INTRODUÇÃO
Antes de compartilhar com vocês a dura realidade de um trabalho que exige as qualidades mais difíceis em todos os níveis, gostaria de lembrar a diferença entre um Agente de Contraespionagem, um Canalizador, um Contatado, um Emissário e um Embaixador:
AGENTE DE CONTRAINTELIGÊNCIA = Indivíduo que não está em contato com nenhum grupo ou entidade ET positiva, mas está agindo como tal para confundir o público. Eles são programados mentalmente ou pagos pelas agências de inteligência, para sequestrar e neutralizar informações genuínas, bloquear a divulgação de ETs e o grande despertar da Humanidade. Geralmente são iniciadores de divisões manipuladoras, a fim de desmembrar grupos genuínos de pessoas que trabalham pela divulgação, e muitas vezes também estão na origem de campanhas de difamação elaboradas para desacreditar indivíduos genuínos.
CANALIZADOR = Indivíduo que recebe informações telepáticas não oficiais de fontes não verificáveis.
CONTATADO = Indivíduo interagindo fisicamente com um grupo ou entidade fora do planeta. Eles compartilham extraoficialmente com o público sua experiência pessoal genuína.
EMISSÁRIO = Representante civil oficial escolhido pela instituição que representa. Os requisitos para esta tarefa envolvem também atuar como correspondente de guerra em tempos de conflito. Um Emissário é uma ponte oficial entre os civis de um planeta e uma organização fora do mundo, e há apenas um Emissário por organização.
EMBAIXADOR = Representante diplomático interagindo apenas em níveis governamentais. Um Embaixador é uma ponte oficial entre diferentes culturas e lideranças.
Realizar a tarefa de Emissário em tempos de guerra exige coragem, resiliência e consciência dos riscos.
Eu sou a Emissária Terrestre da Federação Galáctica dos Mundos, o que envolve a transmissão de informações da Federação Galáctica dos Mundos aos civis da Terra. Eu reporto à Federação Galáctica dos Mundos sobre as reações e pedidos dos terráqueos. Os pedidos são então registrados e levados em consideração pela seção diplomática da Federação Galáctica dos Mundos. A razão pela qual existe apenas um Emissário por organização fora do mundo é propositadamente para proteger a informação. Caso contrário, qualquer agente de contraespionagem poderia reivindicar esta posição para fins de engano.
OS DESAFIOS PSICOLÓGICOS E FÍSICOS
A melhor maneira de descrever esses desafios é apresentar minha própria experiência pessoal, da seguinte maneira:
DESAFIOS PSICOLÓGICOS
Aceitar a tarefa de um emissário fora do mundo em tempos de conflito severo para a libertação de um mundo de centenas de milhares de anos de escravidão não é um trabalho para os tímidos. Além das ameaças e provações físicas, o aspecto psicológico pode ser o mais desafiador de todos.
Ataques psicológicos
Estas ocorrem geralmente através de e-mails ou comentários em plataformas de redes sociais. O conteúdo destas mensagens teria como objetivo desestabilizar-me psicologicamente e, com o tempo, repetidamente, diminuir a minha energia, motivação e autoconfiança. Muitas vezes, a linguagem seria vulgar e agressiva. A fonte dessas mensagens pode ser ciúme pessoal, bem como recursos de contraespionagem em um trabalho remunerado. Alguns exemplos de conteúdo: "você é uma fraude", "bruxa demoníaca", "por que seus dentes estão amarelos", "Por que você está fazendo sinais cabalísticos com as mãos", "por que você parece tão velho", "Você tem tantos rugas", "Seu sotaque francês é horrível", "você é louco", "você é um culto", "em breve você irá embora", etc...
Os ativos do Deep State também usaram repetidamente bots de IA para enviar spam para meu canal do YouTube e contas do Facebook, em grupos de milhares por postagem.
