você entende, esta não é a nossa tecnologia. Esta é a Confederação Intergaláctica e as tecnologias Anakh. Portanto, não sabemos, como Federação, quando eles decidirão ativá-los. Você precisa perguntar a Oona, ela saberá mais. Conhecemos seus planos, mas nem sempre contam o que pensam. Você sabe, eles nos supervisionam. Eles nem sempre nos contam tudo o que está em seus planos. Temos, como eu diria, relações mais razoáveis com os Enviados do Império Anakh neste sistema estelar. Os Alteanos e os outros freqüentemente mudam de pensamento. Eles têm seu próprio conselho e decidirão e nos informarão.
MS: Nos Acordos de Júpiter em 2021, parecia que foi tomada uma decisão de que o Comando Espacial dos Estados Unidos desempenharia um papel de liderança na coordenação de todas as nações da Terra nas relações com a Federação Galáctica, o Conselho de Andrômeda e outras civilizações. Essa situação ainda continua? O Comando Espacial está no centro da Aliança da Terra?
Blog: idem para quem nada sabe sobre os Acordos de Júpiter...https://almaomega.blogspot.com/2021/07/reunioes-secretas-perto-de-jupiter.html
https://almaomega.blogspot.com/2021/09/bezos-branson-musk-viajaram.html
TH: Sim, esta situação continua até hoje. Desde então, muitas lutas pelo poder porque os terráqueos são terráqueos. Eles carecem de sabedoria, eles precisam desenvolver sua sabedoria. Seu espírito militar foi treinado para obedecer ordens e buscar competição e jogos de poder. Isso não é muito bom. Então, lutas de poder ocorreram desde então, mas a estrutura em si ainda é estável. Ninguém mudou de ideia. Os acordos não foram rescindidos ou alterados.
O PAPEL DO GENERAL GLEN VANHERCK
MS: É um exemplo dessa luta de poder aquela entre o General Glen VanHerck, chefe do Comando do Norte e NORAD, com o Comando Espacial onde ele foi muito crítico do poder que o Comando Espacial acredita ter em assuntos espaciais e assuntos nucleares. Isso seria um bom exemplo dessa luta pelo poder, mesmo dentro das forças armadas dos Estados Unidos?
TH: Isso é para mim um bom exemplo. Não conheço Dickinson; eu conheci VanHerck.
VanHerck é um homem muito orgulhoso, gosta de controlar tudo. Ele é muito bom para sua posição. É por isso que ele foi escolhido. Você precisa entender, quando esses homens chegam a tal responsabilidade, eles são escolhidos por suas habilidades de poder, querendo poder, querendo controlar tudo. Eles são desprezíveis em manter suas posições. Eles estão prontos para fazer qualquer coisa para manter suas posições de poder. Esquecem-se da humildade. Eles se esquecem de sua igualdade com os outros seres humanos, mas é por isso que são escolhidos. A empatia é muito fraca. Conheci VanHerck, ele é um homem muito orgulhoso e muito eficiente em seu trabalho. É por isso que ele foi escolhido. E posso entender as lutas pelo poder, mas isso é ridículo; todos eles devem trabalhar juntos. Tentamos aconselhá-los, eles não ouvem. Eles precisam trabalhar juntos. Essas duas organizações devem trabalhar juntas. Esses jogos humanos deveriam parar.
(Blog: Entendam o paradoxo: de um lado, pessoas que têm tais características são adequadas para algumas tarefas, mesmo que tais qualidades tenham seu lado sombra - aqui, neste Planeta, a dualidade ainda domina e predomina e por isso os paradoxos são naturais - isso vale para Trump, Putin, Musk e todos, que se aliaram à Federação em diferentes momentos).
MESTRES ASCENSOS & GEOPOLÍTICA
MS: Então, minha pergunta final é: na Terra, temos uma tradição de mestres ascensos trabalhando nos bastidores para melhorar o destino de nosso mundo. Esses mestres ascensos desempenham um papel nesses eventos que estamos discutindo, como os acordos entre a Federação Galáctica e a Aliança da Terra, do aparecimento de arcas espaciais?
TH: As decisões são tomadas politicamente, são tomadas por militares e conselhos. Há o que vocês chamam de mestres ascensos em seu planeta também. Eles não participam das decisões políticas, mas mantêm nos bastidores a frequência do planeta. A frequência do inconsciente coletivo do seu povo. Eles não se apresentarão nos conselhos, mas estão aqui, ajudando sua espécie na Terra. No nosso mundo, em Erra (planeta do sistema das Plêiades, que chamam de Ashaara), eles fazem parte dos conselhos, porque a estrutura dos nossos conselhos está pronta para aceitar esse tipo de personagem, de pessoas. Na Terra, isso ainda não está pronto. Eu sei que vocês têm outras perguntas sobre o que chamam de mestres ascensos. Estes são humanos que alcançaram a conquista de saber quem são. Sua consciência está conectada diretamente com a 13ª densidade de consciência, e eles podem conectar frequências ascendentes e frequências descendentes. Um dia, a maioria de sua espécie na Terra alcançará esse estado de ser. Vocês serão mestres e professores de muitas outras culturas. Este é quem você deveria ser.