Blog: vou aproveitar e traduzir alguns termos em inglês:
Bots (bóts) = “os bots de redes sociais são programas automatizados usados para se envolver em redes sociais. Esses bots se comportam de maneira parcial ou totalmente autônoma e costumam ser projetados para imitar usuários humanos.” (texto copiado da internet)
Shills = (xiills) = cúmplice
Trolls = (tróolls) Troll é um termo utilizado como gíria na internet, designando uma pessoa cujo comportamento ou comentário desestabiliza uma discussão. Na internet, o troll é aquele usuário que provoca e enfurece as outras pessoas envolvidas em uma discussão sobre determinado assunto, com comentários injustos e ignorantes. (texto copiado da internet)
Manipulação por terceiros
Este é um método muito comum usado pelas agências de inteligência do Deep State. Não importa como eu me proteja do seu alcance e influência, como privatizar o meu endereço de e-mail e definir os meus comentários no YouTube numa lista estrita e longa de palavras bloqueadas, desativando automaticamente os comentários que as incluem, os ativos do Deep State contornam-no. Eles influenciariam meus apoiadores atenciosos a compartilhar genuinamente comigo algum material psicologicamente prejudicial. Essas pessoas genuínas seriam usadas como uma ferramenta contra mim, sem saberem disso.
Agentes de infiltração de contrainteligência
É aí que começa a diversão, por assim dizer. Sempre aprendemos sobre discernimento, não importa nosso nível de experiência. Esses agentes de infiltração são:
--- CIA pagou shills
--- Vítimas de abdução por ET programadas e influenciadas através de um implante cerebral.
--- Vítimas psicologicamente programadas de MONTAUK. Esses indivíduos serão ativados quando um sinal for enviado em um horário específico. As programações psicológicas são absolutamente impossíveis de detectar, pois não utilizam nenhuma tecnologia. Em vez disso, a programação é instalada usando uma desconstrução psicológica através de abusos e traumas profundos. Não há forma de prever que essas pessoas são Cavalos de Tróia, até que a sua programação seja ativada.
Os agentes de infiltração da contrainteligência são muito sedutores e, de muitas maneiras, utilizam a manipulação pública para gerar simpatia e atração sexual. A linguagem corporal revelará muito. Estas pessoas irão primeiro inserir-se numa narrativa genuína e credível, plagiando informações reais para ganhar confiança e popularidade. Eles incluirão fatos científicos e referências inteligentes a eventos políticos atuais, jogarão as cartas de movimentos populares como o Movimento Patriótico, Q e diversas narrativas populares da Nova Era (veja minha página DEBUNK aqui). Eles se concentrarão em desacreditar o trabalho de uma pessoa específica e executarão a programação cegamente, mesmo quando seus manipuladores forem removidos. Uma vez ligada a programação, não há botão de desligar, torna-se uma missão suicida.
O Deep State já possuía há muito tempo as tecnologias regressivas de observação do tempo dos ETs e foi assim que planearam estas operações: programando crianças que se infiltrariam nas comunidades e no momento certo como adultos, e altivando a sua programação com o propósito de decepção. A teimosia irracional é a bandeira vermelha proeminente para identificá-los. Pela minha própria experiência pessoal, percebi que eles podem agir de forma inteligente, imitando meu material, na tentativa de assumir o controle de minhas informações, como o notório golpe de Val Nek. Um dia, uma menina jovem, doce e adorável me procurou porque havia sido resgatada pela mesma equipe que me resgatou quando eu tinha nove anos. Acontece que ela também foi abduzida por seres reptilianos depois, e sofreu uma programação MK Ultra destinada a tentar me derrubar. (leia o artigo aqui e informações sobre o verdadeiro Val Nek aqui).
Esses indivíduos, em sua maioria
mulheres, farão o papel de vítimas e manipuladores. Outros, na sua maioria
homens, escolherão formas agressivas e polémicas, atacando de frente com
campanhas difamatórias nas redes sociais. Acho interessante notar como - falando
de maneira geral - nestes casos, as mulheres usarão uma inteligência refinada e
astuta, enquanto os homens exibirão publicamente um comportamento agressivo e
difamatório. O melhor exemplo em relação ao mais recente é um homem da CIA
inteiramente focado em me difamar, a ponto de afirmar repetidamente, por
desespero, que fui assassinada. Irei abordá-lo com mais detalhes nos parágrafos
seguintes, o que me leva ao próximo tópico: Espionagem de Visão Remota.