NO FUTURO SEREMOS OS PROFESSORES DA GALÁXIA
Quando Oona fala sobre o experimento também, ela enfatiza esse aspecto, que eles fizeram esses humanos para um dia serem grandes professores nesta galáxia. Eles se juntarão ao Conselho de Andrômeda que chamamos de Aliança Zenateana. E eles serão ótimos professores. Os mestres ascensos são no momento, por enquanto na Terra, um termo ou título de diferenciação. Em breve será a norma para a maior parte da humanidade da Terra. Isso é o que você se torna, quando está livre de suas correntes; você ascende para a frequência mais elevada de consciência de quem você é; a maioria de sua espécie na Terra obterá, alcançará esse estado de ser.
Blog: em Junho de 2008 iniciei um livro chamado O PROJETO HOMENS-LIVROS... onde, depois de um enredo science fiction, finalizo dizendo que os humanos serão os futuros... pág 86:
O projeto Homens-Livros foi um sucesso e o grande vence-dor – realmente fruto de muita dor – foi o Planeta Terra. A ele rendemos nosso tributo com profunda gratidão. Um novo Universo será concebido nos moldes de seres de têmpera castanha! [...]Este ser que ora simboliza esta nova raça de seres, traz em seus genes esta conquista. Serão seres de almas diamantinas, cristalinas e quase divinas. Terão capacidade de transbordar o cálice da experiência cósmica, pois contém em si o registro de experiências variadas, em diferentes dimensões, de diferentes linhas evolutivas e processos evolucionários. [...]
Blog: no link DEBUNK Elena Danaan explicou, entre outros o seguinte:
Taxa de frequência das partículas de matéria, dentro de uma Dimensão. Nossa dimensão tem 12 densidades, com a Fonte atingida no 13º nível.
[Blog: Em algumas respostas à perguntas Elena Danaan explicou sobre o acima, dizendo que na verdade DIMENSÃO não é o termo correto para designar diferentes estados vibratórios da matéria. E que cada UNIVERSO, ou DIMENSÃO, têm diferentes densidades, portanto, alguns têm apenas 5 e a quinta sendo a Fonte – sempre a última é a FONTE, que, no meu entender, já não faz parte da Matéria, pois matéria, em seu conceito mais amplo, inclui várias densidades - e mais: dizem que a Consciência Crística representa o 13. estágio].
MS: Essas são as perguntas que eu tenho. Você tem alguma, Elena, para perguntar?
ED: Não, eu gostei de estar nos bastidores e não tenho mais perguntas.
MS: Bem, obrigado Thor Han por responder minhas perguntas, eu agradeço muito.
TH: Faremos isso de novo, ao longo de sua jornada por essas terras. Eu gosto muito de assistir pelos olhos de Elena e ouvir às vezes. Ela sabe que estou ouvindo. Teremos essa conversa novamente antes que ela o deixe fisicamente. Se assim o desejar.
MS: Isso seria maravilhoso e uma honra.
TH: Tenha uma boa viagem ao seu destino, Michael. Eu cuidarei de você lá de cima. Estou encantado em fazê-lo.
MS: Obrigado.
TH: Vou agora fechar a comunicação e falar novamente muito em breve.
LINKS RELACIONADOS AO TEMA
Nota do blog: Como sabem, não tenho mais traduzido tudo de Elena Danaan e do Dr. Salla, como até início do ano, principalmente de Elena Danaan, porque outros assuntos estão ocupando meu tempo - mas esse foi importante, por conter dados chaves quanto ao cenário mundial. Desta vez fiz uso do tradutor do blog - bem mais rápido - mas tive que fazer uma revisão minuciosa, pois no texto em inglês há lacunas, e vendo o vídeo pude preencher todas, menos uma. Os negritos são do blog. E agora segue o que traduzi até início de janeiro. Os poucos que traduzi depois, basta clicar no MARCARDOR ELENA DANAAN, que vão aparecer.