Espionagem de visualização remota
Quando comecei a trabalhar no meu livro “The Seeders” [ler De Siiders = Os Semeadores], fui acordada uma noite com a sensação de que alguém estava tentando entrar em contato comigo. Sentei-me na cama, percebendo que meus escudos de proteção estavam erguidos e com força máxima – um mecanismo de resposta às intrusões em meus campos energéticos e mentais. Essas proteções não são apenas escudos mágicos que eu mesmo construí, mas também incluem uma série de sistemas de proteção tecnológica instalados por Thor Han, Annax, Oona e Ea. Nada que não seja examinado pelos meus protetores pode penetrar neste mecanismo de defesa. Eu me encontrei dentro de uma bolha de proteção espessa e translúcida, através da qual pude distinguir um portal aberto de 60 centímetros de largura flutuando cerca de 90 centímetros à minha frente, 1,8 metros acima do solo.
Do outro lado deste portal estava um homem de cerca de quarenta anos sentado a uma mesa, olhando para a tela de um computador. Ele estava vestindo uma camisa marrom clara de manga curta e uma gravata preta.
Seu cabelo era preto, bem cortado
e penteado com gel, num estilo antiquado. Eu não tinha certeza se ele era do
presente ou do passado, mas tinha um conhecimento forte e perspicaz de que ele
era um funcionário da CIA tentando me ver remotamente. Interceptei sua
intenção: tentar saber sobre o que eu estava escrevendo naquele momento. Só
recentemente pude compreender, no que diz respeito aos ataques direcionados com
muita precisão de que fui vítima, que esta operação de visualização remota se
destinava a estabelecer que contranarrativa eles tinham de preparar, a fim de
impedir que as pessoas tivessem acesso à verdadeira história da Terra
disponível em Os Semeadores. O inimigo sabia de alguma forma que eu iria
publicar um livro polêmico interferindo em seus planos naquela época.
Minha explosão de raiva ativou uma resposta psíquica defensiva, e uma bola de plasma ardente voou de volta para ele através do caminho aberto. O portal implodiu instantaneamente e eu realmente senti pena desse cara. Meus escudos voltaram ao normal. Esta tecnologia de defesa específica é amplamente utilizada entre civilizações galácticas avançadas. Também é do conhecimento da CIA que trabalhou no desenvolvimento de tal proteção contra visão remota. Todas as naves da Aliança Galáctica e até mesmo as do inimigo estão equipadas com estes tipos de escudos protetores. Não posso revelar o mecanismo completo, mas posso dizer que envolve uma camada holográfica que faz com que os telespectadores remotos vejam apenas o que lhes é permitido e induzidos a ver. Esses hologramas de alto nível às vezes podem parecer muito reais. Imagine, por um momento, quão insano seria ver facilmente as estruturas inimigas remotamente e conhecer seus planos, e até mesmo descobrir como explodir seus navios. Esta tecnologia de blindagem RV é, portanto, essencial.
Acordos de Não Divulgação
Poucos meses antes da publicação de "The Seeders", na primavera de 2022, ninguém ainda sabia exatamente sobre o que trataria meu controverso livro. No entanto, fui levada a uma armadilha bem armada, sob o pretexto de uma conferência no Vale do Silício, para me fazer assinar um Acordo de Não Divulgação, cedendo todos os direitos sobre meus livros e materiais “perpetuamente e não revogáveis”, e consentimento não se reunir mais com outros contatados e experienciadores para conferências. As elites e organizações por trás desta tentativa estavam profundamente enraizadas na escuridão, pois o meu advogado identificou o Fórum Económico Mundial por trás dela; o iniciador desta armadilha não foi outro senão o Sr. Warren Buffet. Consegui sair exausta e com muito susto, pois não tinha assinado nada com eles e nem recebi dinheiro sujo deles. Para essas pessoas, se você não está com elas, você está contra elas. Felizmente, estou bem guiada e protegida. Esta tentativa não foi a primeira, pois um ano antes fui abordada por uma produtora californiana de filmes falsos, com os mesmos métodos e propósito.
No caso da armadilha do WEF [port – FEM=FÓRUM ECONOMICO MUNDIAL] no Vale do Silício, algo ainda mais assustador despertou minha preocupação quando o organizador publicou no site da conferência, sem meu consentimento e conhecimento, um evento estipulando que por US$ 999 (reverso de 666), as pessoas poderiam participar de um evento-jantar em uma casa particular onde foi dito que eu os receberia. Eu sei, você simplesmente pulou na cadeira lendo isso. O título era “Um jantar com Elena Danaan”, e eu não tinha certeza se seria o prato principal para algumas elites reptilianos.
Campanhas de difamação e calúnia
Assim que consegui sair da armadilha do FEM por meio de procedimento legal, outro agente apareceu de repente no palco, vindo da mesma área geográfica. Este episódio foi uma continuação óbvia da tentativa de visão remota para tentar saber sobre o que eu estava escrevendo. Na época, eu estava me perguntando o que a CIA poderia ter feito se tivesse descoberto o conteúdo completo do meu próximo livro (que obviamente pretendia irritar muitas pessoas poderosas).
O comportamento desse
novo agente acabou me ajudando a entender o que estava acontecendo. Ismael
Perez apareceu de repente do nada e estava em toda a internet - o que é típico
de uma agenda - assim que eu revelei em uma entrevista em vídeo que meu próximo
livro seria sobre revelações surpreendentes de Enki sobre a verdadeira história
deste planeta. Treinado no engano, este agente respondeu com determinação a
cada ponto que mencionei publicamente e que apareceria no meu livro, e
concentrou os seus esforços na inversão dos papéis dos antigos deuses sumérios,
alegando que Enlil era o salvador da humanidade e Enki o vilão. Essa busca
obsessiva faz parte de sua programação, para fazer com que as pessoas
desconfiem de Ea. Foi também ele quem afirmou publicamente que eu havia sido
assassinado. Eu instantaneamente reconheci a assinatura de um feitiço de magia
negra nisso. Este capanga da CIA estava numa missão e a agenda era clara. O
sobrenome “Perez” dá pistas sobre quem é esse cara e é interessante ampliar
isso um pouco mais e entender melhor o que está acontecendo aqui:
“P.R.Z” são as iniciais de uma
operação que este indivíduo representa, juntamente com pessoas envolvidas em
magia negra, como exibem suas plataformas de mídia social: “Projeto Restauração
Zion”. Não conheço vocês, mas sinto aqui o cheiro de uma operação do
Vaticano. E sabemos como o Vaticano e a CIA têm estado envolvidos desde a
Segunda Guerra Mundial. Ainda não sentiu o cheiro? Bem, leia isto:
Você não engana simplesmente um velho arqueólogo de campo [Elena se refere a ela – formada em Arqueologia, entre outros], especialmente quando se trabalha com estudiosos bíblicos confiáveis e referenciados. Sião era uma colina localizada na circunscrição da cidade de Jerusalém e era chamada de "A sede da realeza de Yahweh". Foi o ponto de origem do culto sanguinário, fomentador do medo e tirânico de Yahweh, ali instalado pelos cananeus. Quem eram os cananeus: um composto de tribos beduínas locais sob a iniciativa dos Hourrians, migrantes do norte da Mesopotâmia que adoravam o deus reptiliano sumério Enlil. Foi provado, muitas vezes por textos antigos, com referências cruzadas em diversas culturas diferentes, que Yahweh não era outro senão o deus da tempestade Enlil que escravizou a humanidade e teve prazer em atividades desprezíveis. E quem Enlil desprezava acima de tudo: Enki, aquele que tentou libertar a Humanidade da escravidão. Agora aí está.
O caso Perez é muito mais do que uma simples competição de fama/difama no YouTube. Porque sou a emissária de Enki, esse indivíduo tem a missão de me destruir publicamente. Quão lamentável seria para o Estado Profundo, na verdade, se as pessoas do mundo de repente acordassem e percebessem que a Igreja Católica tem escondido a verdade para manter a humanidade escravizada, e se aliou aos extraterrestres reptilianos, como a facção Enlil de os Annunaki, e estava profundamente envolvido com o império Draco-Nazi...