Para leigos, novatos e similares, segue meu link contendo todas as traduções que fiz de FEV 2021 A JAN 2023 de ELENA DANAAN, de modo constante, embora não tudo!
https://safirasworld.blogspot.com/2023/01/elena-danaan-emissaria-da-federacao.html
E caso você não acredite em outros seres, ou ainda está achando que o atual cenário geopolítico é apenas a velha tática de colocar um grupo contra outro (dissidência controlada - sendo que por detrás está o mesmo grupo), está realmente mal informado ou desinformado - que seria o normal. Sim, eles estão fazendo de conta que é isso para nos distrair e ficarmos focados na velha briga de faca e foice. Se me entendem. Mas, fato é que vivemos uma época chave na HISTÓRIA DO PLANETA, onde o MAL, em forma de EXTRATERRESTRES REGRESSIVOS, que vinham dominando toda a política mundial por detrás dos bastidores desde a MESOPOTÂMIA, só para ficar no âmbito da história considerada oficial, foi afastado não só da Terra, mas de todo o SISTEMA SOLAR.
E agora é uma questão de meses provavelmente, para que os HUMANOS REGRESSIVOS (chamados de Deep State), sejam carta fora do jogo. Aliás, quem não tem noções de GEOPOLÍTICA, precisaria ler, em algum momento os links do meu post abaixo e outro do site O EVENTO, que traduz os relatórios semanais de FULFORD, um jornalista canadense, expert em geopolítica, que comete aqui e ali alguns exageros ou erros, porque isso faz parte... nem Etes acertam 100 por cento quando se trata de prever o que os humanos IMPREVISÍVEIS são capazes, para o lado do bem e do mal... claro, nosso potencial de vários genes Extraterrestres nos tornou complexos demais para nós e para os outros...
O MÍNIMO QUE VOCÊ DEVERIA SABER DE GEOPOLÍTICA
https://safirasworld.blogspot.com/2023/06/geopolitica-o-minimo-que-voce-deveria.html
A HISTÓRIA DA MÁFIA KHAZARIANA & A HISTÓRIA DO MAL
Ler o artigo abaixo é um MUST - é FUNDAMENTAL para entender de como o mundo foi infiltrado pelo MAL sistematicamente, desde o ano 100 DC - mas, antes disso ele já era parte da Mesopotâmia - que foi um subproduto dos tais "deuses", do qual falam todas as mitologias e sempre enfatizando que houve os do bem e do mal... e foi a facção do mal (gerida por ENLIL), que semeou A CRUELDADE em toda esfera humana - até nossos dias.
https://www.oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/
http://www.veteranstoday.com/2015/03/08/the-hidden-history-of-the-incredibly-evil-khazarian-mafia/
O artigo brilhante descreve a trajetória desde o ano 100 DC até hoje - ficarão horrorizados os leigos, desinformados, inocentes, que sempre se recusaram a crer no MAL por detrás dos bastidores do mundo na atualidade e taxando toda informação como TEORIA DA CONSPIRAÇÃO... o artigo vai deixar a todos, aos leigos e aos que sabiam partes, pedaços, fragmentos, horrorizados pela forma como se infiltraram... sistematicamente!
Para completar o artigo abaixo, leiam depois o post a seguir:
https://almaomega.blogspot.com/2021/08/europa-ultima-batalha.html
Ao reler o post acima (pois impossível lembrar de detalhes com tantas postagens e tendo o 3. blog neste ínterim), e tentar abrir o vídeo, EUROPA - A ÚLTIMA BATALHA... diz: página não encontrada. Então digitei no BITCHUTE (para quem não sabe, outra plataforma igual YouTube) e apareceu o link, em partes - abaixo a primeira parte. Portanto, se ao clicarem de novo aparecer PÁGINA NÃO ENCONTRADA, procurem o link do BITCHUTE via Google e digitem o título ou DIGITEM o link abaixo na tarja do Bitchute - talvez ele ative o link assim.
EUROPA - A ÚLTIMA BATALHA
https://www.bitchute.com/video/4YYzr6ozaRP1/
E caso seja difícil para você crer em Extraterrestres, e ainda por cima nos negativos ou REGRESSIVOS, que dominaram nosso planeta, sob todos os pontos de vista, talvez seja melhor ler o post abaixo primeiro - aliás, leiam de qualquer modo - ele vai conter argumentos que vão te acordar de vez, se for o caso.
5 PODEROSAS REFLEXÕES ATEMPORAIS
https://almaomega.blogspot.com/2022/02/5-poderosas-reflexoes-atemporais.html
Para complementar seus conhecimentos via vídeos em português sobre o tema, acesse o canal MUNDO SECRETO de DEMIS VIANA.
https://www.youtube.com/@Demis52/featured
<<<<<<<<>>>>>>>>
Comentários
Postar um comentário