(Encorajo todos a lerem esta excelente linha do tempo de Dan Willis neste link: https://thewebmatrix.net/disclosure/).
Esse agente com esse nome falso não é o único enviado para me intimidar ciberneticamente. Quando você estiver com medo de que alguém fale verdades inconvenientes, você não apenas gastará todo o seu tempo e esforços para difamar essa pessoa, mas também reunirá um exército. Algumas pessoas que não têm vida até criaram grupos nas redes sociais, dedicados a me odiar e me difamar. Eu não estou brincando. Infelizmente para eles, tenho uma arma invencível de lâmina dupla: a ignorância e o riso. Eu nunca dou poder ao inimigo. Porque quando você sabe o que sabe, você apenas sorri. Então, quando a guerra psicológica não funciona comigo, por mais que tentem, aí vêm os ataques físicos...
RISCOS FÍSICOS
Ameaças à vida
Dezembro de 2019 - Eu estava escrevendo meu primeiro livro "A
Gift From The Stars" [Um Presente das Estrelas], relatando meu sequestro e
resgate por diferentes grupos de alienígenas quando eu era criança.
Esse livro incluiu um repertório detalhado de raças alienígenas visitando a Terra e suas diversas agendas, um mapa estelar de civilizações extraterrestres, bem como informações sobre tecnologias de naves espaciais.
Eu fui sequestrada por Reptilianos durante uma noite de dezembro de 2020, da casa de minha família em Marselha, França, e resgatada a tempo pelos meus amigos Val Nek e Celadion da Federação Galáctica dos Mundos.
Durante a luta, recebi um raio de energia na minha perna, que me projetou vários metros para trás na grama molhada de um campo, e machuquei meu ombro na queda. Eu fui trazida de volta para casa da minha família, para notar as folhas molhadas de grama presas entre os dedos dos pés, uma dor no meu ombro e a marca do laser na minha perna. Minha mãe testemunhou o feixe de luz azul transferindo-me da nave para a sala da casa. Este evento está relatado no meu livro: "A Gift From The Stars".
8 de maio de 2021 - Naquele dia, uma transmissão ao vivo foi ao ar no canal do YouTube "Sphere Being Alliance", onde Corey Goode convidou o Dr. Michael Salla para discutir os eventos atuais no sistema solar. Como admirador do trabalho de Corey Goode na época, estive presente no chat ao vivo, com entusiasmo e empolgação. O Dr. Salla e eu tínhamos acabado de começar a trabalhar juntos no material da Área 51 de Stephen Chua e nas novas informações que eu estava trazendo de meus contatos na Federação Galáctica dos Mundos. Aparentemente, isso não agradou ao Sr. Goode por algum motivo, que é desnecessário comentar aqui. Fiquei surpreso que o Sr. Goode desacreditou ponto por ponto minhas informações, e me senti ainda mais desconfortável quando, no chat ao vivo, muitas pessoas me apoiaram e se voltaram contra o Sr. Goode.
Sentindo-me desconfortável, parei de assistir à transmissão, perguntando-me por que esse homem de repente se voltou contra mim publicamente, colocando também o Dr. Salla em uma posição estranha. Algumas horas depois, naquela mesma noite, fui acordado com suor ardente por um raio doloroso direcionado ao meu coração, apertando-o para parar de bater. Meu implante de comunicação com Thor Han foi ligado e ouvi sua voz dizendo: "Não se mexa!". Logo depois que ele disse isso, uma forte explosão ocorreu acima da minha casa, numa brilhante deflagração de luz. Eu gritei. Thor Han me disse que destruiu uma nave furtiva não tripulada da Frota Negra. No dia seguinte, na minha aldeia, as pessoas falavam de um estranho raio no céu perfeitamente limpo. Este evento foi minha primeira experiência com uma Arma de Energia Direcionada disparada de uma nave.
20 de setembro de 2022 – Este incidente ocorreu exatamente uma noite antes do lançamento oficial do meu livro “The Seeders” na Amazon. Eu estava sentada em frente ao meu computador, em frente à minha janela, verificando os detalhes de última hora antes de publicar. Esse incidente foi ainda mais assustador que o primeiro, porque reconheci o que estava acontecendo e me senti completamente impotente. De repente, senti calor e suor, enquanto o cursor invisível de uma arma se fixava em meu coração, através da janela. Pude identificar sem dúvida que a origem deste laser estava localizada no céu e não na Terra. Eu tinha esse forte conhecimento de que esse era o ponto vermelho travando o alvo antes da carga completa. Eu estava impotente, paralisado no meu assento. Meu implante foi ligado, ouvi a voz de Thor Han me pedindo para ficar parado e algum tipo de onda de energia ou campo de força cortou o feixe de laser. Eu estava tremendo no assento, mal percebendo o que tinha acontecido. Esta foi uma segunda tentativa de Arma de Energia Direcionada contra minha vida.
29 de agosto de 2023 – Eu estava fazendo uma pausa no trabalho, indo passear nas lindas florestas do parque nacional perto de onde moro. Recentemente fui alvo de fortes ataques, após a divulgação de informações cruciais sobre as reais causas dos incêndios criminosos em Lahaina, Maui, em 8 de agosto de 2023. A informação foi divulgada em vídeo no Rumble e em artigo neste site: https://www.elenadanaan.org/copy-of-articles/ea-speaks-about-lahaina
Basicamente, a Federação Galáctica do Mundo foi ferozmente criticada por não salvar o planeta, quase como se os incêndios em Maui tivessem acontecido por culpa deles. Tentei o meu melhor para explicar sobre as zonas de não intervenção e os tratados, mas o que fazer quando as pessoas são movidas pelo seu ressentimento e não pelo seu bom senso? De certa forma, eu os entendo honestamente e sinto compaixão por eles. Eu estava ciente de que eles não estavam em um estado de espírito que não estivesse disposto a ouvir nada. Thor Han até me deu uma explicação muito boa sobre essas zonas do nosso sistema solar, e a informação completa está disponível neste link. A humanidade foi preparada pelo sistema escravista educacional do Estado Profundo para confiar no complexo do salvador e não fazer nada para encontrar soluções por nós mesmos e mudar o mundo.
Então tirei uma folga do dia e fui dar um passeio na natureza. Foi quando fui atingida. Enquanto eu caminhava através de um campo na encosta inclinada de uma colina, uma onda de choque me jogou no chão. Isto senti como se uma pedra invisível caída do céu tivesse atingido minha cabeça e a próxima coisa que me lembrei, era Thor Han curvado sobre mim com cuidado, e eu acordando deitado na grama com um forte dor de cabeça. Olhei para o meu telefone, meia hora se passou. Minha cabeça estava zumbindo com a estática e a comunicação com Thor Han era difícil. Fui até a casa, bebi um copo de água doce, tirei uma foto da minha ferida e entrei em contato com amigos próximos. Ao fazer isso, comecei a lembrar o que havia acontecido naquela meia hora; eu fui transportada a bordo da [Estação] Excelsior e deitada em uma cama médica. Minha memória voltou quando o campo estático foi reabsorvido e pude me comunicar claramente com Thor Han. Mais tarde, naquela noite, eu estava pronta para fazer uma verificação completa no andar de cima e para um relatório do ataque às autoridades da GFW. Obrigado a Ea e ao GFW [sigla da Federação Galáctica dos Mundos – em inglês] pelas fortes proteções que tenho, esse raio que deveria ter me matado ricocheteou no meu escudo de proteção. Mesmo assim, a onda de choque me derrubou no chão e fiquei machucada, mas nada realmente me atingiu fisicamente, na verdade. Sinto-me imensamente grata à GFW por proteger a minha vida e a missão que devo cumprir neste planeta.
DESAFIOS FÍSICOS
Trânsitos fora do mundo
Este é o aspecto em que ninguém
pensa quando se trata de contatos com pessoas de fora do mundo: a fisicalidade
disso. As pessoas têm tendência a romantizar os contatos com ETs, pois muitas
histórias circulam pela Internet, no movimento da Nova Era. Embora eu seja uma
Xamã treinada, capaz de realizar projeções de consciência, não é absolutamente
esse o objetivo dos contatos com ETs. Estou conhecendo-os fisicamente,
pessoalmente, a bordo de naves espaciais, e diversos inconvenientes fazem parte
da experiência.
Em primeiro lugar, as naves que me buscam nunca pousam por questões de segurança, por isso sou teletransportada a bordo e devo dizer: o teletransporte não é agradável. Sentir todas as partículas do seu corpo se desintegrando e se reformando em outro local é perturbador. Nas primeiras vezes você tem dificuldade para recuperar o fôlego, sente tonturas e muita sede. Se eu estiver com pensamentos de baixa vibração no início, sentirei náusea no destino. Então você tem que se acostumar com cheiros diferentes, às vezes uma luz ofuscante mais brilhante e diferenças de pressão e gravidade. Não sou um supersoldado treinado, nem astronauta, por isso preciso de um certo tempo de reserva para me adaptar às novas condições. Geralmente recebo um cinto de densidade, a menos que eles emitam meu corpo em uma frequência mais alta e adequada. Às vezes, pode ser fisicamente desafiador, como visitar outros mundos ou passar por portais estelares. Algumas viagens requerem, às vezes, uma a duas semanas para recuperação física.
Com o tempo, comecei a sentir uma dor nos pulmões que comprimia minha respiração, devido às variações regulares de pressão que ocorriam em minhas viagens. Fui curada e um dispositivo regulador foi instalado em mim.
Queria compartilhar com vocês a realidade do dia a dia de um Emissário, para que vocês entendam melhor a trajetória do meu trabalho, vida e missão.
CONCLUSÃO
Ser um Emissário de organizações off-word é uma responsabilidade diplomática, um assento na frente de uma tempestade, uma estrada cheia de assombros, uma jornada espiritual de descobertas, uma vida cheia de desafios, uma honra e um privilégio.
Artigo de Elena Danaan ~ 1º de setembro de 2023
<<<<>>>>
AGRADECIMENTOS (postado por Elena
Danaan)
Elena Danaan
Quero expressar aqui minha profunda e sincera gratidão pelo feedback incrivelmente positivo, atencioso e amoroso que recebi, em todas as plataformas, depois de publicar este artigo. Suas lindas respostas me banharam com Amor e a Luz da Esperança, brilhando mais forte do que nunca. Ainda não respondi todas as suas mensagens pessoais, mas queria expressar aqui meu amor por todos vocês. Não foi fácil para mim tornar pública esta informação, mas encorajado pelo Dr. Salla porque tinha provas fotográficas, decidi fazê-lo. Este artigo teve como objetivo trazer clareza e consciência sobre em que consiste o meu trabalho, com os aspectos de “bastidores” dele, bem como os desafios que tenho que enfrentar diariamente. Eu não poderia cumprir esta missão se não tivesse encontrado o centro do meu coração e o verdadeiro poder, e é por isso que estou lutando: que vocês também descubram isso dentro de vocês. Deste lugar de Soberania, quando as duas serpentes sagradas enroladas se encontram, aqui reside o seu verdadeiro poder. E nada, ninguém, pode tirar isso de você. Seja por palavras ou ataques físicos.
Já vencemos esta batalha pela
libertação deste planeta.
AMOR AO INVÉS DO MEDO!
<<<<>>>>
BLOG - quando se usa o termo SERPENTES e ainda por cima SAGRADAS, os leigos logo pensam: sabia que ela era suspeita... As duas correntes do DNA parecem com serpentes... (a parte mística do tema é sim tão complexa quanto a parte física, genética).
https://infoenem.com.br/dna-a-base-para-o-entendimento-da-genetica/
E se você é um leigo no tema, e está chocado com a possibilidade de vivermos uma ERA ESPACIAL REAL, com deuses (extraterrestres) do bem e do mal tendo manipulado nossas vidas desde... então, leia o primeiro link abaixo (QUEM, AFINAL, NOS CRIOU?) e começará a ter dúvidas de suas teorias!
<<<<>>>>
Comentários
Postar um comentário